Eu te dou a pergunta mais barata, você me dá a resposta mais barata O(∩_∩)O
Vamos ver quem dá a resposta mais absurda, esse ganha~ ==== 1. Um homem e uma mulher dormiram juntos por uma noite, mas não fizeram nada! Vocês acreditam? Por quê?\2. Se você está lendo na biblioteca e, de repente, alguém do sexo oposto do outro lado toca seu pé três vezes com o pé, o que você faria?\3. No ônibus, um homem pisa no seu pé e diz: “Eu sou Jay Chou”, qual seria sua reação?\4. Você está no ônibus, de repente alguém ao seu lado olha para você e depois vomita, o que você faria?\6. À noite, tomando banho, de repente você percebe que há uma outra mão te ajudando a se ensaboar! O que você diria...?\7. Indo ao banheiro, mas descobre que não há papel, apenas uma nota de 100 reais e a foto da pessoa que você mais ama... Qual você usaria...?\8. Use quatro caracteres para descrever sua aparência!\9. Em um encontro às cegas, a mulher diz: “Você não tem casa nem carro, por que veio a este encontro?” O que você responderia? Vamos ver quem consegue me surpreender.\10. Qual foi a coisa mais vergonhosa ou embaraçosa que aconteceu com você desde criança?
Respostas (35)
O primeiro é o jovem decadente Liu Xia Hui
O segundo é um frango
Terceiro, eu sou Li Gang
O quarto, ah. Um homem está grávido
O sexto, masturbar-se
O sétimo, use a mão do autor do post
O oitavo, deslumbrante
Desprezo ao sexto andar!
Eu estava errado, eu usei a roupa do autor do post
Você desviou do assunto lá embaixo! Só tem duas opções! Não leve para outro lugar! Diga, usar dinheiro ou a foto da sua namorada, claro, se você não quiser dizer, tudo bem também! Não é obrigatório! O(∩_∩)O
O nono, eu sou Li Jiacheng
1. Carta, apenas mãe e filho 2. Caia no chão imediatamente e finja estar morto 3. Jay, a letra da música de anteontem já está pronta, vamos gravar juntos? 4. Motorista, pode dirigir mais devagar? Esse cara já vomitou 6. Você é bobo, esfregue as costas 7. Mire a boca do velho Mao no ** e gire com força 8. Você vai entender 9. Oh, desculpe, a estação de TV fica ao lado, certo? 10. Eu realmente consegui responder todas as 9 mensagens
2. Ver na meia-noite
Nove Eu sou um viajante do tempo……
1. Carta, apenas mãe e filho
2. Imediatamente cair no chão fingindo estar morto
3. Jay, a letra daquela música já estava pronta anteontem, vamos gravar juntos?
4. Motorista, pode dirigir mais devagar? Esse cara já vomitou
6. Você é bobo, vai esfregar as costas
7. Mire a boca do velho Mao no ** e gire com força
8. Você vai entender
9. Oh, desculpe, a estação de TV fica ao lado?
10. Eu realmente terminei de responder todos os 9 itens
2. Imediatamente cair no chão fingindo estar morto
3. Jay, a letra daquela música já estava pronta anteontem, vamos gravar juntos?
4. Motorista, pode dirigir mais devagar? Esse cara já vomitou
6. Você é bobo, vai esfregar as costas
7. Mire a boca do velho Mao no ** e gire com força
8. Você vai entender
9. Oh, desculpe, a estação de TV fica ao lado?
10. Eu realmente terminei de responder todos os 9 itens
1. Acredite, porque não fiz nada. 2. Também toquei Ta com o pé três vezes. 3. Meu pai é Li Gang. 4. Fingir de morto. 6. Isso é a lendária 'mão fantasma'? Uau! Que incrível! 7. Com a mão... (espirrando arroz...) 8. Único. 9. Sim, a que tipo de amor você se refere? 10. Temporariamente não disponível para atender.
1. Acredite que as mulheres são extremamente feias, os homens são pequenos demais
2. Gritar "assédio" 3. Gritar que ele é Jay Chou, deixar os fãs dele cercá-lo 4. Olhar para ele uma vez e depois fingir estar morto 6. Dizer: "Não toque, eu cobro por isso"
7. Não limpar mais 8. Eu não sei 9. Você não tem peito nem aparência, quer carro e casa para quê 10. Elogiar o dono do post por ser muito bonito
OP, e a quinta questão?
Carregar mais respostas