----- Título: Da Torre do Leão ao Assassinato Premeditado Conteúdo: “Primeiro irmão, quem é esse cara?” perguntou um discípulo 7723 ao lado. “Não se preocupe com quem ele é. Desta vez, definitivamente precisamos matar Cunwo. O mestre disse: a qualquer custo, devemos matar Cunwo.” “Sim, primeiro irmão.” Todos os discípulos, incluindo o Deus Porco Xuefei, responderam juntos. Por outro lado, “Irmã mais velha, você acha que o mestre vai gostar daquela Pan Jinlian?” O Porquinho perguntou ao Leitão. “Isso eu também não sei. Ai, irmã mais nova, por que o mestre não entende os sentimentos de nós dois?” Depois de responder à pergunta do Porquinho, o Leitão também suspirou e disse. Torre do Leão: “Ximen Qing, devolva a vida do meu irmão!” Wu Song gritou com raiva. “Primeiro irmão, você acha que Wu Song não vai usar uma arma para resolver o problema?” perguntou o Deus Porco, uma pergunta muito boba e ingênua. “Júnior, você acha que Wu Song usaria uma bomba atômica para matar o tigre?” Xuefei respondeu com uma frase chocante.