O Retorno do Rei Zumbi ㈣

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 147 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-13 13:16:20
Capítulo 4 O sofrimento tem limite

“Não, senhorita Si Xi, eu sou realmente sua fã ferrenha! Sempre me lembrarei de você.” Ma Tianling, incapaz de conter sua emoção, gritou descontroladamente.

“Si Xi, Si Xi, eu te amo!” Por toda parte havia gritos, luzes piscando, cartazes com “Eu te amo!” e “Oi, Si Xi!”. Parecia que haviam voltado àquela era fervorosa.

Um suspiro escapou de Si Xi Liqi (vamos chamá-la assim por enquanto), voltando à realidade. “Minha pequena, obrigada. Ao te ver, sinto como se tivesse voltado àquela época. Que maravilha! Qual é o seu nome?”

“Ma Tianling!” Pela primeira vez, Ma Tianling estava tão perto de conversar com sua ídola, naturalmente estava emocionada. “Senhorita Si Xi, minha música favorita sua é 'Meu Coração é Seu'. Sempre procurei meu príncipe encantado do jeito que a canção diz. Não importa as dificuldades que eu encontre, nunca vou desistir!”

“Garotinha boba, isso é só uma canção, não pode ser levado tão a sério.” No passado, ela mesma agiu assim, e não foi justamente isso que a atrapalhou? “Nada é perfeito no mundo; a perfeição completa é uma mentira.” Si Xi disse entre pausas.

“Se-nhor-i-ta Si Xi?” Ma Tianling ficou confusa.

“Algumas coisas importantes da vida você ainda não viveu, então naturalmente não consegue entender seu verdadeiro significado. Mas essas são experiências reais conquistadas com sangue e lágrimas. Acredite em mim, não está errada (uma frase clássica de pessoas famosas!).”

Ma Tianling ainda queria perguntar algo, quando a voz fria de Kuang Tianyou soou: “Senhorita Si Xi!” Na verdade, Kuang Tianyou já estava irritado: essa pirralha estava fazendo o quê? Ele tinha um assunto sério para tratar e acabou transformado em um segmento de entretenimento público “conversa com fã”.

“Quem é você?” Si Xi voltou a encarar o homem. Havia nele uma sensação familiar: uma aura opressiva que antes a assustava e partiu seu coração.

“Sou seu papai.” Ma Tianling disse.

“Papai!” Si Xi estremeceu violentamente por dentro. “É ele! É ele! Ele também tem essa aura.” Ao lembrar das ações de seu pai após sua morte, Si Xi sentiu um arrepio e começou a enlouquecer com gritos de “Ah”.

E diante da súbita insanidade de Si Xi, Ma Tianling ficou assustada e confusa, enquanto Kuang Tianyou também se surpreendeu, imediatamente tentando aplicar um “choque mental” para acalmá-la.必竞 é um rei, então naturalmente o efeito é diferente. Si Xi se acalmou. “Senhorita Si Xi, está lembrando de acontecimentos tristes?” perguntou Kuang Tianyou.

“Como devo chamá-lo, senhor?”

Realmente uma mulher extraordinária, digna de ter realizado grandes feitos antes, conseguiu se acalmar tão rapidamente — apesar de eu ter usado um choque mental. Kuang Tianyou suspirou: “Meu nome é Kuang Tianyou.”

“Senhor Kuang, por que sua filha tem o sobrenome Ma?”

“Essa é uma regra da família da minha esposa: as filhas seguem o sobrenome da mãe.”

“Filha?” disse Si Xi.

“A família Ma caça fantasmas há gerações. Juntamente com a família Mao do Norte, são conhecidos como ‘Ma do Sul, Mao do Norte', famílias renomadas na caça a fantasmas.” Vendo que Si Xi falava de forma tão casual, como se não tivesse pressa em descobrir o propósito de sua viagem — realmente notável —, então ela começou a conversar livremente.

“Família Mao... Taoísta Mao...” murmurou Si Xi para si mesma.

“Não entendi, senhorita Si Xi, o que está dizendo?” perguntou Kuang Tianyou.

“Não... não é nada. Senhor Kuang, onde trabalha?” disse Si Xi.

“Sou chefe de investigação.”

“Chefe de investigação. Parece que você é uma pessoa capaz.” disse Si Xi.

“Senhorita Si Xi sabe como elogiar!” Kuang Tianyou disse, admirado.

“Senhor Kuang, o senhor é muito modesto. Eu tenho meus motivos para dizer isso. Na época, quando a verdade sobre minha causa de morte foi revelada, meu pai deu presentes em dinheiro aos policiais que investigaram meu caso. Especialmente pediu que o policial Li enviasse alguém de confiança — naturalmente, ele também contribuiu, para supervisionar meus arquivos, evitando que a mídia ou pessoas com más intenções tivessem acesso. Acredito que, exceto meu pai — que certamente não olhou —, ninguém mais teve a chance de ver. Que você tenha acesso aos meus arquivos, naturalmente, mostra que tem grande capacidade!” Si Xi se sentiu orgulhosa.

“Como sabia que eu vim procurá-la após ter visto seus arquivos?” Kuang Tianyou perguntou com desdém.

“Senhor Kuang e uma mulher — provavelmente a senhora Kuang — vieram àquela casa à noite. Eu planejava assustá-los, mas acabei sendo detida pela senhora Kuang. Até agora, não passou nem meio dia. Se não tivesse visto meus arquivos, como saberia meu nome e ter certeza de que aquele fantasma era eu? Agora, senhor Kuang se apresentou, confirmando ainda mais minha suspeita.”

“Senhorita Si Xi é realmente perspicaz! Eu, Kuang Tianyou, realmente admiro você!”"Kuang Tianyou disse, então a senhorita Si Xi deveria saber o propósito da nossa viagem agora." "Para de me chamar de senhorita Si Yi, senhorita Si Yi, só me chame de Liqi." Si Xi riu de repente. Quanto ao "recrutamento" de Si Yi, Kuang Tianyou naturalmente não ousou aceitar. Essa mulher é muito esperta! "Hmm, acho melhor chamá-la de senhorita Si Yi." "Ele realmente é um homem capaz!" Suspirou Si Xi por dentro. Inesperadamente, Kuang Tianyou tinha um "traidor" ao seu lado — Ma Tianling. "Papai, qual o problema de me chamar de Liqi?" A mamãe não vai saber, e mesmo que saiba, eu vou garantir por você! Quanto mais próximos estivermos nos falando, mais conversamos com o grupo de Liqi. É mesmo, Irmã Liqi? " Si Xi sorriu e assentiu. Essa garota realmente tem uma língua doce! Kuang Tianyou ficou tão bravo que quase desmaiou: Como você pôde revelar seus segredos?! De agora em diante, como eu teria rosto para sair e ganhar a vida! "Parece que o Sr. Kuang e a Sra. Kuang são muito carinhosos! Liqi, eu realmente te invejo." Kuang Tianyou ficou tonta por um momento. Hehe, Kuang Tianyou deu um sorriso desajeitado, "O grupo do Liqi, parece que nos desviamos um pouco do assunto." "Nada mal, ele é um homem de princípios!" Si Xi passou a entender melhor Kuang Tianyou. "Certo, voltando ao assunto principal. Você está tentando realizar um ritual para mim?" "Exatamente." "Eu, Liqi, obrigado! Mas receio que você não consiga! Não me entenda mal, não estou te subestimando!" "Tem algo difícil?" "Meu pai ficou muito bravo porque eu fiz algo que envergonhou a reputação da nossa família. Ele me puniu cruelmente: encontrou um velho sacerdote taoísta para realizar um ritual e realizar um casamento fantasma para mim—me casando com um fantasma do vento. Esse espírito do vento morreu de uma doença do salgueiro, coberto de sujeira e nojento! E não é só isso—aquele taoísta usou talismãs na minha urna, impedindo que eu renascesse e renascesse! Todo dia eu tinha que enfrentar aquele espírito do vento, e chorava todo dia, me sentindo completamente humilhado! Você sabe? Uma vez resisti e implorei àquele taoista, mas depois me ameaçou com magia fantasmagórica. Esse taoista dizia ser descendente da família Mao, não tinha medo de mim e dizia que aceitaria dinheiro para evitar desastres para os outros e me fazer aceitar meu destino! "Aquele maldito velho taoísta Mao realmente tratou minha irmã Liqi assim! Esse comportamento é uma vergonha para a família caçadora de fantasmas. Quero purgar a família!" Ma Tianling disse irritado.Kuang Tianyou também ficou surpreso; Aken realmente não estava errado: Si Xi Fenqi é realmente cruel! No futuro, se houver oportunidade de lidar com ele, realmente precisarei ter cuidado.

“É meio estranho, na verdade. Embora eu tenha me casado com Fengliugui, ele nunca conseguiu chegar perto de mim. Sempre que ele tenta me atacar, sofre muito ao me tocar. Depois, ele desistiu. Depois de pensar nisso, talvez seja que aquele velho taoísta tenha feito algum feitiço em mim, impedindo que aquele fantasma nojento se aproximasse de mim,” disse Si Xi.

“Só pode ser explicado assim.”

“Isso já é melhor, pelo menos aquele velho taoísta tem um pouco de humanidade,” disse Ma Tianling.

“Como aquele fantasma lascivo estava sem opções, ele gradualmente afrouxou sua vigilância, então aproveitei para escapar. Mas com isso também perdi meu abrigo, fiquei vagando, me tornando um espírito solitário. Sobre os acontecimentos posteriores, Sr. Kuang, você já sabe de tudo.”

“Equipe Liqi, pelo que ouvi, isso não é tão complicado. Fiquem tranquilos, podemos resolver,” disse Kuang Tianyou. Ele pensava: se realmente não der certo, é só pedir para a esposa sair de casa, quebrar o feitiço e fazer a transição espiritual, não deve ser difícil.

“Mesmo? Então, Liqi agradece vocês aqui primeiro,” disse Si Xi, um pouco emocionada.

“Então, senhorita Liqi, podemos ter o prazer de ver sua respeitável aparência?” disse Kuang Tianyou. Originalmente, o espírito de Si Xi sempre se manifestava como uma névoa e não mostrava seu verdadeiro rosto.

“Desculpe, eu esqueci disso.” Imediatamente, uma bela “imagem” surgiu. “Sr. Kuang, tenho um pedido inesperado.”

“Qual é o pedido? Fale, contanto que eu possa ajudar.”

“Antes de eu ser conduzida para a transição espiritual, quero ver minha família mais uma vez,” disse Si Xi.

“Isso...”, Kuang Tianyou realmente não queria lidar com a antiga situação de Si Xi, porque ela era dura, mesmo sendo o Rei dos Zumbis e não temendo humanos, “isso está além da minha capacidade.” Kuang Tianyou recusou.

“Pai, só ajude com isso,” Ma Tianling balançou o braço de Kuang Tianyou. Esta pequena pestinha considerava seu ídolo mais importante do que seus próprios pais!

“Sr. Kuang, por favor. Eu sei que você tem considerável poder supernatural,” Si Xi lembrou de vez em quando.

“Isso...” Kuang Tianyou sabia exatamente a que Si Xi se referia – a cena de arrombar a porta também a tinha visto, então não podia mais recusar, “tudo bem, vou tentar.”Parecia um pouco sufocado, claramente envolvido nos esquemas daquela mulher.

"Sr. Kuang, eu sei das suas dificuldades." Si Xi sabia que Kuang Tianyou não queria causar outros problemas; pessoas com alguns poderes geralmente desejam viver escondidas e sem conflitos com o mundo. Então ela continuou: "Eu só quero pedir perdão à minha família."

"Sua família, especialmente aquele velho Si Xi — seu pai foi tão duro com você, e você ainda quer pedir perdão a eles?" Ma Tianling disse.

"É verdade, minha família, especialmente meu pai, foi duro comigo, mas enquanto estava vivo, meu pai me amava muito. Talvez eu tenha partido seu coração, então fiz essas coisas incompreensíveis. Eu cometi erros e não posso reclamar de nenhum desses castigos. E ainda sou filha dele, não acredito que ele possa esquecer esse laço familiar, ele certamente perdoará sua filha!" disse Si Xi emocionada.

"Apesar do profundo carinho da Srta. Liqi, eu, Kuang Tianyou, não tenho nada a dizer. Fique tranquila, pois apenas o Sr. Si Xi Fengqi ainda valoriza os laços familiares, então isso não será difícil de resolver."

"Obrigado!"

"Agora, durante o dia a energia Yang está muito intensa, Srta. Liqi, por favor, tenha paciência. À noite, você nos levará ao local para enterrar sua urna de cinzas e tentaremos remover o feitiço proibido para que você possa se sentir em segurança." Kuang Tianyou disse. "Tianling." Kuang Tianyou chamou.

"Entendido," disse Ma Tianling. "Irmã Liqi, desculpe, volte para dentro do espelho."

"Tudo bem." Ao dizer isso, Si Xi foi sugada para dentro do Espelho Capturador de Demônios. "Capturar!" Ao comando, o feitiço do selo desapareceu.

"Agora vamos ver o seu show." Kuang Tianyou disse.

"Não se preocupe, papai! Eu vou me preparar." Ma Tianling saiu.

Kuang Tianyou sentou profundamente na cadeira, refletindo e imaginando possíveis situações para o futuro... "Ding ling ling," o telefone tocou, tirando Kuang Tianyou de seus pensamentos. Ao olhar, era sua esposa. "Alô, ainda não voltou para almoçar? Já passou do meio-dia. Si Zhen também está esperando para almoçar com você." A voz de Ma Xiaoling chegou.

"Ah," Kuang Tianyou percebeu que já era meio-dia, "Voltarei imediatamente!" Ele não podia descuidar do chamado de sua esposa!

"Ding dong" a porta tocou. "Está de volta!" Ma Xiaoling correu para abrir a porta.

"Aconteceu algum problema?" Ao ver um traço de cansaço em Kuang Tianyou, Ma Xiaoling perguntou preocupada.

"Não, nenhum." Kuang Tianyou sorriu.Quando entrou mais adentro, gritou: “Uau, quanta coisa!” Todos os tipos de coisas — claro, todas coisas de mulher. “Xiao Ling, você abriu outra loja?”

“Irmão, hoje tivemos sorte.” Wang Sizhen disse animada.

“Sorte? Só não cause problemas.” Kuang Tianyou sabia bem que Wang Sizhen era do tipo que arrumava confusão, e ele já tinha pago o pato por ela muitas vezes.

“É verdade, Tianyou.” Ma Xiaoling disse. “Vamos falar dos detalhes enquanto comemos.”

Essa refeição demorou bastante. Kuang Tianyou ouvia com bastante interesse e, no final, perguntou: “Quem é aquela senhorita Li?”

“Também não sabemos. Pelo jeito, deve ser de uma família rica. Sabe de uma coisa? Aquela senhorita Li se parece muito com alguém, é praticamente a reencarnação daquela pessoa!”

“Parecida com quem?”

“Jin Weilai!”

“Ah? É ela! Estranho, tantos conhecidos de vidas passadas nasceram ao meu redor, Akun também na empresa da pequena, e Zhenzhen também, qual seria a relação disso? O que esto indica?”

“O que você está pensando?”

“Ah, nada. Então, Si Xu Juncai você<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã? Os descendentes da família Mao não haviam morrido completamente? Mas o fato de aparecerem aqui prova que a família Mao não se extinguiu durante a destruição do mundo, e também mostra que o autor quer destacar a importância da família Mao neste romance. Claro, seria ótimo se Mao Xiaofang aparecesse. Brincadeira, hehe. Mas este capítulo está um pouco confuso, como sempre o autor fará algumas modificações.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta