Post de mobilização, todos entrem!!!
O administrador do site fez uma transferência estratégica, e os veteranos também o seguiram. Hoje, a maior parte da força ativa do fórum se foi, e apenas uma pequena metade das pessoas restantes está sustentando o fórum. Os novatos não são muito ativos, há muitos posts irrelevantes, então decidi usar a força de toda a família para ativar o fórum. Ao mesmo tempo, também espero que outras famílias no fórum possam ativar o fórum de forma proativa. Precisamos sustentar o fórum e esperamos que os moderadores de cada seção também possam permanecer firmes em seus postos. Quando o administrador retornar ao 7723, devolveremos a ele um fórum melhor e mais ativo.
Respostas (11)
Olá, autor do post, (input=15)
Eu apoio totalmente!
Desde que postei este tópico, o celular parou de travar, a velocidade da internet ficou mais rápida, a bateria durou mais*, os dados ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados se tornaram originais, o resfriado passou, fiquei mais animado, conquistar garotas ficou mais fácil, e ao verificar a conta de telefone ainda sobrou algumas centenas de reais*! Dar um up levou apenas um segundo, valeu muito a pena.
┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃ Mascote exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛
Hum, apoio o autor do post. Apoio esta sugestão.
Sim, quero, quero
hou wap.7723.cn.Com amor, com qualidade, com sonhos, o nosso 7723
Não façam tumulto, o chefe do site ainda não foi embora!
Calmo...
Passando.
Hmm... é melhor perguntar a opinião de todas as famílias.
— Todas as respostas carregadas —