Essência O Retorno do Rei Zumbi (Parte 2)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 174 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-12 20:03:01
Capítulo 2 O Sonho de Wang Zhenzhen

Olhando para a figura de Yan Wang fugindo, Ma Xiaoling se sentiu cheia de arrependimento. Embora Yan Wang tenha dito que o encontro de Tianyou Ge com Wang Sizhen (a Wang Zhenzhen da vida passada) não foi uma “linha puxada ou ponte construída” pelo submundo, como mulher ela tinha um instinto natural que dizia: perigo, perigo, perigo! O perigo estava bem na frente! Suspirou, pensando que talvez fosse inútil se preocupar, mesmo os imortais só podiam prever de forma aproximada as coisas. Realmente esperava que nada mais acontecesse e que ela e Tianyou Ge pudessem levar uma vida simples e tranquila.

"O que houve? Alguma coisa te deixou chateada?" Kuang Tianyou, que tinha saído fingindo ir ao banheiro, voltou silenciosamente e, ao ver sua esposa distraída, perguntou.

Ma Xiaoling sorriu e disse: "Nada demais. Só achei que o que Yan Wang disse foi um pouco suspeito. Certamente algo grande está prestes a acontecer — vinte anos se passaram, vou ter que aparecer de novo!"

"Xiaoling, não há motivo para preocupação. Já passamos por tantas tempestades, do que você ainda tem medo?" Kuang Tianyou abraçou a esposa para confortá-la. Na verdade, ele também sabia que o fato de Yan Wang ter vindo procurá-los pessoalmente significava que isso, independentemente da verdade, certamente não era algo trivial e certamente tinha relação com eles.

"Tianyou Ge, eu não estou preocupada! Com você ao meu lado, não tenho medo de nada! Só tenho mais medo de você me deixar!"

"Como poderia acontecer isso? Nada nos separará! Não pense demais, minha pequena!" Kuang Tianyou disse carinhosamente.

Nesse momento, o celular de Kuang Tianyou tocou. Pegando o celular, viu que era Wang Sizhen. Sem ousar atender de imediato, apenas olhou para sua esposa com um olhar constrangido.

"É a Zhenzhen?"

Tianyou acenou com a cabeça. "Atenda, ela deve ter urgência a esta hora da noite", disse Ma Xiaoling, concedendo bem intencionada o “mandato”. Ao atender, uma voz apressada soou: "Tianyou Ge, você pode vir aqui? Estou com tanto medo! Zumbis, fantasmas..." Um grito e então a voz se interrompeu, embora a chamada permanecesse conectada.

"Alô, alô, o que houve?" Vendo que não havia resposta, Kuang Tianyou disse: "Vou ver!"

"Espere, eu também irei!" Ma Xiaoling pegou sua pequena bolsa. Como mulher, tinha sensibilidade natural para perceber que algo incomum poderia estar acontecendo. Ao ver o marido pegar a chave do carro, disse: "Não vamos de carro, eu vou voar!"Kuang Tianyou carregou Ma Xiaoling e "disparou", desviando da multidão. Para ser honesto, desde que Tianyou foi promovido a zumbi de nível imperador, sua velocidade era de cerca de dez mil milhas em um dia. A maioria das pessoas nem perceberia que ele passava por você. Num piscar de olhos, chegaram a um apartamento onde Wang Sizhen morava. Tianyou apertou a campainha, e Ah Zhen a chamou, mas não houve resposta. "Eu vou entrar primeiro e abrir a porta." Kuang Tianyou usou sua habilidade divina para passar pela porta. A porta se abriu, mas a luz não acendeu. "A Zhen, A Zhen," vendo que não havia nada na sala, ele correu direto para o quarto, mas Ma Xiaoling o impediu. "Vá verificar em outro lugar." Ela definitivamente não queria que o marido se entregasse aos prazeres de outras mulheres. Ma Xiaoling abriu a porta e, ao luar, viu imediatamente Wang Sizhen deitada de lado debaixo da cama, com o celular por perto. Quando estava prestes a ajudar Zhenzhen a se levantar, de repente, Wang Sizhen abriu os olhos, seu olhar extremamente estranho. Ela gritou: "Quem é você? Hahaha, traga sua vida para mim!" Ela estendeu a mão e agarrou o pescoço de Ma Xiaoling. Incapaz de se mover, Ma Xiaoling lutou para tirar um espelho da pequena bolsa, abriu e olhou para o rosto de Wang Sizhen. Ah, um fio de mágoa foi puxado para dentro do espelho. "Me deixe sair, tire minha vida!" Os gritos de raiva eram incessantes. O espelho se fechou, e os gritos desapareceram. "O que aconteceu?" Kuang Tianyou entrou de repente, vendo a esposa tossir sem parar e perguntou. "Não é nada!" Ela encontrou um fantasma, e estava no corpo de Zhenzhen. "Onde está A-Zhen?" Kuang Tianyou viu Wang Sizhen deitada debaixo da cama como se dormisse profundamente, sua camisola de três pontas realmente hipnotizante! Um grito agudo ecoou: "O que você está olhando!" "Apresse-se e ajude ela a subir", ele disse, obedecendo à ordem e se cobrindo com tato com os lençóis. Kuang Tianyou acordou Wang Sizhen. Com um grito alto, Wang Sizhen acordou e abraçou Kuang Tianyou. "Irmão Tianyou, isso é aterrorizante, fantasma, fantasma, fantasma!" Ela olhou ao redor nervosamente. Realmente não há fantasma, mas ver Ma Xiaoling era ainda mais assustador do que um fantasma — porque ela também segurava o marido de outra pessoa, sentiu-se pega em flagra, então rapidamente soltou Kuang Tianyou. "Aqui, tome um copo d'água," Ma Xiaoling entregou água para Zhen, como se não tivesse visto o que acabara de acontecer. "Não tenha medo, o fantasma já foi capturado." "Sério?" Wang Sizhen tomou um gole de água, "Foi a cunhada mais velha que a pegou?"“Não, foi minha filha que pegou”, disse Ma Xiaoling, procurando um lugar para se abrigar.

“Não imaginei que a irmã do professor tivesse uma filha que pega fantasmas!” Wang Sizhen pensou: este realmente é um lar estranho, o pai captura criminosos, a filha captura fantasmas, tal como continuar o ofício do pai, e disse ainda: “Realmente agradeço a ajuda de vocês, se não fosse por vocês, eu nem sei o que teria acontecido.”

“Ah, Sizhen, não seja tão educada. Somos colegas, devemos nos ajudar mutuamente. Nesses últimos dias vi que você estava tão abatida, é esse fantasma maligno que estava causando isso! Descanse bem, não pense tanto.”

“Não é, irmão mestre, aquele de agora...” Wang Sizhen realmente não queria mencionar aquela palavra, pois sempre que pensava nela a situação aterrorizante surgia em sua mente, “Aquele... só apareceu hoje. Ultimamente sempre tenho o mesmo sonho: um zumbi fica balançando na minha frente, tentando me morder, e no final, não sei como, ele desiste, apenas fica uivando, um som muito assustador. Cada vez me assusta acordando.” Enquanto falava, esfregava o copo com força.

“Ele parece como?” perguntou Ma Xiaoling.

“Não sei, a imagem é muito vaga.”

Ma Xiaoling respirou aliviada, mas xingou o Senhor do Submundo em sua mente. O sonho que Wang Sizhen contou era quase igual ao momento em que Zhenzhen morreu: quando Zhenzhen estava morrendo, Kuang Tianyou, de improviso, tentou mordê-la para transformá-la em zumbi. Mas ela disse a Kuang Tianyou: se ele não a amasse, então não deveria mordê-la. Kuang Tianyou hesitou. No sofrimento de sua luta, Zhenzhen morreu. Durante sua vida como zumbi, duas mulheres que o amavam já morreram à espera dele. Por isso, Kuang Tianyou perdeu a razão por ódio e quase caiu no caminho do mal. Por isso mesmo, Kuang Tianyou e Jiang Chen com seu grupo lutavam até a exaustão! Em teoria, após passar pela Ponte de Naihe no submundo e beber a sopa de Meng Po, esqueceria completamente a vida passada, então como ainda tinha alguma lembrança? Será que o Senhor do Submundo estava envolvido? Deveria não estar!

“Está bem, não pense mais nisso. Amanhã eu peço licença para você, aproveite para relaxar um dia.” Kuang Tianyou consolou.

“Obrigado, irmão mestre!”

“Então vamos embora.”

“Irmão mestre, ...” Wang Sizhen hesitou. Ma Xiaozhen entendeu o que ela queria dizer e disse: “Tianyou, parece que sua irmã discípula ficou assustada. Vamos ficar aqui para acompanhá-la.”

“Também está bom assim. Vou dormir na sala de estar.”Depois de falar, percebeu que sua esposa lançou-lhe um olhar, indicando: será que ela ainda quer que você durma conosco? Dois mulheres servindo um homem? Nem pensar!

“Quase-irmã é ótima! Vou preparar as coisas.”

Aproveitando a saída de Wang Sizhen, Ma Xiaoling jogou o espelho para Kuang Tianyou dizendo: “Este fantasma é uma alma injustiçada. Vamos pedir a Tianling para fazer uma cerimônia de expiação, e de quebra, vamos verificar algumas pistas na delegacia.” Kuang Tianyou assentiu com a cabeça.

Em um piscar de olhos, tudo estava arrumado. Kuang Tianyou deitou-se silenciosamente no sofá. Ele também ouvira o sonho contado pela pequena irmã júnior, e sabia o que sua esposa quis dizer com a pergunta. A cena do momento passado parecia como se tivesse acontecido ontem. Suspirando, tudo isso já passou; é hora de recomeçar.

No dia seguinte, quando Ma Xiaoling acordou, o sol já lambia as nádegas das duas belas como um gato faminto. Com o movimento de Ma Xiaoling na cama, Wang Sizhen também acordou.

“Despertei você?”

“Não, quase-irmã. Dormi muito bem ontem.”

“Isso é claro. Ontem você dormiu bem enquanto eu tinha que te embalar como criança, eu que sofri! Como você não lembrou nada de sua vida passada — uma pessoa delicada por fora, mas firme por dentro.” pensou Ma Xiaoling.

“Ah, uma barata!”

Ao ver uma barata correndo na penteadeira, Ma Xiaoling, assustada, cobriu-se com o edredom.

“Onde?” Ao seguir a direção do dedo e ver a barata, Wang Sizhen pegou um sapato e a esmagou: “Vamos ver você se vangloriar!” Com um estalo, a pobre barata morreu. Depois, ela a embrulhou em papel e jogou no lixo: “Eliminamos o inseto!” gritou animada para Ma Xiaoling.

Ma Xiaoling arregalou os olhos e disse um “uh, uh”, arrependida de ter pensado assim — se ela é medrosa, Wang Sizhen é corajosa. Por que o céu sempre me contradiz?

“Vou ver se o quase-irmão já acordou.” Ao ver Wang Sizhen animada, Ma Xiaoling não conseguia entender: era ela mesma ontem? Algo estava errado. Ai meu Deus, ela saiu de biquíni! Isso não vai deixar nenhum zumbi morto com água na boca?

“Quase-irmão, ah!” O grito de Wang Sizhen veio da sala de estar. Ma Xiaoling levantou-se às pressas, com a cabeça cheia da cena embaraçosa de biquíni contra zumbi… Chegando à sala, o zumbi já não estava mais lá, mas ele já havia preparado o café da manhã.Mas quando Wang Sizhen aceitou o que veio a seguir, quase desmaiou também: “Irmão sênior, você realmente se lembra de mim, sabe que eu mais adoro comer bolinhos de lagosta!” Olhando para Wang Sizhen com um olhar um pouco extasiado, Ma Xiaoling sentiu uma pontinha de amargura no coração: esse maldito zumbi, maldito zumbi! Odeio você! Mas fingiu despreocupação: “Veja o que é isto?” Levantou a tampa — uau! Era a minha favorita, papa de arroz com carne magra e ovo milenar, com um pedaço de presunto ao lado. A sensação de felicidade imediatamente tomou conta do coração: esse maldito zumbi ainda tem um pouco de consciência! Mas num piscar de olhos, o ressentimento voltou com força: hum, seu zumbi fedido, sorte que você se esquivou rápido, senão desse café da manhã, veja como você ia comer!

“Vamos, vamos nos lavar rapidamente, e comer uma grande refeição.” Wang Sizhen animada puxou Ma Xiaoling para o banheiro.

“Hmm, realmente delicioso.” Olhando para Wang Sizhen tão satisfeita, Ma Xiaoling pensou: isso nem parece a Zhenzhen, comendo como um furacão, nada elegante! “Sim, realmente bom, com certeza Tianyou comprou na lanchonete de Lin Xiaobao!”

“Lanchonete de Lin Xiaobao? Fica tão longe daqui! Irmão sênior, você poderia apenas comer algo simples e não se esforçar tanto para acordar cedo e ir tão longe.”

Olhando para o rosto ensolarado de Wang Sizhen, sabia que ela não estava sendo sincera. Ma Xiaoling sabia que para Jiang Shenjing, comprar algo na estrada era uma coisa simples, muito mais ainda tendo a esposa presente; mesmo sem poder usar magia, ele ainda traria o que ela mais gosta! Sorrindo com satisfação, disse: “É verdade, mas como marido que ama a esposa, ele deveria fazer isso!” Cada palavra de Ma Xiaoling mostrava o amor de Jiang Shenjing por ela.

“Eu realmente invejo a irmã do meu mestre por ter um marido que a ama tanto.” Olhando para os hashis na mão, brincando com eles sem parar, a voz começou a ficar baixa: “Eu sou diferente, meus pais morreram quando eu era criança, cresci no orfanato Maria. Embora as pessoas do orfanato fossem boas comigo e me amassem, eu nunca senti o amor de pais. Tudo depende de mim mesma, irmã do mestre, você entende o que quero dizer?”

Ma Xiaoling ficou um pouco surpresa, não esperava que a reencarnada Zhenzhen tivesse um destino tão triste — na vida passada não era assim: não só tinha uma família rica, com comida e roupa garantidas, mas também uma mãe que a amava muito; mesmo que ela tivesse morrido carente, isso só foi depois dos vinte anos. Suspirando, com o coração cheio de tristeza e compaixão, disse: “Eu entendo.”

“Desde que entrei na polícia, encontrei com o irmão sênior.Talvez seja destino das vidas passadas, estar junto com o irmão mais velho me fez encontrar o senso de família há muito perdido. Não importa o que eu faça de errado, o irmão mais velho nunca me culpa, apenas diz algumas palavras. ”O tom de voz involuntariamente se alegra,“ às vezes ele até leva a culpa por mim e é repreendido pelo chefe! Claro que isso tem um preço, que é convidá-lo para comer.” Olhando para Wang Sizhen, que estava alegre novamente, Ma Xiaoling sentiu uma sensação indescritível: neste mundo, apenas Kuang Tianyou pode ser considerado como sua família! E eu também, mais ou menos. O que Tianyou faz é uma forma de compensação pelo que ele deve a Zhenzhen em vidas passadas! Tianyou é sinceramente afetuoso comigo e também sente carinho por esta Zhenzhen presente: deseja protegê-la e permitir que ela passe por esta vida sem sofrer quaisquer danos. Assuntos do coração são incertos, e temo que Zhenzhen não consiga lidar com isso e no futuro tenha que enfrentar dor e impotência...

“Dona irmã do mestre, o que houve?”

“Ah, ah, não é nada, eu apenas lembrei de como Tianyou parecia injustiçado e reprimido sendo repreendido, deve ter sido muito engraçado!”

“Claro que é engraçado.”

“Certo, Tianyou ajudou você a pedir um dia de folga, não deve haver problema. Como você pretende passar esse dia?”

“Em Xiang<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,
Esperando o mordomo começar a trabalhar... disse que não tem nenhuma lembrança de 'Eu Tenho Um Encontro com um Zumbi' da ATV de 2003... porque naquela época eu tinha apenas 7 anos...
Um Um+Este é a sequência
Chegou. Espere eu terminar de assistir antes de comentar.
Se olhar devagar, pode acabar assistindo a noite toda.
Este capítulo está muito bem escrito, mostrando a personalidade de Wang Zhenzhen em duas vidas de maneira contrastante, o que também prova que o autor queria escrever um romance diferente do original, mas que ainda pudesse conter elementos originais. No final, o homem bonito que apareceu, eu acho que deve ser um... como dizer? Mesmo que seja um rival amoroso de Kuang Tianyou! Também pode ser considerado uma peça de xadrez oculta ou uma pista! Claro, também é possível que minha suposição por telefone esteja errada, e esse homem talvez seja apenas um figurante. Como sempre, espero que o autor continue se esforçando e escrevendo romances que satisfaçam ainda mais os leitores.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta