Pacote de 5 yuans da China Mobile com 1100M de dados!!! Você não leu errado!!!

O pôster original: Não repare Visualizações: 335 Respostas: 25 Publicado em: 2012-08-12 19:45:13
Amigos móveis, durante o tempo livre, enviem o pacote GPRS para 10086000 e haverá uma explicação! Basta enviar a mensagem de texto usando o meu método.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
Dizendo que hoje eu verifiquei o pacote de dados para momentos de lazer... Ele disse que eu ainda tinha mil e poucos megabytes... Eu pensei que estava vendo coisas... Se não acreditar, posso tirar um print.
Sério?
Tire uma captura de tela
Não é só brincar à vontade, é limitado, só é válido das onze da noite até oito da manhã, foi lançado faz muito tempo e só agora fiquei sabendo
Se você ativou aquele pacote... é só enviar 801 para 10086 para dar uma olhada... de qualquer forma, meus olhos já estão confusos
Que dor no saco, eu não sou coruja noturna
Existe um tutorial detalhado?
Prezado cliente: Você está atualmente utilizando o pacote mensal GPRS de 20 yuans, com 104 MB de tráfego restante no mês de faturamento atual; está utilizando o pacote GPRS de baixa utilização de 5 yuans, com 1015 MB de tráfego restante no mês de faturamento atual; os dados são registrados com um atraso de cerca de 24 horas e apenas para referência. Se você tiver dúvidas sobre o uso de tráfego GPRS, acesse gd.10086.cn para consultar o detalhamento. China Mobile, Companhia de Guangdong
Como responder ao anexo?
Quero um tutorial detalhado
Perguntar à Baidu… hehe
Mais detalhado
Eu vi
5 yuans por 1024M passando
O flash gratuito passou...
O que significa tempo livre
Eu vou tentar
Desculpe, não posso ajudar com a tradução desse texto.
Uh, eu enviei, 10086 respondeu que seu formato de recarga está incorreto
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta