“Chefe Qiu, por que suspira?”
“Ah, meu filho inútil, nunca quis treinar artes marciais, nunca aprendeu minha técnica de flutuar sobre a água, mas alguns dias atrás, ele finalmente conseguiu L.”
“Então por que ainda suspira?”
“Ele só conseguiu flutuar sobre a água depois de se afogar, e já se passaram vários dias L.”
“……”
Um colega do grupo disse que ia estudar nos Estados Unidos. Então todos começaram a dar felicitações. Um colega que costuma falar coisas sem pensar disse: espero que você encontre uma esposa branca, todo mundo achou que essa bênção tinha sentido e riu alto L, mas ele imediatamente disse que ia te dar um filho negro. A discussão de todos parou de repente, só restou eu, por digitar devagar, respondendo à penúltima frase com: hahaha, falou bem!
Minha irmã estava fazendo o dever de férias, havia um exercício de encadeamento de provérbios, eu a vi escrever assim: “atreva-se a agir——faça o que quiser——faça o que quiser——faça o que quiser——faça o que quiser......” Quão autônoma ela é.
Plantas vs. Zumbis realmente engana, sempre alerta dizendo: “uma grande onda de zumbis está se aproximando!”? Só por isso, joguei sem parar dia e noite o ano inteiro! NND! Um “grande onda de zumbis” nunca apareceu!
Na biblioteca, esqueci a caneta L, então perguntei a uma linda sentada na mesma mesa se podia pegar emprestado, e ao sair devolvi dizendo obrigado. Então a linda diz: “Você não vai me perguntar meu número de telefone?” Aconteceu de repente, não soube como reagir e depois de um tempo consegui dizer: “Qual é o número do seu cartão bancário?” O rosto dela ficou verde, respondeu com raiva: “Desculpe, bonito, aqui só aceitamos pagamentos em dinheiro~”
Hoje estava entediado, um tio adicionou meu QQ e perguntou: “Quantos anos você tem?” (Hei, de qualquer forma estou entediado, então conversei com ele)
Eu: 16
Tio: Você é virgem?
Eu: 0.0? Não
Tio: Idiota! Não convencional! Nascido nos anos 90! Kill Mart! Criança imatura? Por que não aprenderam nada desde cedo, não sabem se comportar? Que idade jovem indo aprender coisas imorais! Como seus pais e professores te educaram? Você se arrepende com sua família?”
Eu: (Quem é esse cara?)...
Bloqueei de imediato...,
Puxa vida, fiquei cheio de raiva.
Eu, um homem de sete palmos, não ser virgem como L! Como L!
Quando eu era criança, havia um colega magro que eu sempre batia, mas ele tinha um irmão mais velho, que ia me bater depois da escola. Quando o irmão dele me batia, no dia seguinte eu batia nele para vingança.Eu bati nele, o irmão dele me bateu; o irmão dele me bateu, eu bati nele… Depois de insistir por um ano, o irmão dele foi estudar no ensino fundamental fora da cidade. Contanto que tenha um coração perseverante, no final, quem vence é você... O professor pediu ao meu colega de mesa para resolver um exercício, e ele ficou em silêncio por um bom tempo. Eu rapidamente sussurrei: escolha A! O colega ficou em silêncio por um momento e disse C? O professor nos olhou e começou a elogiar o colega: "Bom trabalho, aluno Ma, você manteve sua resposta, mesmo estando errado…" Depois da aula, perguntei ao colega: "Por que você não confiou em mim? Eu te disse para escolher A!" O colega respondeu impotente: "Tenho o rosto cheio de macarrão instantâneo na hora, se eu dissesse A, tudo teria saído pela boca." Jovem comum: "Amar uma pessoa é tão difícil." Rapaz rico e bonito: "Amar 'uma pessoa' é tão difícil." Cara sem sorte: "Amar um 'pessoa' é tão difícil." Melhor amigo: "Amar uma pessoa é tão 'masculino'."
【Compartilhar】A
Respostas (2)
Upvote
Ding Ding é mais saudável!
— Todas as respostas carregadas —