O Retorno do Rei Zumbi (Parte 1)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 131 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-12 19:03:31
Capítulo 1 A Visita do Rei do Inferno Um dia, vinte anos depois. Desde as mortes de Nuwa e Destiny, a humanidade parece ter escapado da situação de ser destruída a cada passo. A paixão que foi reprimida por milhares de anos explodiu. Tudo é tão lindo, tudo é tão confortável... O deus morto Kuang Tianyou, Ma Xiaoling e sua filha Ma Tianling vivem como uma família comum: Kuang Tianyou continua a ser policial, resolvendo repetidamente casos estranhos, e houve muitas oportunidades de promoção, mas todas foram rejeitadas por ele. Ele queria retribuir o favor. É melhor manter a discrição, desde que ela esteja na posição de detetive; e Ma Xiaoling não quer mais ser mestre na captura de fantasmas, porque os generais foram eliminados, ela abriu uma floricultura, especializada em abençoar amantes de todo o mundo e viver feliz todos os dias; e a filha assumiu a aula, com um grupo de aprendizes dispostos a aprender a pegar fantasmas - assim como a mãe, ela é uma "beleza fria", é safada e esperta, e gosta de provocar as pessoas. Seu hobby é dinheiro. Ela só aceita dinheiro para ajudar os outros a resolver seus problemas. Caso contrário, ela não fará isso. Claro, às vezes ela faz algumas boas ações – é quando sua mãe realmente não aguenta mais. Meu poder mágico era muito bom e obtive a verdadeira herança de Ma Xiaoling. Além disso, eu também tinha o sangue do povo Pangu em meu corpo e alguns poderes mágicos, então me empolguei um pouco.Ela adorava tanto salvar a face que, se não conseguisse pegar um fantasma, pedia ajuda à mãe em particular, depois se culpava e se exibia em todos os lugares, enganando assim muitas pessoas. Felizmente, seu pai, Kuang Tianyou, também é um “Deus Zumbi” da geração, e muitas criaturas em outros mundos não ousam mexer com ele. Se você a conhecer, só poderá se considerar azarado, especialmente aquelas criaturas de outros mundos que ela capturou e com quem brincou estão em uma miséria indescritível. Ela só lamenta ter renascido no ventre da mãe errada e ter nascido no lugar errado. Conhecer essa garota malvada é realmente a “consequência maligna” de oito vidas de cultivo. Eu transei com ela repetidamente em meu coração... À noite, com a lua brilhante no céu, Kuang Tianyou estava prestes a ter alguma excitação com Ma Xiaoling. ¬¬--Para ser honesto, como Ma Xiaoling praticou a "Técnica Zhujing" e passou por muitos anos de experiência, ela parece mais charmosa e muitas vezes se comporta de maneira que deixa Kuang Tianyou "perdido". "O coração de uma mulher é como uma agulha no mar." Acontece que Ma Xiaoling teve uma “sensação de crise” recentemente: sua amiga “Zhenzhen” reencarnou como um ser humano. Isso não é uma surpresa, mas o que a deixa com raiva é que não há nenhum lugar que Deus pediu para ela ir, mas ela reencarnou como policial e está no mesmo grupo de Kuang Tianyou. Ela sabia que esse “Wang Sizhen” não era mais o “Zhenzhen” de sua vida anterior: era impossível lembrar o que aconteceu em sua vida anterior.Mas seu marido Kuang Tianyou sabia claramente: eles também tiveram uma experiência amorosa inesquecível! Isso é o que Ma Xiaoling mais não suporta, embora saiba que Kuang Tianyou é quem mais a ama. Parece que Deus providenciou deliberadamente para que eles “reconstruíssem seu relacionamento”. Este Wang Sizhen gosta de estar ao lado de Kuang Tianyou, não importa o que aconteça, e Kuang Tianyou também gosta de conversar com ela. A primeira vez que ela veio jantar em sua casa, ela disse uma vez: “No primeiro dia em que vim para a polícia, quando vi o irmão Tianyou, senti que éramos velhos conhecidos na vida anterior”. Depois de ouvir isso, Ma Xiaoling acidentalmente olhou para a expressão facial ligeiramente estranha de Kuang Tianyou e para o sorriso estranho de sua filha. A natureza da mulher foi revelada, e ela continuou murmurando em seu coração: “Irmão Tianyou? Este é meu apelido para o morto 'Deus Zumbi' no mundo feliz de dois. Felizmente, Ma Xiaoling e Wang Sizhen eram melhores amigos na vida anterior. Talvez a saudade do velho amigo não a incomodasse, então ela olhou para Kuang Tiancai com ódio e terminou o jantar chato às pressas! Depois de sair, as coisas foram diferentes. Kuang Tianyou foi “torturado”.Ma Xiaoling era tão feroz quanto o demônio na casa fantasma. Ela não desistiu até que Kuang Tianyou afirmou repetidamente que não tinha nada a ver com Wang Sizhen e jurou por Deus que não tinha intenções diferentes! Desta vez, Kuang Tianyou sentiu que a mulher estava enlouquecendo. Ela era realmente uma grande tigresa, rasgando e mordendo sem razão. O fato de ele ter saído do banheiro e esbarrado em Wang Sizhen foi um sinal de que ele tinha más intenções com “Zhenzhen”. O que ele estava pensando em sua mente... Isso é mesmo justificado? Para ser sincero, meu favorito é Ma Xiaoling. Estou com Wang Sizhen só porque ela é animada, fofa, generosa e alegre, então só posso dizer que gosto dela. Ai, mulher! Depois disso, Kuang Tianyou realmente sentiu que estava sendo cuidado com muito mais atenção por sua esposa, e sua esposa tornou-se mais “sensata” e proficiente em todos os tipos de culinária, o que fez Kuang Tianyou realmente se sentir “feliz por sentir falta de Shu”! A filha Ma Tianling também sentiu que algo estava errado. Ela muitas vezes perguntava à mãe o que aconteceu do nada, mas era “espancada” todas as vezes... Voltemos ao assunto. Kuang Tianyou estava prestes a realizar uma “marcha feliz” com Ma Xiaoling quando de repente uma luz brilhou - o Rei do Inferno apareceu. O Rei do Inferno riu, olhou para seus quatro olhos que estavam prestes a cuspir fogo e disse rapidamente: “Sinto muito, por favor, me perdoe por ser rude, entrei sem avisar.Na verdade, tenho algo sério para ver você. Quando Ma Xiaoling ouviu isso, seu coração disparou: “Negócios?” Isso não é um negócio? Este é um negócio real, um grande negócio! ", mas Ma Xiaoling se conteve, porque sua filha causava problemas todos os dias e às vezes violava as leis do céu. Se não fosse pela ajuda do “homem morto” à sua frente, sua filha teria sido “enviada do céu” há muito tempo. Ela se virou e sorriu: “O rei do inferno está com tanta pressa, ele deve ter algo importante para fazer conosco. Por favor, sente-se. " O Rei do Inferno sentiu uma pedra cair em seu coração quando viu Ma Xiaoling sendo tão educado, e inconscientemente enxugou o suor de sua testa. É estranho dizer que ele é um deus de verdade, afinal, então como ele poderia ter medo desse "monstro" - uma pessoa que é difícil de morrer, e não um ser humano, porque ela morreu várias vezes ... é melhor chamá-lo de monstro. Talvez ela e Kuang Tianyou tenham vencido várias batalhas com o povo Pangu, e contra ele deveríamos ter algum respeito por ela. Sim, nós apenas a respeitamos, não temos medo, ela é um verdadeiro deus, como ela pode ter medo de tal monstro Ei, o rei do inferno sorriu com orgulho, sem saber que havia usado o método de vitória espiritual de Ah Q, e nada aconteceu.O Rei do Inferno nunca ousaria mexer com ela, o “diabo” novamente. Que segredos te contarei mais tarde. Kuang Tianyou viu o Rei do Inferno correndo, mas ele estava sentado aqui e rindo. Ele murmurou em seu coração: Você está aqui para mostrar sua risada? Tenho que vender em outro lugar, para não atrapalhar meu “negócio”! ! ! Kuang Tianyou deu um tapinha desamparado no ombro do Rei do Inferno e disse: “Irmão Hades, o que há de errado com você?” O Rei do Inferno acordou de repente e descobriu que estava um pouco perdido. Ele disse apressadamente: “Minha senhora, não seja tão charmosa esta noite...” Ah, olhando para as expressões de surpresa de Kuang Tianyou e Ma Xiaoling, o Rei do Inferno sabia que havia dito a coisa errada de novo - caramba, por que você parece tão lascivo? Como você pôde? Ele era tão direto, principalmente ao falar de sua esposa na frente dos maridos de outras pessoas, que ainda dizia palavras nojentas com um cheiro peculiar: “Isso, isso, quero dizer, a Sra. Kuang é muito bonita e adiciona muita luz à casa. Hahaha, o Rei do Inferno riu novamente de vergonha. É da natureza da mulher amar a beleza. Assim que ouvi o Rei do Inferno me elogiar independente dos “tabus”, meu humor melhorou repentinamente, como a cena depois da chuva, quando as nuvens negras se dispersaram e o céu se encheu de luz dourada. “O Rei do Inferno é tão elogioso. Se você gosta deste lugar, venha sentar-se aqui com frequência."Ah, ah, ah, definitivamente, definitivamente!" “Dito isto, o Rei do Inferno estava batendo em seu coração: Vamos, se você se deparar com tal situação novamente e arruinar suas coisas boas, seria estranho se você não me despedaçasse! O "negócio" esfriou após ser interferido pelo Rei do Inferno. "Irmão, Rei do Inferno, o que exige que você venha até nós pessoalmente?" "Livrado rapidamente do constrangimento diante dele, o Rei do Inferno respondeu seriamente:" Há algo estranho no submundo agora. décadas. Depois de passar pelo “purgatório” na mansão fantasma, eles já expiaram os pecados que cometeram quando eram zumbis. Se eles simplesmente acabarem, todos os seus méritos serão perdidos. Só isso?" Kuang Tianyou ficou chocado: "Irmão Yama, isso não é normal?" Isso deve ser culpa de alguns zumbis de alto nível que escaparam da rede.“Você pode não ter me ouvido claramente. O que quero dizer é que todos os fantasmas zumbis na mansão fantasma não estão quietos. “O Rei do Inferno estava bastante insatisfeito com Kuang Tianyou sempre pensando em “negócios”, então ele acentuou seu tom. Isso foi realmente um pouco injusto com Kuang Tianyou. Aqueles fantasmas zumbis devem ter sentido sua respiração. “Depois que Ma Xiaoling ouviu o que o Rei do Inferno disse, ela imediatamente sentiu uma sensação ameaçadora e explicou rapidamente. Kuang Tianyou sorriu e disse: “Ling'er, irmão Inferno, você sabe que os zumbis no submundo não foram transformados pela minha mordida e não tenho intenção de fazer coisas tão chatas”. Eu já fui um ser humano e foi extremamente doloroso me tornar um zumbi. Não passa um dia sem que eu não queira me tornar um ser humano e experimentar a alegria de ser um ser humano. " Vendo que suas palavras despertavam lembranças dolorosas em seu marido, e sabendo que ele a havia interpretado mal, ela rapidamente o convenceu: "Deus o abençoe, o Rei do Inferno também sabe que definitivamente não foi você. Não se esqueça, o irmão Yama está procurando por nós dois. “Olhando para o olhar confuso do marido, Ma Xiaoling continuou: “Além de você, caçadores de fantasmas como eu e ainda melhores do que eu podem fazer isso." "Por que ele fez isso? " "Ele quer coletar esses fantasmas zumbis e refiná-los em elixires, e então criar um rei zumbi sob seu controle! “Ma Xiaoling revelou a resposta ao mistério. “Não é contra a vontade do céu fazer isso? " "É apenas ganância. Desta vez, o irmão Yama veio até nós apenas para nos pedir que encontrássemos essa pessoa e parássemos com seu comportamento anormal. Estou certo? “Ma Xiaoling olhou para o Rei do Inferno. O ar frio subiu no coração do Rei do Inferno e ele respondeu rapidamente: “Sim, este é o propósito desta viagem. Kuang Tianyou disse: “Não se preocupe, irmão, farei o meu melhor para lidar com isso”. Avisarei assim que tiver alguma novidade. " Vendo Kuang Tianyou concordar, o Rei do Inferno levantou-se e quis ir embora, mas foi impedido por Ma Xiaoling: "Irmão Rei do Inferno, isso é um assunto de negócios ou privado? " "A vontade de Deus é confusa e difícil de entender. Desta vez, eu simplesmente não quero que as almas malignas do submundo paguem mais dívidas pecaminosas e preservem seus muitos anos de mérito. Desta vez, Ksitigarbha Bodhisattva me confiou para implorar em particular. É um assunto privado. “O Rei do Inferno ficou pensativo e respondeu vagamente. De repente, ele acordou e olhou horrorizado para Ma Xiaoling.Com certeza, Ma Xiaoling, a quem ele considerava um flagelo, realizou uma ação que ele conhecia muito bem e que muitas vezes lhe causava pesadelos: ela estendeu a mão direita para a frente e disse duas palavras que soaram como um trovão em seus ouvidos: “Preço?” Kuang Tianyou olhou para o Rei do Inferno desamparado, culpando-o interiormente por não se lembrar do que lhe foi dito depois de tantas perdas e por não ser obediente. Era da natureza de sua esposa fazer coisas por dinheiro. Acabou, não posso mais te ajudar. Kuang Tianyou rapidamente evitou os olhos do Rei do Inferno pedindo ajuda e saiu imediatamente com o pretexto de ir ao banheiro. O Rei do Inferno praguejou em seu coração: “Seu zumbi morto!!!”, virou-se e disse com um sorriso: “Sra. Kuang é tão linda, como você pôde ter tais pensamentos? Ma Xiaoling viu o Rei do Inferno vomitando e só teve vontade de rir e disse com força: “O preço é responder a uma pergunta para mim!” O que, basta responder a uma pergunta! Muito bom. O rei do inferno disse alegremente: “Sra. Kuang, é só perguntar, vou lhe contar tudo o que sei”. “Não é conveniente aqui, vamos conversar em outro lugar." "ah? "Antes que a alegria pudesse diminuir, uma premonição sinistra tomou conta de mim. Ma Xiaoling usou magia para desenhar um espaço transparente que cortou todas as conexões com o ambiente. "Irmão Inferno", veio uma voz encantadora, "quero perguntar o que está acontecendo com Wang Sizhen? “O Rei do Inferno pensou um pouco e parecia ter alguma impressão de Wang Sizhen, mas não foi muito claro sobre isso. Além disso, ele não sabia o que a “bruxa” à sua frente queria fazer, então ele inventou algo <
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7 páginas, o autor do post é muito cruel
um um +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta