O velho mergulhador, venha à superfície e respire fundo
O comandante foi descansar, espero que o veterano possa sair e liderar os novatos, apenas para contribuir um pouco para o 7723. Este estranho já fez muito bem, realmente admiro. Veteranos, é hora de sair e liderar.
Respostas (22)
Eu não conto
Não conta~ hehe~
Hehe, eu sabia que vocês não tiveram coragem de ir embora
Bem-vindo de volta a todos, feliz ing
Ouvi uma pessoa cantar: Não espere até daqui a mil anos, Cao Cao me disse, os contos de fadas são todos uma mentira, eu não posso ser seu irmão macaco, irmão macaco, você é realmente incrível, nem a Montanha dos Cinco Elementos pode te conter, surge um Boneco de Abóbora, Boneco de Abóbora, uma videira com sete frutas, não tem medo do vento e da chuva, ah~ ah, ah ah ah Chefe Gato Preto, deng deng deng, deng deng deng deng deng deng! Essa música misturou tudo, é tão emocionante que faz meus olhos encherem de lágrimas!
Por que agora os IDs são todos com 2 cabeças grandes?
Agora os novatos estão muito ativos, os veteranos estão de molho, e há posts inúteis demais, demais.
(input=15)pássaro experiente(/input)pesquisar
Ah... deveríamos fazer o fórum voltar a ser tão ativo quanto antes... Concordo com a opinião do autor do post!
Eu sempre estive aqui, seja nos comentários, respostas, avaliações ou espiritualmente!
O pessoal que só lê nos bastidores já passou por isso...
Porque há muitas postagens de lama... água, então precisamos de liderança...
É verdade... agora muitas são postagens de encher linguiça...
A maioria das postagens inúteis ocorre porque há muitos novatos que são muito ativos; é necessário que os veteranos liderem pelo exemplo.
Espero que mais veteranos de mergulho digam algo.
Não sei se eu conto
Veterano passando, o que aconteceu com o administrador do site, ele está descansando?
Deveria..
Novo membro se apresentando e passando por aqui!
Ainda é novato no 19º andar…
Carregar mais respostas