Tipo: Jogo de tiro Idioma: Não chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Introdução: Um jogo FPS de tiro em primeira pessoa com robôs 3D, produzido pela MoYu, que recria o charme infinito dos jogos clássicos. O verdadeiro motor 3D oferece efeitos visuais impressionantes, cenas intensas, missões diversificadas e sistema de batalha online que vicia! Modelo: Tela adaptável Custo: Totalmente gratuito 【Recomendação de Jogo】Liga de Robôs 3D
Aliança de Robôs 3D
Tipo: Jogo de tiro Idioma: Não chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Introdução: Um jogo FPS de tiro em primeira pessoa com robôs 3D, produzido pela MoYu, que recria o charme infinito dos jogos clássicos. O verdadeiro motor 3D oferece efeitos visuais impressionantes, cenas intensas, missões diversificadas e sistema de batalha online que vicia! Modelo: Tela adaptável Custo: Totalmente gratuito
Tipo: Jogo de tiro Idioma: Não chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Introdução: Um jogo FPS de tiro em primeira pessoa com robôs 3D, produzido pela MoYu, que recria o charme infinito dos jogos clássicos. O verdadeiro motor 3D oferece efeitos visuais impressionantes, cenas intensas, missões diversificadas e sistema de batalha online que vicia! Modelo: Tela adaptável Custo: Totalmente gratuito Respostas (18)
Um grupo de vagalumes estava voando no ar, e havia um que não emitia luz! Outro, curioso, perguntou a ele: 'Cara, por que você não emite luz?' O vagalume que não emitia luz respondeu: 'Ah, cara, eu esqueci de pagar a conta de luz no mês passado!'
Dingdingding
Erro no aplicativo!
Sistema de batalha online?
Nokia pode jogar? Só vi da Sony Ericsson
Este jogo requer bastante memória.
Meu Nokia é muito fluido, hmm
Incrível, tem capacidade de encontrar uma versão do Nokia da Copa do Mundo de Pênaltis
Meu jogo travou, não ouso baixar, mas ainda assim apoio
Funciona de forma suave... a imagem está boa... há pressão com o inglês
Sony não dá pressão... o jogo é muito bom... só não consigo entender
Vários idiomas opcionais
É que não tem chinês
Este jogo é um jogo de batalha online lançado no início da MoYu (parece que foi em 2005) para dispositivos móveis.
Como ainda posso me conectar online para enfrentar alguém... Eu preciso procurar este dicionário
Topo?!
Onde está o jogo?
O texto azul acima
— Todas as respostas carregadas —