CrossFire - Pãozinho da Cantina ~ Autor: Pãozinho da Cantina (Ⅱ)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 118 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-12 11:34:55
Capítulo 2: Novato completo!

Primeira partida, Praça do Ano Novo.

Com uma M16 em mãos, após duas rodadas correndo direto, ele foi convidado pelos colegas de equipe a sair da sala porque não ouvia conselhos.

Segunda partida, Código C.

Só Deus sabe se ele realmente conhecia o mapa, mas todas as vezes corria como um morcego perdido e, em seguida, era tragicamente abatido por uma rajada inimiga!

No final, com um desempenho de 0:9, foi impiedosamente expulso da sala!

Terceira partida, Cinza do Deserto.

Dessa vez não teve sorte, havia alguém que ele conhecia na equipe, que ele tinha visto na partida do Código C. Então, depois de ser gritado como novato por essa pessoa, Du Bu foi novamente convidado a sair da sala.

Jasmim ficou ao lado, sentindo-se mais poderosa do que nunca, emitindo alguns sons de desprezo com a boca, parecendo a super jogadora de CF. Segundo a previsão da senhorita Jasmim, quando Du Bu visse sua performance atual, certamente iria pedir humildemente conselhos e convidá-la para jogar uma partida! Nesse momento seria a hora do servo se tornar dono da terra! Todos os abusos anteriores poderiam ser vingados muitas vezes contra esse perdedor!!

“Hum, eu devo primeiro chamá-lo de burro como um porco ou dizer que sua cabeça foi chutada por um burro?” Jasmim franziu o cenho com dor, essa questão não era fácil. Lentamente, não se sabe o que ela pensou, um sorriso malévolo, como o de uma pequena diabinha, apareceu lentamente em seu rosto.

Cof! Controle-se, não se empolgue.

Jasmim conteve suas emoções, dando uma tosse suave cheia de significado, mostrando perfeitamente seu desprezo interior. Então ela assumiu a postura de uma jogadora experiente, esperando pacientemente.

Um minuto.

“Hum? Esse cara está lento para reagir?”

Dois minutos.

“Será que está tão concentrado que, mesmo não sendo bom, ainda leva isso a sério! Vou tossir de novo!”

Vinte e cinco minutos depois, Du Bu olhou para os números da tela: cinco inimigos mortos e vinte mortes, e soltou um leve suspiro, em seguida, como se tivesse acabado de notar Jasmim ao lado, uma expressão de surpresa passou por seu rosto.

“Isso mesmo, garoto, finalmente viu a expressão da tia, corre e me peça para jogar uma partida, rápido!”

O corpo cansado de Jasmim, naquele instante, parecia se encher novamente de energia infinita, seu rosto se iluminou! O ar de uma jogadora experiente estava completo!Mas, depois de ficar surpreso por um momento, Dubu imediatamente assumiu uma expressão indiferente e saiu do jogo, pegando o computador e colocando-o direto na mochila. Então, olhando para Jasmine com o rosto rígido, disse: "Já não é cedo, vamos agora ao supermercado comprar algumas coisas."

Esse cara, ele definitivamente fez de propósito! Com certeza foi assim!

Jasmine o encarou fixamente por dez segundos e só então conseguiu soltar uma palavra: "Ok!"

Virou-se, partiu, roendo os dentes de raiva!

Se continuasse ali, Jasmine temia que não conseguiria se conter e estrangularia esse canalha com as próprias mãos!

Olhando para as costas da garota, Dubu não conseguiu evitar um leve sorriso; os dias que viriam provavelmente não seriam tão tediosos.

"Eu ainda não almocei até agora, já são duas horas!!"

"Ah, é mesmo? Mas eu já comi."

Esse homem, simplesmente insuportável! Será que, diante de uma garota jovem, bonita e adorável, ele não consegue demonstrar pelo menos um pouco de cavalheirismo? O mais irritante é que eu ainda tenho que ser motorista dele! Vendo Dubu encostado confortavelmente no banco de trás, Jasmine, cheia de raiva, parou o carro na beira da estrada.

"Saia do carro!"

"Por quê?"

"Estou com fome e cansada agora, não tenho forças para dirigir, você dirige! Hmph! Esta senhora não é sua escrava, sonha!"

Dubu de repente abriu os olhos, fingindo estar calmo enquanto olhava para Jasmine e disse: "Sério, você quer me deixar dirigir, isso é ótimo!"

Hmm? Parece que há algo errado.

Vendo a excitação incontrolável nos olhos de Dubu, Jasmine sentiu que as coisas talvez não fossem exatamente como ela imaginava.

"Hum, é... bem, quero dizer, você nunca dirigiu antes? Você tem carteira de motorista?"

"O quê! Só de você mencionar carteira de motorista eu fico bravo! Cinco anos inteiros, fiz o teste mais de dez vezes, e tudo por causa de ter destruído algumas dezenas de carros de ensino? Esses caras realmente me impediram de me inscrever para aprender a dirigir!" Dubu de repente ficou animado, e disse com raiva: "Mas pode ficar tranquila, nos últimos dois anos eu também tenho praticado muito, quase não tenho mais acidentes. Ei, ei, você mesmo disse para eu dirigir, agora por que está recuando? Dirigir cansado é muito perigoso, deixa comigo!"

Diante da voz de insatisfação de Dubu, Jasmine, ainda assustada, bateu no peito, sem ousar mencionar o assunto novamente. Deixar ele dirigir?Deixe pra lá, esta senhorita ainda não tem intenção de tirar a própria vida agora!

Vendo a garota com expressão inflexível, Du Bu mostrou um pouco de arrependimento no rosto e depois fechou os olhos sem energia, recostando-se para descansar.

"Já compramos quase todos os itens de necessidade diária, só precisamos comprar algumas roupas e podemos partir!" Du Bu acenou a mão de forma descontraída e avançou a passos largos.

Moli empurrou o carrinho de compras cheio, rangendo os dentes e seguindo atrás!

Este canalha! Não, vilão, como você ousa me fazer, uma garota tão delicada, ficar seguindo atrás como carregadora! Isso é absolutamente imperdoável!

"Lili!!"

Hmm, parece que alguém está me chamando.

Moli ergueu a cabeça, tonta de raiva, olhando ao redor com os olhos confusos.

"Oi! O que aconteceu com você? Em um dia você ficou tão abatida! Uau, ainda não são tantas coisas assim, será que seu coração jovem e apaixonado decidiu ir morar com algum rapaz bonito? Realmente é, vocês até compraram travesseiros de casal!"

Enquanto dizia isso, He Meimei deu dois passos para trás; o olhar estranho fez Moli tremer de frio. "Hehe, falando a verdade, vocês dois fizeram aquela coisa! Tsk tsk, não é de se admirar que você esteja atordoada agora, não estaria appréciando ainda?"

Aquela coisa?

Moli ficou surpresa por um instante e finalmente reagiu!

"Garota imbecil!! O que você está dizendo?! Essas coisas foram compradas por aquele vilão, canalha, escória, malfeitor! O que você tem na cabeça! Mesmo que todos os homens deste mundo morressem, esta senhorita não teria nenhuma relação com ele!"

A voz era alta, firme, com impacto ao ecoar no chão!

"Cof! Falar mal dos outros pelas costas não é um bom hábito."

Du Bu, sem que percebessem, chegou ao lado delas, exatamente ouvindo toda a avaliação de Moli sobre ele!

Hum! A jovem senhorita Moli virou o rosto e riu levemente, sem sinal de vergonha no rosto. Diante de tal vilão, métodos convencionais definitivamente não funcionam!

Os olhos de He Meimei giraram algumas vezes, parecendo também perceber a estranheza entre os dois.

"Oi, meu nome é He Meimei, sou boa amiga da Lili." Ela disse, estendendo a mão clara e delicada de forma graciosa.

"Oi, eu sou Du Bu!" Du Bu estendeu a mão e apertou levemente, com força adequada, sem parecer superficial, e transmitindo grande sinceridade. Depois soltou a mão sem hesitar e recuou um passo.O homem de repente parecia ter adquirido um pouco mais de um ar aristocrático, gentil e elegante, fazendo com que os olhos de He Meimei se iluminassem um pouco.

Embora esse sujeito vestisse-se de forma desleixada e tivesse uma aparência comum, ele realmente possuía um bom temperamento!

Moli, observando as mudanças em Dubu, bufou irritada e estendeu a mão para puxar He Meimei para trás. Esse sujeito era extremamente bom em se fazer de despretensioso; ela não podia deixar Meimei ser enganada!

Dubu deu de ombros levemente, enviou um sorriso caloroso a He Meimei e então se virou para continuar escolhendo roupas. Suas ações eram verdadeiramente elegantes e despreocupadas.

“Ei! Essa pessoa é muito boa, de onde você o encontrou?”

He Meimei olhou para as costas de Dubu e disse discretamente no ouvido de Moli.

“Hmph! Não me fale desse sujeito, só de falar fico com raiva! Cuidado para não ser enganada por ele, esse sujeito definitivamente é um canalha! Aliás, seus pais não vieram hoje? Por que você não está em casa com eles?”

“Não fale! Papai e mamãe não sei o que estavam pensando, só queriam me casar logo! Eu só tenho dezessete anos! Olhe, você viu aquele homem de óculos ali? Ele é o Kong Wenxuan de quem te falei, tão irritante! Desta vez ele veio insistindo com meus pais, não tem como escapar!”

Ao mencionar isso, o rosto de He Meimei ficou abatido, parecendo desanimada.

Moli seguiu seu olhar e realmente viu um homem de óculos acenando levemente para ela.

“Ei, ele parece legal também, cara bonito e vindo de uma boa família, por que você não gosta dele?”

“Não sei, de qualquer forma, eu o odeio desde o primeiro encontro! E agora, o que faço? Meus pais querem que eu o leve para passear pela cidade, especialmente com alguns amigos dele, sempre me chamando de cunhada, é extremamente irritante.”

Moli revirou os olhos, deixando sua expressão de garotinha ainda mais fofa.

“Isso não é difícil, é só tentar afastá-lo, deixa comigo!” Moli disse enquanto se aproximava de Kong Wenxuan junto com He Meimei.

“Ei! Cara, sua cunhada parece não estar muito calorosa com você, melhor se esforçar!”

“Deixa disso, meu irmão é muito melhor nesse lance de conquistar garotas do que nós. Conquistá-la é apenas questão de tempo.”

“Olha, lá vem a cunhada!”Uau, a garota ao lado também é uma beleza, esperem, não vão competir comigo, eu já reservei esta!”

“Fica longe!!”

Cof! Kong Wenxuan tossiu levemente, e as pessoas ao redor imediatamente ficaram em silêncio. Esse sentimento de controlar os outros deixou Kong Wenxuan profundamente encantado, e parecia que ele se tornou ainda mais radiante.

“Meimei, esta é sua amiga? Olá, eu sou Kong Wenxuan, conterrâneo de Meimei e futuro namorado.”

Kong Wenxuan tinha pouco mais de vinte anos, usava óculos dourados sem aro, e um terno casual cinza da Versace, que passava uma aparência muito elegante e tranquila. No entanto, seus olhos rapidamente varreram o corpo da garota à sua frente, mas ninguém percebeu.

He Meimei, ao ouvir a apresentação de Kong Wenxuan, franzindo levemente as sobrancelhas.

“Olá, meu nome é Molly, boa amiga de Meimei!” Molly acenou levemente, olhando Kong Wenxuan de uma maneira avaliativa. “Então você é aquele que está perseguindo Meimei, conseguiu vir de Nanjing até Pequim, parece que você é realmente apaixonado!”

Kong Wenxuan mostrou um leve sorriso amargo em seu rosto, olhando para He Meimei com um olhar cheio de sinceridade.

“Hehe, apesar de você ser muito bom, nossa Meimei tem uma regra para escolher namorado, sabe?” Aqui, Molly deliberadamente fez uma pausa.

Como era esperado, Kong Wenxuan perguntou ansiosamente: “Que regra?”

Molly não deu atenção à expressão diferenciada de He Meimei e disse com um sorriso: “Você já ouviu falar do jogo CrossFire? Eu e Meimei jogamos um pouco, se você puder me derrotar em um um-contra-um, então eu decidirei fazer Meimei aceitar sua tentativa de namoro, que tal?”

He Meimei, ao ouvir isso, imediatamente mostrou uma expressão animada e discretamente fez um sinal de positivo com o polegar para Molly! Jogar apenas um pouco? Hehe, Molly era a mais forte entre o time de garotas jovens da adolescência delas, quase empatando com jogadores profissionais.

“Hm? É assim mesmo, Meimei?” Kong Wenxuan realmente mostrou um leve sorriso amargo no rosto, e perguntou cautelosamente a He Meimei, com expressão completamente abatida e sem esperança.

Ao ver a expressão de Kong Wenxuan, He Meimei imediatamente se alegrou, balançando a cabeça como um pintinho bicando arroz.

“Sim, sim, é exatamente assim!”

Ao ver a expressão animada de He Meimei, Kong Wenxuan continuou a sorrir amargamente.“Já que estas são as condições que Meimei escolheu para namorado, de qualquer forma eu tenho que tentar!” Dubei comprou as roupas e, por coincidência, passou por ali. Embora estivessem a mais de dez metros de distância, eles conseguiram ouvir a conversa perfeitamente. Kong Wenxuan, embora com uma expressão de sorriso amargo, não conseguiu evitar que um lampejo de satisfação piscasse em seus olhos quando olhou para He Meimei.

“Ah, essas duas garotas bobas ainda pensam que estão brincando com alguém! Em breve vocês vão chorar!” Dubei balançou a cabeça, mas não parecia disposto a falar.

“Ok! Já que é assim, agora vamos à Lan Jingding Internet Club, lá é um cybercafé especializado em competições de CF.”

Molì rapidamente resolveu a situação, e um leve ar de satisfação apareceu em seu rosto, enquanto piscava para He Meimei.

Kong Wenxuan olhou para as pessoas ao seu redor, e um dos homens de cabelo ruivo apenas assentiu levemente.

“Ok, já que é assim, então vamos mesmo ao Lan Jingding Internet Club.”

As duas garotas não tiveram tempo de explicar nada a Dubei, puxando-o diretamente para fora.

Observando as duas meninas animadas à frente e Dubei no meio, com uma expressão de impotência.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sugiro que o autor não publique muitos capítulos do romance de uma vez, para histórias longas, um capítulo por dia já é suficiente.
Ok,
(input=15) Que tédio (/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta