Não consigo dormir de novo esta noite, acabei de sentir no meu coração...
Porque quando eu era criança costumava ter pesadelos, tinha muito medo daquilo, parecia que eu vi um tufo de cabelo preto na janela (o quarto é grande, tem quatro janelas em direções diferentes), depois olhei com mais cuidado e não tinha nada, mas ainda tinha aquele medo, esta noite devo dormir ou não, dormir com a luz acesa ou apagada, estou sozinho em casa... E alguns dias atrás, à noite, quando eu estava cozinhando, ouvi claramente o interruptor do ar-condicionado no quarto ligar por um momento, eu estava na cozinha, como isso poderia ter acontecido, não havia ninguém em casa, eu fiquei todo suado de medo, depois fui para um cibercafé, é absolutamente verdadeiro.
Respostas (11)
O autor do post é um exemplo de imaginação extremamente fértil...
O autor do post pode jogar jogos à vontade para se animar
O primeiro é a razão para ler romances, ... depois é real, o ar-condicionado ligou sozinho inexplicavelmente
Você acredita naquele?
Costumo sonhar com isso, mas nos últimos anos essas coisas não aconteceram.
Parece que foi nos últimos dias, no dia 5, ouvi claramente o som do interruptor do ar-condicionado. Pode ser causado por outra razão?
Pode ser o vizinho!
Ou algo caiu, se quiser ganhar coragem pode colocar música alta ou gritar algumas vezes.
É mesmo? Sugiro que o autor vá rezar para a Guanyin, tchau.
Se o autor do post tem baixa resistência e gosta de imaginar coisas aleatórias, sugiro que ele pare de ler romances de terror... (É claramente inventado por pessoas... mesmo sabendo disso, ainda se assusta, só posso dizer que talvez o próprio autor do post tenha consciência de suas próprias fraquezas...)
Quão velho é o autor do post? Parece muito com quando eu era criança.
— Todas as respostas carregadas —