O Retorno do Rei Zumbi㈥

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 132 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-13 17:01:32
Capítulo 6 Banquete No luxuoso carro preto "Thunderbird". “Senhorita Yuan…” Ma Xiaoling foi interrompido. "Sra. Kuang, por favor, me chame de Xiaoyue." "Ok! Então você também deveria mudar meu nome - minha geração é semelhante à do seu mestre. Você se sente injustiçado por me chamar de tia, Xiaoyue?" Ma Xiaoling disse com um sorriso. “Tia zombou de Xiaoyue.” “Xiaoyue, você nunca aprendeu nada além de capturar fantasmas antes?” O desempenho de Yuan Yue hoje fez Ma Xiaoling sentir que Yuan Yue não era da terra. “Meus pais morreram quando eu era jovem e foi meu mestre quem me criou. Além de me ensinar alguns feitiços para capturar fantasmas, meu mestre não me deixou aprender mais nada.” Yuan Yue ficou um pouco triste. “Sinto muito, Xiaoyue, por lembrá-la do triste passado.” "Não é nada, tia. Tia, você acha que sou um pouco estúpido? Faz muito tempo que não reconheço algumas dessas flores." "Estúpido? Posso reconhecer tantas flores em muito tempo, o que já é muito bom. Xiaoyue, não tenha pressa, você não pode comer tofu quente com pressa. Ainda é muito tempo!" “Então, por favor, preste mais atenção, Tia Mestre, e ensine Xiaoyue sem hesitação.” “Enquanto você estiver disposto a aprender, certamente terá grandes conquistas no futuro.Xiaoyue, vamos jantar no restaurante Lin Xiaobao. "Tia, você não quer comer comigo e com você?" " "Eles estão todos ocupados. Não se preocupe com eles, teremos uma boa refeição hoje. Para ser sincero, a comida preparada pelo Restaurante Lin Xiaobao é muito boa! Esse xiaolongbao? . . . . . "Ma Xiaoling a apresentou de forma eloquente, o que deixou Yuan Yueyi atordoado. Mais tarde, eles jantaram e conversaram. À tarde, na floricultura, Kuang Tianyou encontrou sua filha Ma Tianling. "Diabinho, você ainda está com raiva do papai e da mamãe? “Você não gosta de Yuan Yue? Vá procurá-la.” O que mais você está procurando por mim? “Não importa o quão bons os outros sejam, sua própria filha é a melhor!” “Neste caso, Kuang Tianyou realmente pensou muito em mudar “mil boas esposas são as melhores” para “filhas são as melhores”. Ma Tianling sorriu ao ouvir isso: “Obrigado, mamãe não está aqui, caso contrário, papai estaria em apuros novamente. Kuang Tianyou sorriu sem jeito, "Isso." . . . . . A mesma coisa. Esposa e filhos são importantes. Não está mais com raiva? "Eu parei de ficar com raiva há muito tempo." Ma Tianling disse, fez uma pausa e disse: “Como posso ajudar a irmã Liqi a realizar seu desejo?” “Tian Ling, tudo depende do tempo.” Não há pressa. Estou tentando descobrir."Papai, não estou com pressa." Depois que as cinzas da irmã Liqi foram retiradas da maldição proibida, elas só puderam permanecer no mundo humano por sete dias. Sete dias depois, ela deve se apresentar na Mansão Fantasma. " "Eu sei. Tudo tem uma causa e um resultado. Acredito que isso definitivamente terá um resultado. Não se preocupe, faremos o nosso melhor. " "Eu entendo, papai. " "A propósito, deixe-me ir direto ao assunto - não incomode a mamãe e o papai: vocês têm que praticar muito. Olhe para Yuan Yue, ela tem mais ou menos a mesma idade que você, mas as habilidades dela são superiores às suas. Ela não teria conseguido isso sem muito trabalho. Você tem o sangue do povo Pangu, então praticar Qigong é muito mais fácil do que as pessoas comuns. A chave é estar atento. "Entendi, papai." De agora em diante vou apenas tomar cuidado. "" Apenas seja obediente. Papai e mamãe só querem que você seja uma pessoa forte para poder cuidar de si mesmo mesmo que não estejamos por perto. " "Meu pai é imortal, então por que ele não estará ao meu lado?" A menos que mamãe e papai queiram me deixar, não deixe Tianling ir. "Como poderíamos não querer você, garota boba." Kuang Tianyou disse: "Ok, não vamos falar sobre isso." Pequeno Guitou, como está seu negócio agora? Quanto dinheiro você ganhou? "Não muito, quase cinquenta milhões." " Ma Tianling disse. “Cinquenta milhões!Kuang Tianyou deu um pulo em estado de choque. Querido, 50 milhões não é demais? “Pai, 50 milhões deixam você agitado.” Existe algum erro? “Ma Tianling também ficou surpreso com o fato de Kuang Tianyou ter tal expressão. “A geração mais jovem deve ser temida! Seu pai recebe um salário mensal de 8.000 yuans há vinte anos e não tem muito o que comer ou beber. Parece que tenho que me aposentar e contar com o sustento da minha filha, uma mulher rica. " "Sem problemas, pai. Depois de se aposentar, siga-me -” Ma Tianling percebeu que algo estava errado e mudou rapidamente suas palavras e disse: “Papai nos guiará a fazer isso. Claro, não há necessidade de o pai agir, apenas sente-se aqui e sente-se. Ganhe o dobro do seu salário todo mês! "" Apenas dobrar o salário? Você é muito mesquinho com seu pai? ! "Pai", disse Ma Tianling, envergonhado, "então dobre." "Esqueça, estou apenas brincando com você!" Se deixar o pai ocioso, é melhor foder o detetive. "Pai, o que o detetive pode fazer?" Sem falar no trabalho árduo, às vezes você tem que ser repreendido pelos superiores. Algumas dessas pessoas já foram seus subordinados! "Tian Ling, essas pessoas ainda me respeitam bastante. Não as entenda mal." Quanto a mim? Gosto da sensação de entrar na batalha.Acho que naquela época eu era o capitão dos guerrilheiros antijaponeses e estava lutando contra demônios japoneses, especialmente Yamamoto - "O sangue de Kuang Tianyou ferveu." Demorou sessenta anos para que os resultados fossem divulgados. Pai, esta história é tão antiga. “Tianling, estou lhe contando isso para que você não esqueça a humilhação nacional!” Também lembra você de ter cuidado ao fazer negócios com os japoneses no futuro. Alguns japoneses estão determinados a me matar! “Pai, nos negócios falamos de negócios, e na política falamos de política.” Sou empresário e não estou interessado em política. No entanto, como chinês, ainda sou patriota. " Ma Tianling disse. "Bem, é basicamente isso. Só tenho medo que vocês, jovens, esqueçam suas raízes. "Papai, onde está a mamãe?" “Levei Yuan Yue à floricultura.” Sua mãe quer ensinar Yuan Yue a vender flores. " "O que? Vendendo flores? “Aquela pessoa estúpida” “Tianling, você não pode ser rude!” Como você pode dizer isso para os outros? Kuang Tianyou a interrompeu: “Como você sabe que alguém é estúpido?” Só porque alguém tem maior poder mágico do que você, significa que essa pessoa não é estúpida. Além disso, mesmo que você seja estúpido, isso prova que os outros são mais diligentes do que você. Como diz o ditado: ‘Quando você vir uma pessoa talentosa, pense na mesma pessoa'. Aprenda com os pontos fortes de outras pessoas. Para fazer isso, você deve primeiro respeitar os outros.De agora em diante, chamarei Yuan Yue de minha irmã mais velha. Lembrar? " "Lembre-se, papai. " "Vamos, vamos para casa e dar uma olhada. Eu me pergunto se eles estão aqui? " No topo da escada. "Sr. Kuang, aqui está um convite assinado pela sua esposa. “Assim que entrei pela porta, o gerente do prédio me cumprimentou. Kuang Tianyou aceitou. “Por favor, assine aqui. "Tubo de chão." "De quem é isso?" " "EM. Li. "Qual senhorita Li?" " "Sua mãe e sua irmã Sizhen foram à loja ontem e ambas se tornaram clientes sortudas. A dona da loja, Sra. Li, convidou eles e sua família para sua festa de aniversário. " "real? Muito bom. " "Quer vamos ou não, sua mãe tem a palavra final. Fico um pouco desconfortável com essas situações. ""Ding Ding Ding Dang" a campainha tocou. "Eles não estão em casa. " Abra a porta e entre. "Vou procurar algo para comer. " "Eu quero frutas. "Kuang Tianyou disse. Depois de um tempo, Ma Tianling trouxe alguns pacotes de sangue e algumas maçãs. Ma Tianling é um zumbi de nível inferior, então ele vive naturalmente de sangue. Mas Kuang Tianyou é um zumbi de nível rei. Ele pode parar de beber sangue e apenas comer algo que não esteja contaminado com fogos de artifício humanos. Ma Tianling pegou a bolsa de sangue e bebeu: “Uau! Tão delicioso!Kuang Tianyou olhou para o olhar de sua filha, sorriu e disse: “Olhando para você, parece que você não come há alguns dias”. Você está com tanta fome? " "Isso é cuidadosamente preparado pela mamãe. É o sangue mais fresco! "Ma Tianling disse. Kuang Tianyou sabia que Ma Xiaoling havia se esforçado muito para fazer Ma Tianling crescer de forma saudável. Ao contrário de antes, ele bebia sangue quando havia, até sangue expirado, causando desnutrição, e no final seria bom poder manter a vida. Esses sangues são de crianças (acima de oito anos, claro), jovens adultos e pessoas que praticam artes marciais internas e externas, porque o sangue dessas pessoas tem a essência mais abundante e pura. Claro, se essas pessoas estão dispostas doar sangue é uma questão. No entanto, Ma Xiaoling naturalmente tem uma solução, como arrecadar fundos para uma determinada escola e coletar amostras de sangue em nome de pesquisas médicas no futuro. Ela realmente fez muito ao mesmo tempo para atender às necessidades de Ma Tianling. estragou sua filha. Sua filha não tinha ideia de como era difícil coletar sangue - como uma ladra, ela tinha medo de ser suspeita - se tudo isso fosse feito de maneira ética e respeitadora da lei.É claro que, às vezes, Ma Xiaoling e ele também tomavam algumas medidas extraordinárias, desde que não colocassem em risco a vida de outras pessoas. Olhando para o relógio, Kuang Tianyou lembrou: “Está quase na hora. Sua mãe e Xiaoyue estarão de volta em breve. Com um “Oh”, Ma Tianling começou a fazer as malas. Por fim, removi todas as manchas de sangue – inclusive os cantos da boca e dos dentes, naturalmente, e assisti TV. Disse Cao Cao, Cao Cao chegou. Após o som de uma chave abrindo a porta, Ma Xiaoling e Yuan Yue entraram. “Você está em casa. Acontece que não preciso ligar para você para comer. "Não, nós comemos." Ma Xiaoling sentiu um cheiro de sangue e descobriu-se que eles tinham acabado de terminar uma refeição estilo sangue. Fiquei pensando: não sei quanto resta do meu precioso “sangue” e minha filha não saberá o que comer. "Ok, Deus abençoe, vamos fazer algo perto de mim." Ele queria dar a sua filha e Yuan Yue a chance de ficarem sozinhos. Kuang Tianyou não entendeu o porquê, então imediatamente seguiu Ma Xiaoling até a cozinha. "Irmã mais velha, ouvi dizer que papai disse que você estava aprendendo a vender flores com minha mãe?" Ma Tianling falou primeiro. “É isso – me chame de Xiaoyue de agora em diante.” Yuan Yue disse. "Não! Mamãe e papai me disseram para seguir o exemplo da minha irmã mais velha e aprender com ela.Somente quando os outros souberem que você é uma irmã mais velha meu rosto ficará mais brilhante. " "É uma vergonha aprender com um júnior no mundo do cultivo. Isso é um tabu. Yuan Yue pensou consigo mesma. "O que eu quero aprender? Eu deveria aprender com você!" " "Irmã mais velha, não seja modesta, vamos apenas resolver isso. Irmã mais velha, como você se sente ao vender flores no primeiro dia? " Yuan Yue não teve escolha a não ser assumir temporariamente a posição de "irmã mais velha" e encontrar uma oportunidade de "remover" sua posição no futuro. "Seria muito coquete para mim recusar mais. Aceito. Yuan Yue voltou ao assunto e disse: “Quando se trata de vender flores, é só perseguir patos para vender flores”. Estou aprendendo sobre flores com minha tia hoje. Sou estúpido e não sei muito. " "A irmã mais velha é humilde novamente. No passado, mamãe também queria me ensinar a reconhecer flores, em vez de me tornar o herdeiro aparente como agora. Não consegui ficar parado naquela hora e fugi em meio dia. Mamãe não teve escolha a não ser me ensinar as habilidades de caça aos fantasmas da família Ma. " "Essa irmã mais nova é jovem e bem-sucedida, e seu nível de habilidade deve ser bastante alto. “Depois que Yuan Yue terminou de falar, ela de repente se sentiu arrependida. Ele não a venceu antes? Irmã mais velha, você me venceu da última vez, mas isso não significa que poderá me vencer no futuro.Da última vez perdi porque não pratiquei muito. Irmã mais velha, você tem que ter cuidado, com certeza vou recuperar essa cara no futuro! " Diante do desafio de Ma Tianling, Yuan Yue disse com entusiasmo: "Tudo bem. Também estou ansioso por uma batalha calorosa com minha irmã mais nova! Quando chegar a hora, não vou esconder nada, independentemente do relacionamento entre as irmãs, e espero que as irmãs mais novas lutem com todas as suas forças! " "deve! Este é um acordo entre nós dois e espero que ninguém mais saiba. " "bom. Não haverá fim sem luta! “Inconscientemente, a distância entre Ma Tianling e Yuan Yue de repente diminuiu muito. “Do que você está falando? É tão animado? " "nada. A irmã mais velha está falando em vender flores! “Oh, quando se trata de vender flores, Tianling, Xiaoyue é melhor do que você.” " "A tia do Mestre cometeu um erro ao me elogiar. " "Não seja modesto, Xiaoyue. De agora em diante, você poderá ensinar bem Tianling. " "Vou cuidar bem da minha irmã mais nova. Por favor, não se preocupe, tio. " "Ei, o que é isso? “Ma Xiaoling viu o convite. “Este é o convite enviado pela senhorita Li. Mamãe, por favor, dobre e dê uma olhada. " "O que diz acima? “Kuang Tianyou veio até Ma Xiaoling e disse: “A identidade da senhorita Li não é simples!Ma Xiaoling disse: “O convite dela dizia: Depois de amanhã, que é dia 24, vá à Villa Linpan para comparecer ao aniversário dela na Villa Linpan!” “Olhando para Kuang Tianyou, Ma Xiaoling disse as últimas palavras muito a sério. “Linpan Villa: Essa é a indústria naval de Hong Kong<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As pessoas hoje em dia são muito espertas, não comentam nas postagens, não importa se são boas ou não~ Isso me deixa muito triste.
Ah! Amitabha, senhor dos mortos, o mar de sofrimento é infinito, arrepender-se é alcançar a margem!
Então faça do seu jeito, não é bom, né?
Você acha que eu sou fácil?
Ufa, terminei de assistir. Estou exausto.
Incrível? Está assistindo super rápido!
Rápido? Não acho...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta