Todos entrem, sobre [o idoso que não consegue se levantar], sobre [a queda de Liu Xiang]!

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 203 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-11 23:49:13
Esta é uma mensagem que o chefe da China Unicom me enviou quando Liu Xiang caiu na pista, e o conteúdo é o seguinte: (sem nenhuma modificação) Após Liu Xiang cair, a primeira pessoa a ajudá-lo a se levantar foi o atleta húngaro Baji Balazs. Ele disse a Liu Xiang: Na verdade, eu também ouvi dizer que em seu país não se pode ajudar alguém que caiu, porque você pode ser extorquido e ter que pagar muito dinheiro. Então, antes de ajudar, eu hesitei um pouco, mas felizmente depois lembrei que estamos em Londres... Sim, atualmente as pessoas na China mudaram, ficaram frias, o que você pode fazer? O que você pode dizer? Muitas pessoas dizem que, sem dinheiro, não podem ajudar. Mas quando você vê um idoso cair, você realmente pode ficar indiferente e não ajudá-lo? Eu não posso, porque não sou tão cruel... Amigos, toquem em sua consciência, o que vocês querem dizer? Em uma situação como essa, o que vocês fariam?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Liu Xiang não é idoso
Dizem que a barreira de Liu Xiang é um pouco mais alta do que as outras.
Eu disse para a pessoa ao lado pegar o celular e gravar, eu estava acariciando lá.
Agora me arrependo de ter nascido na China, quero imigrar logo quando crescer
Nós somos frios, é porque fomos forçados.
Eu primeiro farei marcas nas roupas dela no local onde a idosa caiu antes de ajudá-la a se levantar.
Mesmo do 6º andar
Olá, autor do post, mesmo que o 7º andar
Dizendo que ajudou, eu pelo menos ainda não acredito que as pessoas do nosso lado seriam como dizem na internet
Este é um sério problema social. Se houver muitas pessoas ao redor, eu ajudaria; se não houver ninguém, eu chamaria o tio policial.
Mesmo do 8º andar
Terceiro andar, quarto andar soltam gases
Não é que os chineses tenham ficado mais frios, é que os chineses ficaram assustadores demais...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta