Hoje joguei muitos jogos, fiquei desapontado!
7723 não está errado, são os jogos domésticos que estão errados! Até agora, não encontrei nenhum jogo doméstico que atenda ao gosto das pessoas! Acontece que são só jogos ruins! Meu celular está cheio de jogos GAMELOFT, e eu entendo por que os chineses são tão pouco entusiasmados! (Não me chame de antipatriótico)
Respostas (24)
Recomendo que você jogue os jogos nacionais do ano passado, são várias centenas de vezes melhores do que os deste ano.
Vamos jogar a versão japonesa no emulador, só não diga que não entende japonês
Olá, autor do post
Não estou te xingando, você não entende nada... Você diz que jogos nacionais são lixo... Isso porque você só teve contato com jogos nacionais... Também existem muitos jogos lixo estrangeiros... Todos são jogos de baixo orçamento, nem chegaram à China... Você diz que são lixo nacionais... Quem fez Fire Article? Quem fez Sky Apocalypse? Quem fez Conqueror's Continent?... Você não vê quantos jogos estrangeiros você jogou... e já diz que estrangeiro é bom e nacional é lixo... Mas também há coisas que estrangeiros não conseguem fazer... Os jogos estrangeiros são muitos... e o lixo também não é menor que o nacional, você só jogou alguns GAMELOFT e já diz que jogos nacionais são lixo... Só posso dizer que você não entende nada... Você não vai assistir sites estrangeiros... O lixo lá é muito.
Se você tivesse um pouco de capacidade cerebral, iria dar uma olhada em sites estrangeiros... jogos H estão por toda parte... também há muitos jogos lixo... só que você joga mais jogos nacionais... então você diz que todos são lixo... se seu conhecimento é limitado, não fale besteira
Alguém aqui embaixo que não entende nada só veio xingar, moderador apague a postagem
4º andar, você já jogou Angry Birds? Você já jogou cortar melancia? Clássicos da China, quantas pessoas em outros países conhecem?
Você é estrangeiro? Como você sabe que ninguém sabe? Você pode dizer que este jogo é ruim, que aquele jogo é ruim, mas você não tem direito de dizer que produtos nacionais são ruins, muito menos dizer que os chineses não têm ambição.
Não tem jeito, patriotas, acalmem-se um pouco
A China não merece que você a ame
Eu não sei de nada, você já visitou sites estrangeiros? Jogos ruins não são menos do que na China, há muitos jogos H, quantos jogos estrangeiros você já jogou e quantos jogos nacionais você já jogou...
Moderador, venha rápido para deletar a postagem
O mercado de jogos na China é muito comercial, e os chineses têm uma mentalidade muito oportunista, então os desenvolvedores de jogos concentram sua energia em como impedir a pirataria, e por isso não conseguem criar bons jogos. Pense bem, qual é o verdadeiro bom jogo na China que tem uma versão de valor agregado?
Vocês realmente são patriotas? Falando de Fire Emblem, Blazing, e coisas assim, não foram os GBA do Japão que lançaram primeiro?
Além de querer ganhar dinheiro, o que mais os chineses querem? Não há espírito humanitário algum; todos são pessoas movidas pelo dinheiro!!
Embora seja verdade que jogos estrangeiros também têm jogos ruins, e quanto aos jogos chineses, qual deles não é uma imitação dos estrangeiros? Alguma vez os chineses pensaram em criar jogos que pertençam apenas ao seu próprio país? Nem falando de jogos que pertençam apenas ao nosso país, mesmo os tipos de jogos que surgiram primeiro no nosso país, alguém pensou nisso? No final das contas, não são todos jogos com a mesma origem? Alguns são apenas jogos com uma nova aparência, e são muitos a ponto de não dar nem para contar.
O décimo sexto andar está errado! A China também tem jogos clássicos originais – do tipo RPG por turnos com acompanhamento de personagens.
Os jogos Java feitos pela GAMELOFT estão ficando cada vez piores. Eu encontrei alguns jogos nacionais no site que foram traduzidos para o inglês por estrangeiros, e eu só quero dizer que nenhum país faz jogos de ação melhor do que nós, asiáticos.
Os jogos para celular em Java na Ásia realmente são os melhores. A Gameloft foca principalmente em aplicativos para iOS, e não em Java.
Huowen é do Japão, Ba Wang também é do Japão
Carregar mais respostas