Uma sequência de números pode provar que você é preguiçoso—

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 88 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-13 23:52:45
Uma sequência de números pode provar que você é preguiçoso————72329234528626723232323 Você definitivamente não leu todos os números antes de chegar aqui, preguiçoso~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pegando uma pequena embarcação, entro na paisagem, seguindo o vento, olhando as luzes de pesca à beira do rio. Virando para o fundo do bosque de bambu, restos de estelas e pequenas construções, os monges começam a recitar novamente. Na margem de juncos, no pavilhão vermelho, sacudo a capa verde, convidando o Monte do Sul para beber juntos. As cédulas de papel levadas pelo vento da noite, de quem será a nova dor? Sozinho, seguro vaga-lumes sob a lua, iluminando uma folha de solidão, relembrando aqueles momentos, o amor que você disse ter por mim. Depois que a flor floresce, ela murcha; o ciclo não tem resultado. A neve sobre o musgo me diz que você nunca voltou. Lembro-me de muitos anos atrás, fogos de artifício no céu, você me abraçava silenciosamente. Sons de cítara e flauta, suaves, fazem esquecer as preocupações. Se fosse um sonho de Nan Ke, estrelas e constelações brilhando, sem heróis à vista, o coração selvagem estava profundamente preso. Mas depois que você partiu, nunca mais sorri. Sozinho, seguro vaga-lumes sob a lua, iluminando uma folha de solidão, relembrando aqueles momentos, o amor que você disse ter por mim. Depois que a flor floresce, ela murcha; o ciclo não tem resultado. A neve sobre o musgo me diz que você nunca voltou. Sozinho, seguro vaga-lumes sob a lua, iluminando uma folha de solidão, relembrando aqueles momentos, o amor que você disse ter por mim. Depois que a flor floresce, ela murcha; o ciclo não tem resultado. A neve sobre o musgo me diz que você nunca voltou. Depois que a flor floresce, ela murcha; o ciclo não tem resultado. A neve sobre o musgo me diz que você nunca voltou.
Qual é o significado da letra de 'Recordações de Nanshan' no primeiro andar?
O primeiro comentário foi abandonado pelo autor do tópico. Então vocês entendem.
Tosse... realmente não terminei de ver...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta