História de fantasma com significado: Apartamento

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 85 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-13 13:53:38
Uma história de fantasma entediada para compartilhar uma sutil história de fantasma. Depois de me tornar universitária, finalmente comecei a tão esperada vida solo. Embora fosse apenas um apartamento comum, ainda era um castelo que pertencia só a mim! Mas uma coisa realmente chamou minha atenção: quando me mudei para lá, o gerente de imóveis me disse que alguém morava ao lado, mas nos últimos três meses eu não tinha visto meu vizinho, o que me pareceu um pouco estranho...... Ainda mais estranho era que, toda noite tarde, uma risada feminina meio contida vinha do lado ao lado, sempre às 3 da manhã. Poderia ser alguma mulher estranha morando ao lado? Um dia, saí de casa cedo por estar me sentindo mal. Por acaso vi o gerente de imóveis mostrando casas para novos clientes pela janela, então fui perguntar sobre o vizinho. O gerente disse: "Sim, seu vizinho é um garoto da sua idade, e parece ser da mesma universidade que você. Ele deveria estar em casa agora, certo?" "Depois de pensar por um momento, decidi que deveria ir cumprimentar: "Olá...... Moro ao lado......" "Mm, precisa de alguma coisa?" (Finalmente o encontrei!) A pessoa que abriu a porta era um homem comum. "Não é nada...... Acabei de saber do gerente de imóveis que estudamos na mesma universidade e nunca nos conhecemos, então pensei em vir aqui para cumprimentar." "Ah!" Então você também é estudante da Universidade XX! Por favor, cuide de mim! Como eu tenho que trabalhar meio período num izakaya, muitas vezes chego tarde em casa! "(Entendi!" ) Aí começamos a conversar...... "Aliás, eu ouço vozes de meninas com frequência......" "Ah, minha namorada trabalha meio período no izakaya comigo, e às vezes depois do trabalho, ela vem na minha casa." (Sério!! Estou com tanta inveja!! ) "Então, por favor, mande um oi para sua namorada em meu nome também." "Ok! Se tiver tempo, traga sua namorada para uma bebida!" ” …… …… …… Resposta: No começo da história, "eu" disse que toda noite às 3 da manhã eu ouço a voz de uma mulher na hora certa, mas o vizinho dele disse que a namorada só aparece de vez em quando, então a voz que ouço é diferente da namorada do vizinho. Além disso, o vizinho disse: "Se você tiver tempo, traga sua namorada para tomar uma bebida!" Por que o vizinho acha que "eu" tenho namorada? O motivo é que o vizinho também ouviu a voz da mulher do vizinho tarde da noite.O que exatamente existe naquela parede estreita entre 'eu' e o vizinho?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é fácil de prever... hehe...
Conan…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta