S40 não precisa mais ser instalado online! O pacote de instalação jar baixado também pode ser instalado (post engraçado)

O pôster original: Discurso de sonho Visualizações: 657 Respostas: 15 Publicado em: 2012-08-12 17:22:20
Todos sabem que, para o S40, os softwares de jogos baixados no celular precisam ser instalados online, e pacotes de instalação jar baixados do computador não são suportados; a instalação online consome muito tráfego de dados. Hoje, brincando com o celular, eu queria baixar um pacote jar para aprender MC, mas acabei instalando-o!\ Texto principal: 1. Baixe o pacote de instalação no formato jar pelo computador e transfira-o para o cartão de memória ou para o celular.\ 2. No celular, selecione o pacote jar, clique em opções e depois em renomear, bastando mudar o caractere “_” antes do “jar” no final do nome do arquivo para um ponto “.”, você vai notar que o que antes era um pacote de instalação agora é um jogo.\ Exemplo: o pacote de instalação do jogo Doodle Jump baixado se chama “25094635703_jar”, basta renomeá-lo para “25094635703.jar”, pressione confirmar, a renomeação terá sucesso, e o jogo será instalado com o nome “Doodle Jump”. Colegas, podem tentar! (Primeira vez que posto algo assim, não me critiquem)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira vez no sofá
Porque eu não escondi
Que absurdo, quem não sabe que o S40 pode instalar diretamente arquivos .jar, .jar é realmente a extensão do arquivo, _jar é apenas alguém que mudou a extensão assim
Er~~ quem não sabe?
Mostra que o lz é muito engraçado
SB não explica que “_” não é considerado um ponto de separação de extensão
LZ é um aluno do ensino fundamental? Você não saberia o nome do arquivo e a extensão, não é?
Companheiros, o problema é que meu celular é exatamente assim!
Também devemos elogiar o autor do post, e ao mesmo tempo desprezar quem está lá embaixo. Desmotivar os outros.
Isso é um pouco como um computador, os computadores podem alterar a extensão dos arquivos, se a extensão do arquivo for apagada no computador, ele mostrará como ilegível. É assim que eu sempre baixo, só precisa mudar o nome do arquivo! Se você mudar o nome novamente, o ".jar" no final vai desaparecer, se vocês não acreditam, podem testar sozinhos usando o UC.
Será que é um problema do UC?
Haha... o autor do post é muito engraçado
Entendi, na verdade eu sempre usei o UC para baixar, o UC sempre usava '_' no final, acabei de experimentar o navegador QQ e o problema foi resolvido, peço desculpas por fazer todos rirem de mim
No configurações de download do UC, há uma opção para usar '_' em vez de '·'. Basta desativar.
Retardado, retardado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta