Piada implícita, se você entender, você é perverso

O pôster original: Produtos contrabandeados@Pinguim furioso Visualizações: 306 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-13 09:07:43
1. Não pense besteira, é para comer hot pot
Um amigo tem um pouco de hemorróidas, bebeu e comeu hot pot, no dia seguinte estava com muita dor (eu não sabia disso antes). Ontem eu estava de mau humor, insisti para ele beber comigo, e ainda comer hot pot. No dia seguinte, indo trabalhar no elevador, ele de repente disse para mim: 'Nunca mais vou beber com você, minha bunda dói muito!' Resultado: o elevador ficou silencioso instantaneamente, com todos mostrando uma expressão de 'entendo'! Eu...

2. A bela escreveu errado profissão e signo
Uma beldade participou de um evento de encontros e, conforme solicitado, preencheu suas informações pessoais. Ao voltar para o dormitório, a bela reclamou: 'Droga, escrevi a profissão e o signo ao contrário!' Um amigo a consolou: 'Não é nada demais, qualquer pessoa consegue entender.' A bela com uma voz levemente chorosa disse: 'O ponto é que meu signo é *.' (Garotos, adivinhem qual é)

3. Caramba! O cara já explodiu tudo e ainda diz que está tudo bem!
Durante anos de guerra, em um certo lugar houve uma grande convocação. Em uma família sem homens, o pai, para 'honrar a família', deixou sua filha se passar por menino para ir à guerra. Em uma batalha intensa, a garota estava menstruada. O rude capitão viu o sangue na calça dela e veio correndo perguntar onde ela tinha se machucado. A garota, envergonhada, disse: 'Está tudo bem!' O capitão, vendo isso, arrancou a calça dela e disse alarmado: 'Caramba! O negócio já explodiu e você ainda diz que está tudo bem!'

4. Crianças que entendem isso são um pouco maliciosas...
Eu trabalho em uma loja de conveniência. Uma hora atrás, um homem veio comprar uma caixa de preservativos, todo animado. Mas pouco depois ele voltou, com cara de triste, para comprar um pacote de absorventes... Ele é tão coitado...

5. Alguém entendido pode explicar isso?
Ontem à noite, minha esposa acordou de madrugada e me perguntou onde era o banheiro? Em mandarim normal, nós nunca falamos mandarim! E o pior, era dentro da nossa própria casa. O que isso significa, pessoal?

6. Garoto, você é muito puro...
No ônibus, eu dei meu assento para uma garota com decote, depois fiquei silenciosamente em pé ao lado da cadeira dela.

7. Quantas vezes exatamente você traiu?
O chefe perguntou à esposa quantas vezes ela tinha traído. A esposa, envergonhada, respondeu: 'Três vezes.' O chefe ficou irado: 'Quais três vezes?' A esposa respondeu: 'Primeira vez, você queria ser chefe de departamento, mas o diretor não permitiu; segunda vez, você queria ser diretor, mas o prefeito não permitiu; terceira vez, você queria ser prefeito, mas todos os 66 representantes dos empresários locais não permitiram...8. As crianças crescem Toda vez que meu sobrinho mais novo termina de usar meu computador, o histórico da web está vazio. Será que devo dizer que a criança está crescendo... 9. Abdominais e flexões No ensino fundamental e médio, nunca entendi por que as meninas faziam abdominais e os meninos faziam flexões. Até a faculdade, quando cresci, comecei a entender aos poucos... 10. Entrelinhas das palavras da mamãe Mamãe disse: 'Filha, mamãe está morrendo de preocupação, você já não é mais uma menina, encontre um bom homem e se case.' 'Mãe, por que se preocupar? Hoje em dia a proporção entre homens e mulheres é muito desequilibrada, não tenho medo de não encontrar alguém.' 'Filha boba, você precisa saber que hoje em dia as mulheres não estão apenas competindo com outras mulheres pelos homens...'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entender em segundos…
Enhum~
图片
Não entendo... ahahaha
Indica que não entendi, eu não sabia que a bela é uma prostituta
Mesmo do 5º andar
Entendi tudo………
O terceiro é o mais engraçado, o quinto não é a própria esposa...
Posso perguntar a quem entendeu, afinal, o que vocês entenderam?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta