Ofereço sinceramente minhas sugestões para este fórum! Espero que possam ser destacadas. \ Como um entusiasta do Android, naturalmente não posso deixar de procurar alguns recursos em fóruns de celular. \ Depois de visitar muitos fóruns, me tornei um fã fiel do LZ (Lizhuo), do Mu Ma Yi e do fórum de celulares, além de ser fã de um fórum estrangeiro de celulares, chamado CM (abreviação, se você pesquisar no Google, aparece). \ Primeiro, vou falar sobre os motivos pelos quais o fórum LZ me conquistou. O ambiente do fórum LZ é muito bom, talvez porque os moderadores e administradores sejam muito rigorosos. Os recursos que eu baixava lá eu me sentia tranquilo, porque os recursos eram testados e verificados pelo pessoal de administração do fórum! Mas alguns fóruns, como o Jifeng, têm um ambiente complicado; muitos tópicos lá não são muito seguros e alguns são exagerados, mas os administradores não se importam. Uma vez baixei um software lá e acabei pegando um vírus! Fiquei pasmo. Outra vez, vi que havia um pacote de ROM 4.1! (Vale lembrar que na época acabara de sair o 4.0) Então, depois disso, quase não me importei mais com o Jifeng. No LZ, se houver títulos enganosos ou recursos com ameaças potenciais, eles são excluídos e o ID do usuário que postou é banido, sem piedade! E lá tem muitos jogos para Android em diferentes versões BT! \ Agora, falando do fórum Mu Ma Yi. Ele usa um sistema de recompensas. Moderadores, administradores e outros membros da equipe de recursos recebem uma certa quantidade de moedas todos os meses, algo como um salário, e quanto mais trabalham, mais recebem; se fizerem bem, também podem ser promovidos. Lá, você pode trocar moedas por alguns itens (como roupas com o logotipo do Mu Ma Yi, tênis, power banks de marca, cartões de memória, etc.), e cada download de um recurso de um tópico consome 1 moeda. Claro, ao responder a um tópico você também ganha 1 moeda, e há um limite diário de moedas que cada pessoa pode ganhar. Além disso, os recursos são abundantes e de boa qualidade!
Nos dois fóruns acima, os posts que contêm recursos geralmente são ocultos, sendo necessário responder com certos números para poder visualizá-los
Quanto ao CM, então nem se fala, é o fórum de Android mais famoso do exterior, lá há um grande grupo de elites, e o sistema da Xiaomi praticamente se baseia nele; para dizer bem, é desenvolvido com base no Android.
Com base nisso, minha sugestão para este site é: criar um grupo de recursos (os membros do grupo podem ganhar moedas do jogo extras ao completar certas tarefas). Com as moedas do jogo, será necessário um certo número delas para baixar jogos no site, e as moedas podem ser obtidas através de check-ins diários ou respondendo posts, com um limite diário. O ideal seria que as moedas pudessem ser trocadas por crédito de telefone, dedução de moedas, assim todos participam! Os lucros podem vir da veiculação de anúncios saudáveis para obter receita publicitária.
Além disso, também é necessário enriquecer os recursos do site, não se limitando apenas a jogos; pode-se adicionar papéis de parede, músicas, temas e softwares.
O desenvolvimento da China depende do povo, o desenvolvimento do site depende dos internautas! \Minha opinião pessoal, se houver falhas, espero que apontem.
Sobre as semelhanças e diferenças entre este fórum e outros fóruns famosos
Respostas (9)
Apoie!
Concordo.
D um pouco
Para ser honesto, eu confio muito em cada pessoa da 7723, então, quando baixo recursos, nunca penso em vírus ou algo assim.
Eu acho que, se formatarmos o fórum, os que precisarem ser recriados seriam: fórum JAVA S60, fórum de jogos Android, fórum de jogos de emulador, de música, de anime, e os outros quase não seriam necessários, certo?
Na verdade, eu acho que a administração do fórum não deve ser muito rigorosa; às vezes desabafar com alguns posts inúteis ainda faz bem para algumas pessoas.
Eu acho que podemos criar uma área de posts leves, onde os posts publicados não aparecem na página inicial do fórum.
Não tenho muita certeza... ainda estou esperando que o 7723 mude o layout e adicione skins embutidas... (Autor do post, aqueles fóruns já estão muito desenvolvidos, o sistema de fóruns do 7723 ainda é muito incompleto, e ainda existem vários problemas... Fóruns em diferentes estágios não podem ser comparados...)
Caramba,,, os fãs da Lexun já fizeram isso.
— Todas as respostas carregadas —