S40 não precisa mais ser instalado online! O pacote de instalação jar baixado também pode ser instalado (post engraçado)
Todos sabem que, para o S40, os softwares de jogos baixados no celular precisam ser instalados online, e pacotes de instalação jar baixados do computador não são suportados; a instalação online consome muito tráfego de dados. Hoje, brincando com o celular, eu queria baixar um pacote jar para aprender MC, mas acabei instalando-o!\ Texto principal: 1. Baixe o pacote de instalação no formato jar pelo computador e transfira-o para o cartão de memória ou para o celular.\ 2. No celular, selecione o pacote jar, clique em opções e depois em renomear, bastando mudar o caractere “_” antes do “jar” no final do nome do arquivo para um ponto “.”, você vai notar que o que antes era um pacote de instalação agora é um jogo.\ Exemplo: o pacote de instalação do jogo Doodle Jump baixado se chama “25094635703_jar”, basta renomeá-lo para “25094635703.jar”, pressione confirmar, a renomeação terá sucesso, e o jogo será instalado com o nome “Doodle Jump”. Colegas, podem tentar! (Primeira vez que posto algo assim, não me critiquem)
Respostas (15)
Primeira vez no sofá
Porque eu não escondi
Que absurdo, quem não sabe que o S40 pode instalar diretamente arquivos .jar, .jar é realmente a extensão do arquivo, _jar é apenas alguém que mudou a extensão assim
Er~~ quem não sabe?
Mostra que o lz é muito engraçado
SB não explica que “_” não é considerado um ponto de separação de extensão
LZ é um aluno do ensino fundamental? Você não saberia o nome do arquivo e a extensão, não é?
Companheiros, o problema é que meu celular é exatamente assim!
Também devemos elogiar o autor do post, e ao mesmo tempo desprezar quem está lá embaixo. Desmotivar os outros.
Isso é um pouco como um computador, os computadores podem alterar a extensão dos arquivos, se a extensão do arquivo for apagada no computador, ele mostrará como ilegível. É assim que eu sempre baixo, só precisa mudar o nome do arquivo! Se você mudar o nome novamente, o ".jar" no final vai desaparecer, se vocês não acreditam, podem testar sozinhos usando o UC.
Será que é um problema do UC?
Haha... o autor do post é muito engraçado
Entendi, na verdade eu sempre usei o UC para baixar, o UC sempre usava '_' no final, acabei de experimentar o navegador QQ e o problema foi resolvido, peço desculpas por fazer todos rirem de mim
No configurações de download do UC, há uma opção para usar '_' em vez de '·'. Basta desativar.
Retardado, retardado
— Todas as respostas carregadas —