Eu sou uma boa pessoa, eu estou enchendo de água
Na verdade, durante a prova, se houver uma questão que você não saiba responder, pode cortar um buraco nela. Assim, o que for escaneado será a resposta da pessoa que vem depois de você... Pergunta: Por que é fácil agradar a namorada, mas difícil agradar a sogra, sendo ambas mulheres? Resposta: Porque a sogra já caiu na mesma armadilha uma vez... Um universitário foi capturado pelo inimigo, que o amarrou em um poste de eletricidade e perguntou: 'Diga, de onde você é? Se não disser, vamos eletrocutá-lo!' O universitário respondeu algo, e acabou sendo eletrocutado. Ele disse: 'Eu sou da Universidade de Eletricidade.' Naquela época eu ainda era pequeno e sabia fazer 1 mais 1 igual a 2. Mas o irmão mais velho do vizinho podia fazer 10.000 mais 10.000 igual a 20.000. Ele conseguia lidar com números tão grandes, fiquei muito impressionado. Ele ainda disse que quando fosse à universidade poderia saber quanto é 100 milhões mais 100 milhões. Ao entardecer, passeando pelo condomínio, vi uma senhora idosa que sem querer deixou a bengala cair no chão e, por mais que se esforçasse, não conseguia pegá-la. Neste momento, a senhora me viu e disse rapidamente: 'Criança, estou velha, não consigo me curvar, me ajuda, por favor.' Eu disse: 'Sem problemas!' Depois, coloquei minhas mãos sobre a cabeça da senhora e pressionei sua cintura para abaixá-la. Apenas beber mais água: Aquele verão eu me sentia sempre tonto, com a visão turva e sem forças. Fui ao hospital, e o médico rapidamente prescreveu os remédios. Ao contar o preço, somava mais de trezentos reais. O médico que entregou o remédio me disse: 'Este remédio deve ser tomado a cada duas horas durante o dia, três comprimidos de cada vez, por duas semanas.' Eu nunca tinha visto remédio tomando dessa forma, então perguntei: 'Doutor, o que eu tenho? Este remédio serve para tratar qual doença?' O médico respondeu de forma direta: 'Na verdade, este remédio não trata nenhuma doença, você só precisa beber mais água.' Tomar injeção: Hoje cedo fui ao hospital para uma infusão. Enquanto estava sendo atendido, uma jovem mãe entrou com um garotinho. O menino perguntou inocente: 'Mamãe, por que viemos aqui?' A mãe respondeu: 'Para tomar injeção!' O menino: 'Por que precisamos tomar injeção? A injeção fez algo errado? Não dói?' ... Cinco minutos depois, o menino começou a gritar: 'A injeção está me picando ~ a injeção está me picando…'
Respostas (2)
Colou pouco
Dê um like e depois continue a fazer a linha do tempo histórica
— Todas as respostas carregadas —