(Protesto) Por favor, não faça flood de postagens!

O pôster original: Starfall@Atlantis@影 Visualizações: 1009 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-13 22:44:53
Huangfu Chaoyun disse: sobre as cerejeiras e tal, vocês sempre postam de forma irregular, o post que acabei de fazer desapareceu e eu tive que folhear várias páginas para encontrá-lo, que chato! Sei que vocês estão fazendo isso por nosso bem, mas os outros ainda têm algum direito de falar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão cansado…
Mesmo que o autor do post... está em todos os lugares com suas postagens, é divertido?
Protestos são inúteis. Volte para o seu assento.
Me dê um pacote de pipoca, e eu vou sentar quietinho
Quer explodir a flor do ânus... haha...
Te dou um pirulito e você apenas fica em pé
Ainda traz esse tipo de coisa....
Agache, cubra a cabeça, cante o hino nacional
Eu comi o pirulito e continuei sentado.
Eu apoio protestos eficazes
Vou te dar três centavos e você que vá embora
Toda vez que vejo esse tipo de postagem, não consigo evitar de sentar de pernas cruzadas, respirar profundamente no dantian, e com os lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente uma palavra: 'Fazer', então dou um salto mortal triplo no ar, e num estalar de dedos digo uma palavra: 'Você', depois realizo um golpe varredura que derruba milhares de inimigos, aproveitando a força salto para trás e fico em pé sobre um tomate, dizendo a última palavra: 'Irmã'. Resposta postada com sucesso, aplausos e fim do trabalho.
Toda vez que vejo esse tipo de post, eu não consigo evitar de sentar de pernas cruzadas, concentrar a respiração no dantian, e entre lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente a palavra ' fazer ', depois salto no ar girando três vezes, estalo os dedos e digo a palavra ' você ', então faço um golpe varrendo mil exércitos, me impulso para trás e fico sobre um tomate, dizendo a última palavra ' irmã '. Respondo ao post com sucesso, aplaudo e encerro.
Eu do futuro…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta