Método para vender Q de nove dígitos e Q de Shēn de nove dígitos
Quer entrar em contato por mensagem sobre o método de custo (13033214296 Unicom) [Cada cadastro de número com este método custa 0,1 de crédito, alta probabilidade de gerar nove dígitos. Os nove dígitos que já registrei são: 136951249; 490270917; 284155633, etc., restrições variam por região], além disso vendo números novos sem proteção (senha e outros estão todos no estado inicial) 284155633 (auto custo)
Respostas (10)
Vender Q de 6 dígitos
Eu estou interessado nisso, me dá dois, haha
Lixo, eu me inscrevi em 3 ontem, 2 com 9 dígitos, 1 começando com 2, você respondeu de uma vez, 7723 não é lugar para pessoas que vendem contas como você.
Eu ensino vocês a conseguir um QQ de 9 dígitos. Vocês enviam uma mensagem de texto QQ para 10661700 e ele vai responder para você com a opção de 3 yuan por mês; qual você ativar, depois de um tempo ele vai enviar um QQ de 9 dígitos começando com 2, e então você desativa o serviço sem cobrar dinheiro. QQ na mão!
Vender nove contas de QQ, você está fora de si!
Idiota, quer ou não aprender a solicitar um número de QQ de oito dígitos? Me peça!
Foi só hoje que eu realmente compreendi o verdadeiro significado de SB, e além disso, o autor do post ainda é um típico SB.
Eu não sei quantos números de nove dígitos solicitei no computador, eu tenho um número de seis dígitos com 12 anos de idade, quer ou não?
É realmente um VIP entre os idiotas!
Fiquei tonta. O método para verificar Q de 9 dígitos está no site oficial do Q. Além disso, quem ainda se importa com o número Q hoje em dia? Números de 6 dígitos são vendidos por apenas 5 yuans no Taobao.
— Todas as respostas carregadas —