Procurar irmão

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 60 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-13 14:31:01
Passear de barco no lago, talvez se possa encontrar um romance inesperado. A garota estava remando, e ao chegar ao centro do lago, o barco virou de repente, e um garoto se jogou sem pensar para salvá-la. A garota ficou muito grata ao garoto, e por acaso aquele dia era o aniversário da garota, então ela o convidou para comemorar junto com ela. A garota e o garoto estavam jantando no restaurante, diante do bolo de aniversário, a garota, para agradecer ao garoto, deixou que ele soprasse as velas. O garoto criou coragem e declarou seu amor à garota, mas ela balançou a cabeça: “Você é muito corajoso, mas eu gosto mais de pessoas inteligentes.” O garoto sorriu e disse à garota: “Você sabe por que o barco virou?” A garota arregalou os olhos: “Foi você que fez?” O garoto sorriu orgulhoso: “Assim eu provei minha inteligência, posso ser seu namorado agora, não posso?” A garota balançou a cabeça novamente: “Não, você ainda não é inteligente o suficiente.” … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … A resposta: Porque a garota morreu, ela veio procurar o assassino, e o garoto acabou dizendo a resposta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda... eu... dinheiro... venha...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta