〖Post de incentivo〗Veteranos e novatos, vamos nos unir e criar a surpresa do renascimento do fórum!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 127 Respostas: 17 Publicado em: 2012-08-12 19:05:38
A razão mais precisa para o “declínio” do fórum provavelmente é a falta de “ações promissoras” que permanecem no fórum (pessoas populares, cujos posts são sempre de qualidade) e de pessoas que realmente possam animar o ambiente. Talvez seja melhor que as pessoas do fórum se dividam em grupos para discutir os assuntos que gostam, em vez de postar de forma desordenada sem rumo. Os membros podem se engajar ativamente em seus próprios interesses, e os visitantes podem acrescentar alguns comentários ou participar das discussões — isso ajudaria muito a melhorar o ambiente atual. Agora todos devem se unir, não podemos agir de forma isolada, porque o 7723 precisa atravessar um período difícil. Quando passar, um 7723 alegre aparecerá novamente. Vamos apoiar bem o fórum atual, respondendo ativamente aos novos posts, assim posts melhores surgirão… Embora o administrador esteja ausente agora, justamente isso despertou algo no 7723, que parece ter encontrado novamente algo importante… Não se pode negar que o fórum já mostrou sinais de melhora. Contanto que possamos ter um consenso, veteranos e novatos juntos, o 7723 conseguirá superar as dificuldades e proporcionar uma surpresa de renascimento ao fórum quando o administrador retornar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É, o que o gay disse está certo~
As ações com potencial já caíram todas
Deveria.
Indica que eu sempre estive muito calmo...
Este post deve ser promovido! Esta pessoa merece ainda mais ser promovida!
Exatamente, te apoio, o pequeno Genital do cavalo negro.
Topo Se pudermos fazer com que todos os veteranos antigos voltem, juntamente com os novos membros atuais, não será difícil desenvolver o fórum. O problema é que muitos veteranos já não entram nas contas de membro. Portanto, nosso objetivo será ainda mais difícil. Mas agora, alguns veteranos, ao ouvir falar sobre o assunto, conscientemente entraram online para postar. Para quê?
O dono do prédio é incrível, pelo menos uma pessoa que nunca vi antes veio.
Ontem ouvi dizer que o autor do tópico postaria aqui! Então, hoje tirei um dia de folga de propósito e ainda pedi emprestado 200 wu-jin a um amigo! Comprei um Nokia velho e ruim, implorando para o atendimento ao cliente me ajudar a instalar o navegador UC! Pedi emprestado a um amigo um cartão de celular, ainda gastei 33KB para registrar uma conta, e com uma atualização programada de 10 vezes por segundo... fiquei aqui esperando o autor do tópico postar...
Obrigado! Estou chorando! Tem ou não tem! Vendo vocês, a esperança do renascimento do fórum apareceu!
En, Xiao Ji, fale sobre seus planos.
Planos? Todos os métodos que pensei para ajudar o fórum a se "recuperar" mais rápido estão mencionados acima. Resta apenas colocá-los em prática! Mas, claro, só comigo, minhas forças são muito poucas... Nós, membros invencíveis, precisamos juntar nossos talentos! Vou voltar a fazer e fazer bem meu trabalho de avaliação de jogos, talvez me expandindo para outras áreas! Quando o conteúdo do fórum ficar mais rico, essa pessoa também não vai embora!
A parte de comentar sobre romances foi deixada para mim, é o meu velho ofício. A propósito, onde eu salvei isso?
Não sei... desde que voltei oficialmente em julho, não o vi.
Mordomo, você pode verificar a última vez que meus dados foram acessados online?
Eu também, depois de voltar não o vi mais
Novato no nível máximo (pica-pau) reportando! Apoio 7723!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta