Por favor, todos deem uma olhada

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 91 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-12 03:01:55
O motivo pelo qual 7723 conseguiu se tornar popular rapidamente em 2009 foi totalmente graças à unidade de todos os membros, que constantemente quebravam jogos e faziam upload deles. Nos últimos dias, o administrador acabou de sair, e agora 7723 ainda está em estado de confusão. Esperamos que todos se unam, conscientemente evitem postar conteúdo irrelevante, não falem palavrões e contribuam mais para um futuro melhor do 7723. Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que surgiu em 2011…
Eu quero dizer que foi porque durante aquele período de 2011, os veteranos e os novatos não tinham barreiras, cada um desempenhando seu papel, fazendo com que o 7723 se desenvolvesse de várias maneiras. Muitas pessoas permaneceram para apoiar o fórum, o site também lançou muitas atividades interessantes para interagir com todos, e naquela época todos respondiam ativamente... era um amor puro e sincero pelo 7723, desejando que ele se desenvolvesse melhor... só que agora, não sei por quê, algumas pessoas quase não aparecem mais, a força importante que sustentava o fórum — aquele grupo de 2011 — silenciou...
Hmm... agora todo mundo tem seu próprio trabalho, família, carreira. Não podemos deixá-los ficar no fórum todos os dias sem fazer nada, certo?
Veja também o fórum, quantos estudantes há
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta