[Compartilhar] Minha namorada robô (tela autoajustável)

O pôster original: Lua demoníaca cheia no céu Visualizações: 800 Respostas: 85 Publicado em: 2012-08-12 21:30:14
-- 图片 Introdução ao Jogo No jogo, o jogador assumirá o papel de Makoto, que nunca conseguiu realizar seus sonhos, foi rejeitado 51 vezes por empresas em processos seletivos e frequentemente rejeitado por garotas. Em uma noite chuvosa, a vida infeliz o leva a fazer o desejo: "Como seria bom se uma garota aparecesse ao meu lado neste momento?" Ao mesmo tempo, uma bela mulher que afirma ser do futuro, 10 anos à frente, aparece na porta da casa de Makoto, iniciando assim uma experiência amorosa doce e animada. O jogador, que controla o protagonista masculino, tem quatro opções de ação diariamente: trabalhar, estudar, fazer compras ou descansar. As opções de ação influenciarão os eventos ocultos e os finais que o jogador pode desbloquear. Portanto, para experimentar toda a história e alcançar o final perfeito, é necessário distribuir bem essas opções. Além da história interessante, a heroína aparecerá com diferentes aparências de acordo com o enredo.
游戏已改为自适屏,本站某人修改,转载请注明出处。 测试机型:5200 小屏也可以玩,但图片有些看不到,字都可以看到。 另一测试机型:K790 测试通过。
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
【Mentira consensualmente reconhecida na história】Professor do ensino fundamental: diga a verdade para mim, eu não vou contar aos seus pais; Professor do ensino médio: nesta aula o professor de educação física não vem por estar ocupado; Professor do ensino médio (ensino médio superior): vou tomar apenas um minuto do seu tempo.
Que coisa
Anexo?
Que coisa é essa...
Precisa apoiar...
Eu me lembro que histórias de amor desse tipo originalmente se ajustam à tela, este é o segundo volume, e o final é a protagonista sendo atingida por um carro!
Hahaha……
………
Um jogo bastante clássico... eu já havia jogado antes
:::
Topo topo topo topo topo
Autor do post, muito velho
Naquela época, quando eu ainda era usuário de tela pequena, baixei esse jogo, mas a tela era muito grande e eu não conseguia ver as letras!
Tendências de busca: Jogos para adultos, jogos mais sensuais do Japão, gratuitos, café com garotas bonitas, adulto, Java, Dou Dizhu, grandes consoles de jogos, jogos de ação, Havaí Azul, ordenha real, H games, vídeos, professor, jogos sensuais japoneses, Teacher Nana parte final, jogos eróticos japoneses, Android, jogos proibidos, levantar saia, é proibido enviar jogos pirateados da Huayi Tianxin Company (2011-09-01), Se você não conseguir abrir o jogo após a instalação, venha dar uma olhada (2011-08-18), Este fórum proíbe rigorosamente qualquer tipo de post publicitário. Denuncie e ganhe recompensas (2011-08-12), Fórum Java, Jogos adultos para celular - Cozinheira companheira, Teacher Nana versão crackeada - Teacher Nana pirateada, Garotas japonesas - Top 10 jogos proibidos globalmente, Sala de banho feminina 18+, Top 10 jogos proibidos globalmente, jav
、、、
ID de 3 dígitos
número de 3 dígitos
Dê uma olhada
Eu quero dizer, pode ser encontrado na página inicial do site.
Já joguei jogos de palavras antes, não são ruins
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta