Mandado de Prisão Nível A

O pôster original: ficar Visualizações: 99 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-13 12:42:00
Mandado de Captura (Classe A) Zhou Kehua Notificação Pública de Captura [2012] Nº 28 Na manhã de 10 de agosto de 2012, ocorreu um caso de roubo à mão armada seguido de homicídio em frente a uma agência de poupança do Banco da China, no distrito de Shapingba, Chongqing. O suspeito Zhou Kehua, armado com uma pistola de imitação estilo '5-4', matou uma pessoa, feriu duas e fugiu após roubar os pertences da vítima. Zhou Kehua (Número de Fugitivo: T5001067400002012080181), masculino, etnia Han, nascido em 6 de fevereiro de 1970, endereço registrado: Vila Ertang, Cidade de Jingkou, Distrito de Shapingba, Chongqing, altura aproximadamente 1,67 m, corpo médio a magro, pele relativamente escura; rosto alongado, sobrancelhas espessas, pálpebras duplas, uma mancha preta na parte central da sobrancelha direita, uma mancha preta atrás da orelha esquerda, uma marca de nascença esbranquiçada no lábio superior direito. Fala com sotaque de Chongqing. Número de documento de identidade: 510212197002066715. Sabe dirigir carro. A qualquer pessoa que forneça pistas ou a qualquer unidade ou indivíduo que ajude na captura, será concedida uma recompensa de 100.000 yuanes.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que dor nos testículos, o autor do post é policial?
Vou te contar, eu sou Zhou Kehua! Me coloque na lista de procurados.
Passou flutuando.
O mandado de prisão mais recente foi enviado para 7723? Tudo bem, talvez qualquer mídia e meio deva tentar. O autor do post poderia aproveitar para adicionar um anexo e enviar a foto também. Talvez realmente alguém tenha visto esse criminoso.
Por que não há fotos?
As fotos chegaram
Realmente um rosto que parece pedir uma surra, com a testa parecendo dizer 'Eu sou o criminoso'...
um um +
Muito parecido com nosso professor de história
Últimas notícias: por volta das 6 horas, o assassino ladrão Zhou Kehua já foi morto a tiros em Chongqing!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta