Cheng Lin recomendou um jogo que nenhum de vocês quis experimentar, e depois de jogar até agora, realmente acho muito bom!

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 220 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-12 10:22:40
O nome do jogo é "Tianzi Xuanqi Edição de Valor Acrescentado". Muitas pessoas provavelmente baixam jogos só olhando os comentários, você entende, aqueles jogos para aparelhos pequenos acabam sendo muito reduzidos, tudo que é divertido é removido. Aqui estão algumas características de como eu joguei este jogo no meu Xiao Liu: Primeiro, a história, centrada em gêneros clichês sobre épocas de guerra e a necessidade de revitalizar a nação; o protagonista é o príncipe herdeiro, e o personagem que controlamos é ele. Os inimigos atualmente incluem soldados comuns, lobos e monstros, e quanto mais avançamos, mais altos são os níveis dos monstros. O protagonista tem muitos tipos de habilidades, mas até agora só aprendi quatro, cada uma muito útil, adequada para a história; sempre que o protagonista troca de arma, os movimentos de ataque mudam!!! Até agora descobri três tipos de movimentos de ataque, e obviamente cada arma tem ataques carregados diferentes! Jogando cuidadosamente até terminar, o jogo pode ser encontrado neste site. Recomendado por Chen Lin, embora os gráficos não sejam muito sofisticados, ainda estão bons! O jogo ocupa muita memória, cerca de 15M; no meu Xiao Liu, abrindo o navegador QQ e o jogo ao mesmo tempo, só restam 1,5M, então aparelhos com pouca memória não vale a pena baixar~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu primeiro vejo os screenshots do jogo e depois leio os comentários.
Só existem dois ARPGs que eu gosto, Sacred Stone 2 e Ventos de Sodia, os outros são apenas passageiros.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta