Sugestões do fórum
Nesses dias aconteceram muitas coisas, muitos problemas foram expostos, então vim desabafar: 1. Exijo fortemente que os fóruns 'Brincando com QQ', 'Literatura Emocional', 'Adivinhe', 'Fã Clube de Love Apartment' e 'Central de Comércio de Jogos Online' sejam excluídos. Os motivos são os seguintes: Literatura Emocional: não serve para nada, este é um site de quebra de jogos, não um site de análise emocional. Fã Clube de Love Apartment: isso é muito sem nível, Love Apartment é apenas uma série de TV, a popularidade é passageira, não se considerou o desenvolvimento a longo prazo. Adivinhe: realmente me deixa sem palavras, a mesma frase, para quê serve? Acertar o palpite dá dinheiro ou algo? Central de Comércio de Jogos Online: esse fórum é ainda mais sem sentido. Posso perguntar ao administrador, você tem certeza de que os dois lados serão justamente tratados? Você tem certeza de que quem posta não vai enganar os outros? Brincando com QQ: sobre isso nem vou comentar, você entende. Todos os itens acima têm um motivo comum, este é um site de jogos para celular. Sei que criar esses fóruns é para tornar o site mais ativo, mas será que é útil? 2. Problema de moedas do jogo e níveis: isso não serve para nada e ainda sempre perde moedas, parece que o sistema deste site é muito antiquado! 3. Postagens inúteis e ataques pessoais maliciosos: ao encontrar esses problemas, deve-se banir quem precisa ser banido, excluir o que precisa ser excluído. Administradores, não pensem que vocês são todos bodhisattvas tão gentis, lembrem-se do que vocês estão fazendo. 4. Sugiro criar um grupo: como grupo de tradução, grupo de quebra de jogos, embora essa sugestão seja meio absurda, mas ajudaria muito a popularidade do site. 5. Reforçar a administração: aumentar um pouco mais o número de palavras proibidas. 6. Sobre o problema da saída do administrador: quando o administrador sair, não precisamos ir embora junto, quem são vocês para o administrador? Quando o administrador sair, devemos nos esforçar ainda mais! 7. Remover membros que estão ocupando espaço sem contribuir, dos 30.000 cadastrados, quantos estão online? Estes são meus pontos pessoais, algumas palavras podem ofender pessoas. Quem ler esta postagem e quiser me xingar, xingue. Além disso, se os administradores lerem, por favor reflitam profundamente!
Respostas (3)
Olá, autor do post, Ding Ye Ding Ye
Levantar....
Ajude o autor do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —