É melhor jogar com Olhos Vermelhos ou com Devil May Cry? Pessoal, me deem uma opinião.

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 113 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-13 17:38:00
Atingi os requisitos para a mudança de classe. Já tenho o White Hand e o Blind, então quero escolher entre o Red Eye e o Ghost Cry. Mas depois da reformulação, o Red Eye de nível vinte com duas lâminas está muito bom, e a formação do Ghost Cry é sutil e muito atraente. Portanto, não sei qual escolher. Por favor, me ajude a decidir e explique o motivo. Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que os dois Adagas de Olho Vermelho são três de quinze cada
Agora tenho vinte anos
Mude para Espada da Alma
Faz tempo que não terminamos, acho que Devil May Cry é melhor para mostrar imagens, vamos testar Red Eyed em PvP, meus pontos de interesse pessoais
Olhos vermelhos, sem explicação, olhos vermelhos no nível máximo passando
Devil May Cry incrível em posição, Olhos vermelhos, Duas lâminas invencível
Passando com o demônio chorão no nível máximo
Minha sugestão é que o autor do tópico ainda vá jogar Red Dog! Por quê? Isso precisa eu explicar? Red Dog foi muito fortalecida nesta versão, depois de abrir duas lâminas, use o círculo de gelo, o círculo verde e assim por diante, depois use a rede para puxar todos os monstros para dentro do círculo, primeiro coloque um Buraco Negro de Aniquilação para controlar, depois convoque a irmã Louise para ajudar, então envie o Dragão Trovão ao mar, assim os monstros ficam eletrocutados, e o que fazer quando eles estão eletrocutados? Precisa dizer? Use a Bomba Quântica, lembre-se de só soltar o apoio de suprimentos depois que a Tempestade do Apocalipse terminar, assim o Dragão Flamejante meia-lua pode causar dano, não esqueça de usar o Triple Punch do Fazendeiro quando os monstros estiverem quase morrendo para resolver rapidamente, se ainda não morreram, faça a Dança do Relâmpago, não recomendo usar o Chute do Deus Guerreiro, consome muita energia sem cor. Se os monstros te derrubarem até ficar sem vida, use a Técnica da Espada Fantasma Extrema para se salvar, claro, lembre-se de se curar com o Vento da Sagrada Cura, senão terá que tomar mais poções! Além disso, se for enfrentar o nível herói, Barak ainda precisa ser convocado, não podemos economizar algumas energias usando moedas do Spring Brother… isso não vale a pena.
Depois de falar tanto, qual é realmente a versão de Red Eyes de Devil May Cry adequada para jogadores pobres?
Guerreiros fantasmas não são adequados para civis, é recomendável experimentar outras classes. O mago de suporte é bom, mas jogar com ele é um pouco mais difícil, e o equipamento é muito barato! O mago de suporte é para quem não tem dinheiro, mas tem habilidade.
Eu estava jogando Devil May Cry haha
Devil May Cry também tem novas habilidades, Devil May Cry não chora
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta