Essência O Jogo da Morte: Capítulo Dezesseis

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 211 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-12 20:27:00
--Yamamoto cravou sua bengala no chão e disse: “Hoje convoquei todos aqui para discutir a pressão espiritual que apareceu no mundo real. Já conhecemos uma dessas pressões espirituais, a outra pertence a um Arrancar. Agora vamos deixar que Neliel mostre as informações coletadas a todos,” isso é um ótimo material de pesquisa, continuou, enquanto mostrava as informações coletadas a todos. ——————————————- “Então, depois de ver essas imagens, alguém tem algo a dizer?” “Aposto toda a minha justiça, devo derrotar essas duas criaturas.” “Eu apoio a opinião do Capitão Tōsen.” disse Hakumura. “Este é um alvo perfeito de combate, não é, Yachiru?” “Sim, Kensei.” Yachiru respondeu ao ouvir Kensei. “Isso não vai dar certo, alguém pode se machucar,” uma voz suave entrou nos ouvidos de todos, causando silêncio coletivo. “Capitão Yamamoto, precisamos que a Unidade de Movimento Secreto seja acionada?” perguntou Suìfēng. Yamamoto cravou a bengala no chão e disse: “Então é para a Unidade de Movimento Secreto investigar, todas as outras equipes estejam prontas para apoiar a qualquer momento, reunião encerrada. —————————————— “Yachiru Shihōin, finalmente te encontrei.” disse Suìfēng. —————————— No mundo real, Rinpū estava comendo, “Yachiru, tem mais?” “Isso é para você.” “O que é isso?” Rinpū disse, segurando um objeto de cabeça. “Este é um produto local famoso daqui, cabeça de coelho apimentada.” “O que você disse? Cabeça de coelho? Afasta essa coisa nojenta.” Rinpū apontou para a cabeça de coelho e gritou. “Tch, tudo isso é necessário? É apenas uma cabeça, e você não quer comer isso? Você realmente não vai comer essa cabeça?” “Não.” “Então vou começar, hmm, essa cabeça cheira muito bem,” disse Yachiru, enquanto comia e tentava provocar Rinpū. Mas não importava como Yachiru tentasse seduzir Rinpū, ele continuava mantendo distância da cabeça de coelho. Na porta, Ginjo e Tsukishima, prestes a entrar no quarto, ouviram Yachiru explicando como a cabeça era deliciosa e imediatamente lembraram de uma cabeça humana sobre a mesa, com Yachiru usando utensílios para comer. Ambos suavam frio e, cuidadosamente, abriram a porta, fechando os olhos com medo de ver algo que não deviam. “O que vocês dois estão fazendo, espiando assim?” ouviram Yachiru dizer. Os dois responderam, apavorados: “Não coma minha cabeça, não coma minha cabeça, minha cabeça não é gostosa.” Yachiru: “......” Rinpū: “.......”“——————————————“Vocês dois devem ser arrumados, e ainda têm algo a me pedir.” Ye Yi ouviu as palavras de Tsukishima e Ginjo. “Nós não viemos atrás de você, viemos atrás de Lin Feng. O Sr. Lin Feng disse que nos ajudaria a recuperar nossas forças.” Ye Yi ficou em silêncio. “Isso? Estou ferido agora, esperem alguns dias.” Nesse momento, Tsukishima ao lado comentou: “Não dá para perceber nem uma única ferida no corpo, mas você se diz ferido, seu tio pervertido.” “Parece que já te avisei para não me chamar de tio, Tsukishima Shuukuro. Então, diga, como você quer ser treinado? Com chicote, cera pingando, ou untar seu corpo todo com mel e jogar em um formigueiro... Aqui tenho várias maneiras de treinamento, escolha uma.” “Ah, na verdade eu não quero ser treinado.” Tsukishima respondeu timidamente ao ouvir os vários métodos de Lin Feng. “Viu, você acabou se desviando do assunto.” Tsukishima: “.........”. “Vocês dois parem de me ignorar.” Ginjo rugiu ao ouvir a conversa dos dois, enquanto Ye Yi comia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém está respondendo ao post?
Algumas pessoas podem ter visto, mas não necessariamente responderão, então, por favor, tente ficar mais tranquilo. Você terá respostas daqueles que se sentirem tocados pelo seu conteúdo. Não pode ter pressa.
Vir escrever romances aqui não tem futuro... ninguém lê, ninguém responde.
Hehe, eu só me divirto sozinho, e além disso, eu só publico um capítulo por semana
En, não ouça o que o terceiro andar disse, você pode perguntar aos gays como era o auge da seção de novelas na época.
Ok, agora vamos começar a comentar. Este é o capítulo dezesseis, certo? Embora eu não tenha lido os quinze capítulos anteriores, também não assisti Bleach, mas acho que deve ser um romance de fanfic de Bleach, certo? Atualmente, há cada vez menos autores de fanfics. O autor consegue escrever este romance com essa mentalidade de se divertir sozinho, sem se importar com o que os outros pensam. Essa mentalidade pode ter três resultados: o primeiro, que seu romance seja concluído; o segundo, que ele seja abandondo por causa das reclamações dos leitores; o terceiro, que o autor mude constantemente a rota que planejou no capítulo anterior. Sugiro que o autor planeje bem o esboço do romance, a rota de desenvolvimento e a caracterização dos personagens. Como eu disse, espero que o autor continue se esforçando e escreva um romance que satisfaça os leitores.
Esboço... desenvolver ideias
Ok, vai lá, hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta