O caso do assassinato na lavanderia 1

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 96 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-12 10:37:21
Prefácio: Totalmente fictício. Qualquer semelhança é totalmente intencional da minha parte! “Yay yay yay yay yay…” Em um dos dormitórios dos funcionários de um hotel, em algum quarto, lembro-me de um toque de despertador super animado… “Sol, seu gordo morto, desligue esse toque, caramba…” Jay foi acordado com o mesmo defeito que Xie Wendong tinha, muito mau humor ao acordar. Mas provavelmente muita gente tem esse defeito hoje em dia! “Ding…” A pálpebra do gordo pulou uma vez, e então ele suspirou. Porque só ele sabia que quando sua pálpebra pulava, algo ruim iria acontecer! 00000000000000000 Depois de pegar o carro do hotel para funcionários, o gordo lembrou-se dos episódios do ano passado, quando acabou de chegar ao hotel. No dia em que chegou ao hotel, ele foi designado para a lavanderia. E… naquele dia sua pálpebra pulou uma vez! A lavanderia começava o trabalho às sete horas, e no dia seguinte, para causar uma boa impressão ao supervisor, o gordo chegou à lavanderia às seis e meia. Assim que entrou, sentiu um cheiro muito forte de detergente! O gordo sabia que esse tipo de detergente era usado para remover a gordura das roupas dos hóspedes… Mas será que todo aquele cheiro forte veio de todo o detergente armazenado no depósito? (Por questões de tempo, por enquanto é só isso que escrevi)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enhm~ Por que eu não consigo entender quem é o protagonista = =
Ainda não saiu...
Hmm... hum--
(input=15)Xǐxǐ(/input)
Indica que não consegue entender por enquanto...
………………completamente incompreensível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta