A garota no coração
Querido, você pode me contar? Que tipo de garota você gosta, pura ou... Quem é a mulher dos seus sonhos, parecida com quem? Você ousa dizer em voz alta quem é ela no seu coração? Gostar, amar... Hehe, conte-me ---
Respostas (21)
Eu, sozinho, sentado no sofá, relembrando, saboreando o café no copo de vidro azul nas minhas mãos... Nós ainda nos veremos? Procuro seu número no celular... O café esfriou. Meus dedos, paralisados, tocam o botão de discagem, saboreando o café, relembrando todos os pequenos momentos do passado com você... &
----- Título: Rima Engraçada (Bons Meninos, Proibido Ingresso) Conteúdo: [Oculto] 1. **Diz: Fumar faz bem para a saúde, jogos de azar treinam sua mente, balançar a cabeça te impede de se preocupar, briga treina mãos e pés, roubo treina corridas longa distância; Coma sem vegetais, economize dinheiro para namorar. 2. Se você tem uma garota, não flertar é uma rebeldia grave; Se você conhece uma garota, flerta com ela, agindo em nome do céu. 3. Romances, quadrinhos e jogos—nenhum pode ser abandonado; basquete, futebol e tênis de mesa são sobre sem reservas; Inglês, física e geografia—completamente ignorados; chinês, matemática e química—prefiro morrer a aprendê-los. 4. Prova, prova, teste—arma secreta dos professores. Pontuação, pontuação, pontuação—o sangue vital dos alunos. Copiar, copiar, copiar—nossa arma secreta. Bater, bater, acertar, acertar—a lei real dos pais. 5. Primeira linha: Não colar nas provas, torne-se calouro no próximo ano. Linha inferior: Melhor não ter caráter do que reprovar. Pergaminho horizontal: Só quero passar. 6. Os alunos hoje em dia são muito ruins—choram, rinem e fazem alarde; Sempre atrasados para a aula, mas nem sequer chamam para pedir relatórios. Colar nas provas tem um truque especial: eles podem espiar e copiar; Todos são como Wei Xiaobao, habilidosos em provocar os professores. 7. Professores modernos são altamente habilidosos e todos conseguem jogar "dardos". Ensinar é ainda mais eficaz—seja lição de casa ou provas. A disciplina em sala de aula é realmente maravilhosa—nada de conversas ou risadas. Se um aluno ousar gritar alto, ele imediatamente liga para os pais. 'Se você não colar nas provas, eu te dou um peido.' Se você não folhear um livro na prova, basicamente vira um porco.' Se você não aprender depois de ler, você é um porco enorme. OP
O mago vai lá atacar pessoas? Então não reclame que o ataque não é eficaz.
Pura e ao mesmo tempo tão inocente, lembro-me da primeira vez que te encontrei durante a prova mensal, você estava tão tímida, eu sorria para você e você ficava com o rosto vermelho.\Você também aceitava meus pedidos irracionais, foi sua simplicidade que me tocou, eu estaria silenciosamente te apoiando e encorajando por trás de você.\Eu apenas gosto da sua simplicidade, os dias ao seu lado são muito felizes, eu não vou esquecer, espero que você consiga entrar no meu colégio.\____Com afeto, pessoalmente\____Presentes de Ximeng
Haha, eu também quero escrever um!
Escrever o quê?
No momento em que me virei, eu realmente não sabia o que dizer, qualquer coisa que eu fizesse parecia embaraçosa... Mesmo que eu pudesse te abraçar mais uma vez, eu sei que isso é impossível, as lágrimas me traíram, mas eu continuei sorrindo... À noite, não posso mais te acompanhar para ver as estrelas, nem precisamos cortar o bolo, eu me arrependo de não ter te dito antes de você partir que hoje é seu aniversário... E também o dia em que me apaixonei por você
………
O que é um professor responsável pela turma: é alguém que destrói sua amizade, depois destrói seu amor e ainda não poupa sua relação familiar.
Parece uma micro-história, hahahahahaha xN2…
Eu gosto de 十六夜アキ
Lá embaixo, você tem assistido muito Yu-Gi-Oh! 5DS?
Menina pura e inocente, sem explicação... tsk tsk, o poder de destruição delas é extremo... ≥﹏≤
Eu só li uma vez, só estou dizendo
Uma vez? Tudo?
…………
De volta ao 16º andar, certo
Uma garota que possa ser gentil, mas também interessante e ocasionalmente atrevida, né
Amitabha, devoto lá embaixo, o mar do sofrimento é imenso, volte atrás e encontrará a margem!
Carregar mais respostas