Sobre a interrupção da escrita do romance "Memórias de Outono"

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 104 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-11 22:13:20
Vendo outras pessoas postarem romances, eu também tentei postar, mas, depois de trabalhar duro escrevendo por várias horas, quantas pessoas leram? Quantas pessoas responderam? Em um site de jogos para celular, postar romances, não seria melhor usar esse tempo para fazer outras coisas? Então eu não vou mais escrever, obrigado a todos pelo apoio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que desperdício de talento~ Mas 7723 é uma pedra de amolar para novos autores~ Vá escrever no Qidian~ Desejo que você tenha sucesso ao lançar sua obra Y^o^Y
Bem, eu também publiquei 70 capítulos e ninguém leu, então mudei para publicar contos. Que seja escrito para mim mesmo, que termine logo. Suspiro, um capítulo a cada três dias.
Pare então, eu não tenho interesse
É melhor publicar em um site especializado em romances, lá as pessoas que leem também são mais.
Hum, vamos escrever juntos outro dia em outro lugar
Ok...
Apenas praticando a escrita
Deixa pra lá, eu não vou treinar, não consigo treinar
Se o título for atraente, a lua certamente estará alta!
Você está olhando para o título ou para o conteúdo?
Você quer ver títulos de tabelas, eu aqui tenho vários bons títulos de tabelas, sem conteúdo
O tema do post do autor talvez não seja muito interessante para os amigos da comunidade, esse pode ser o verdadeiro motivo. Além disso, há uma diferença entre o autor organizar o conteúdo dos jogos em texto e criar algo original... Se o autor sente que não há espaço para desenvolvimento na seção de romances, ninguém está limitando que ele post seja nessa seção... Outros sites talvez ofereçam um espaço maior. E uma vez que ele posta aqui, é porque quer oferecer o conteúdo para os amigos da comunidade verem, então já deve estar preparado para que poucas pessoas vejam, ou até ninguém responder.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta