O retorno do rei zumbi ㈨ acordou cedo e postou em um fórum

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 188 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-14 05:47:09
Capítulo 9 Batalha O susto violento da bela deixou todos atônitos, mas havia algumas exceções, como Kuang Tianyou, Ma Tianling, Aken e aqueles misteriosos que Kuang Tianyou havia notado. Estranhamente, no início, ninguém deles se moveu, como se tivessem chegado a um acordo silencioso. "Velhinho, por favor, leve-me para tratar dos procedimentos relevants." disse a bela. "Sim." O velho leiloeiro parecia ter se transformado em outra pessoa, caminhando sem expressão em direção à porta. Depois que a bela e o homem desapareceram, os poucos personagens misteriosos também partiram silenciosamente. Kuang Tianyou os seguiu. Na hora da despedida, ele olhou para Aken, buscando sua opinião. Aken disse impassível três palavras: "Eu fico." Kuang Tianyou assentiu com a cabeça e partiu rapidamente. Aken se aproximou de Li Wen e olhou para ela em silêncio. Nesse momento, Li Wen estava atordoada e se recostava sem forças na cadeira. Aken disse: "Talvez em vidas passadas realmente tenhamos um vínculo que não pode ser desfeito. Caso contrário, quando eu te visse, não teria aquele sentimento muito estranho: tão distante, inalcançável, com uma leve tristeza, mas ao mesmo tempo tão próximo, com uma doçura sutil. Não sei como explicar. Enquanto eu estiver aqui, ninguém pode te machucar." Hehe, uma risada irônica veio de longe. Aken não ergueu a cabeça e disse: "Você, pequeno incômodo, está rindo do quê?" Era Ma Tianling rindo: "Você gosta dela? Que coisa estranha. Pena que ela já tem namorado. Mas, com sua habilidade, você poderia facilmente conquistá-la." "Não!" Aken virou-se para ela e disse: "Eu não vou! Não vou forçá-la a fazer algo que ela não gosta agora!" Nesse momento, ele não percebeu que Li Wen abriu os olhos de repente, com um olhar extraordinariamente penetrante. Pouco depois, os olhos se fecharam novamente, como se ela tivesse caído em um sono profundo. "E o futuro?" "Quem sabe o que acontecerá no futuro? Quem pode controlar o amanhã? Eu mesmo não poderia prever que me tornaria um zumbi." "Desculpe." "Não diga desculpe. Cometer erros significa aprender a corrigir e remediar. Você deu muito trabalho para seus pais. Está bem, me ajude a cuidar dela, eu vou dar uma olhada naquela direção." Aken foi atrás do grupo de misteriosos. Ma Tianling se aproximou de Li Wen e olhou por um momento: "É impressionante que aquele idiota esteja obcecado por você. Ah, desde sempre, paixões trazem apenas arrependimento. Especialmente para alguém tão talentoso como ele, quem sabe o que o destino reservou?"Ela se virou e voltou para o lado de Ma Xiaoling.

Os olhos de Li Wen se abriram novamente, com um olhar muito suave. Ela fixou-se nas costas de Ma Tianling, até que Ma Tianling saiu de sua vista.

Ma Tianling olhou para o grupo de pessoas pasmas e bateu palmas três vezes; a atmosfera no local imediatamente se estabilizou e voltou ao normal. As pessoas começaram a discutir o que havia acontecido, sem perceber que o leiloeiro havia desaparecido.

"O que aconteceu com seu pai?" Ma Xiaoling, voltando à realidade, percebeu que Kuang Tianyou havia desaparecido.

"O pai foi atrás daquela mulher." disse Ma Tianling.

Desta vez, Ma Xiaoling não ficou com ciúmes — depois que os olhos daquela mulher a haviam percorrido, ela sentiu um choque em sua alma e sua consciência ficou turva. Que incrível! Desde as batalhas com Jiang Chen, Ren Wang Fuxi e outros, hoje ela mais uma vez encontrou um olhar semelhante! Ela associou isso à visita noturna de Yan Wang e ao que aconteceu hoje; poderiam estar relacionados? De repente, ela pensou em algo e perguntou à filha: "O que aconteceu comigo há pouco?"

"Mamãe, seus olhos estavam sem brilho e sua expressão muito vazia. A irmã Sizhen, a irmã mais velha e outras pessoas também estavam assim." disse Ma Tianling.

"Você não sentiu nada?"

"Não."

"Pangu!" as três palavras saltaram na mente de Ma Xiaoling. Apenas entre os Pangu o "choque espiritual" não tem efeito, mas não é absoluto; entre pessoas com diferentes níveis de poder, coisas que acontecem consigo mesmo também podem ocorrer. A filha nasceu na terra sagrada de Pangu, portanto recebeu muitas "bênçãos" dos Pangu — os poderes que a filha demonstra agora são apenas um por cento de seu potencial.

"Mamãe, o que houve?" Ma Xiaoling, preocupada com sua mãe mais uma vez distraída, perguntou.

"Nada. Naquele momento, havia mais alguém que não estivesse pasmo?" disse Ma Xiaoling.

"Sim! Aken, e também os que disputaram o anel da vingança do imperador com a mulher loira: um homem de preto e um homem de branco. Papai os viu seguindo a loira e foi atrás deles." Ma Xiaoling separou os dois misteriosos de acordo com suas roupas.

De repente, alguém gritou: "Velho leiloeiro, como você entrou por fora?"

"Eu também não sei. Hoje realmente está estranho."

"E a bela loira? A espada também sumiu!" A cena do leilão anterior provocou grande surpresa nas pessoas; naturalmente, muitas observavam essa bela loira, especulando sobre sua identidade. Será que encontraram um grande ladrão? As pessoas comentavam animadamente.O velho leiloeiro, no entanto, estava bastante calmo, como se soubesse de tudo: “Silêncio!” Ele bateu no martelo de ferro. “Senhoras e senhores, a espada já foi arrematada por aquela dama. Momentos atrás, ela me agradeceu e então se foi.” Na verdade, ele acordou e se viu encostado na parede da porta, e quanto ao dinheiro, não havia nenhum centavo. “Agora, continuemos o leilão.” Inicialmente, tudo aconteceu em um instante, e todos ficaram “absortos” por um tempo; agora, ouvindo o velho leiloeiro, mesmo que não acreditassem totalmente, acreditavam em sete ou oito partes.

“Tian Ling, vá procurar seu pai.” Ma Xiaoling disse.

“Não precisa, Aken já foi junto.”

“Ah, então vamos para casa!”

Depois que Kuang Tianyou os perseguiu, viu quatro vultos desaparecerem rapidamente, e ele apressadamente seguiu atrás. Não se sabe quanto tempo se passou até chegarem a uma área montanhosa. De repente, os dois vultos da frente pararam abruptamente, e os dois de trás também pararam. Kuang Tianyou se aproximou em silêncio.

“Saíam. Vocês dois que perseguiram por tanto tempo, já devem descansar.” Foi a bela loira que se virou e gritou.

Hahaha, após a risada, o espaço se despedaçou e uma figura surgiu, era o homem de roupas pretas. “Não esperava ter alguém no mesmo caminho.”

Igualmente, o espaço se despedaçou e o homem de roupas brancas apareceu. “Igualmente.”

“Cara, você busca riqueza ou beleza?” disse o homem de preto.

“E você?” revidou o homem de branco.

“Não tenho seu gosto – só busco riqueza.” disse o homem de preto.

“Parece que você me entendeu mal. Estranho, eu também só busco riqueza.” disse o homem de branco.

“Então, temos o mesmo alvo, vamos ter conflito.” disse o homem de preto.

“Correto. E agora? Vamos cooperar?” disse o homem de branco.

“Não precisa. Eu resolvo em dois minutos. Só temo que você, cara, não seja honesto e use meios sujos pelas costas!” disse o homem de preto.

Hahaha, o homem de branco riu: “Parece que você tem bastante preconceito contra mim. Eu não vou manchar a honra do meu deus principal, você vai primeiro, dez minutos; se não conseguir, eu entro. Se tiver coragem, tente tirar algo das minhas mãos.”

“Parece que você não confia muito em mim! Nem dez minutos, cinco minutos eu resolvo. Na hora, se puder, tente tirar algo das minhas mãos também!” disse o homem de preto.

“Está combinado.” O homem de branco deu dez passos para trás.

O homem de preto estava prestes a falar, mas foi interrompido pela bela loira: “O acordo foi concluído?”Parece que vocês esqueceram o verdadeiro cliente."

"Senhorita, embora eu não seja do tipo que aprecia a beleza delicada, se você não fizer o que digo, inevitavelmente haverá falhas. Entregue-me o anel do ódio imperial." disse o homem de roupa preta.

"O anel do ódio imperial é um tesouro ancestral da minha família. Por que eu deveria entregá-lo a você?!" disse a bela de cabelo loiro.

"Ah, o anel do ódio imperial é um tesouro da sua família, então aquela espada velha também é um tesouro da sua família. Todas as raridades do mundo são tesouros da sua família. Pare de enrolar, vai entregar ou não?" disse o homem de roupa preta.

"Puro ladrão. Você sabe onde é este lugar?" disse a bela de cabelo loiro.

"Que lugar isso tem a ver comigo?! Apenas entregue o anel." disse o homem de roupa preta.

"Este é o Lago Celestial da Montanha Nevada — o lugar onde os deuses residem. Se quiser morrer, vá para outro lugar, não profane este sagrado local!" A bela de cabelo loiro claramente se irritou com este "louco".

Kuang Tianyou ficou surpreso em seu coração: "Lago Celestial da Montanha Nevada! Não chegamos ao sul da fronteira agora?" Sem tempo para pensar mais, foi interrompido por uma voz rude: "Que lugar de deus? Eu sou o deus, faço o que quero!"

"Hmph, verdadeiramente arrogante!" disse a bela de cabelo loiro.

"Se você não entregar, vou ter que agir." ameaçou o homem de roupas pretas.

"Se tiver coragem, venha pegar de minhas mãos." disse alguém ao lado da bela loira.

O homem de roupa preta ficou furioso — aquele homem de branco aparentemente o desprezava, e pelo tom daquele outro, também parecia o desprezar. Maldita hora, então vamos falar com punhos. Ele avançou, e a pessoa ao lado da bela loira foi ao encontro dele. Um "bang" duas punhadas se encontraram e se separaram, o homem de roupas pretas recuou um passo, o homem forte recuou sete ou oito — a diferença de força ficou evidente.

"Grande Peng!"

"Nada demais."

"O garoto tem força." O homem de roupa preta esfregou a mão direita, "mas ainda é fraco!" Claramente o homem de roupa preta estava satisfeito com seu desempenho.

Com um som metálico, Grande Peng retirou a espada da cintura: Trovão! Neste momento, a lâmina brilhou em vermelho.

"Como assim você está usando armas? Perfeito, quero ver se é realmente tão poderosa como dizem." disse o homem de roupas pretas.

"Olhe com atenção!" Grande Peng saltou no ar e desceu com a espada contra o homem de roupa preta.

Ele pretendia segurar a espada, mas não esperava que ela pudesse quebrar o espaço; o homem de roupa preta recuou apavorado.Embora tenha conseguido desviar, flores ficaram no rosto, e os óculos também foram cortados e caíram. Mas a ferida se fechou automaticamente. Ele gritou: “Realmente é uma boa espada.”

O homem forte zombou: “Já percebeu?”

De repente, ouviu-se um longo grito do homem de preto, dois dentes longos surgiram de sua boca: zumbi! Quanto a Tianyou, com suas esferas azuis e pupilas negras, confirmou que se tratava de um zumbi da quinta geração. Este zumbi não disse uma palavra, avançando em direção a Dapeng. Seus movimentos eram extremamente rápidos, e Dapeng teve que agitar a espada apressadamente em defesa. O local da batalha estava cheio de imagens residuais, enquanto os dois pulavam, se esquivavam, saltavam, ora para cima, ora para baixo, mãos e pés se chocando, com sons estrondosos; em um instante, dezenas de golpes passaram. Mas o zumbi ainda encontrou uma abertura e desferiu um soco no peito de Dapeng. Dapeng foi lançado a mais de dez metros e caiu no chão, mas não soltou a espada.

“Dapeng!” a bela loira gritou correndo até ele.

“Ele não vai se levantar.” disse o homem de preto, sorrindo. “Agora você pode me entregar o anel, certo?”

“Sonho seu!”

“Cinco minutos já se passaram, agora é minha vez, certo?” disse o homem de branco assistindo à luta.

“O tempo da conversa anterior não conta.” O zumbi de preto não queria que ele pegasse esse “pomo fácil” — embora quase tivesse levado sua vida antes.

De repente, Dapeng gritou alto, emitindo uma luz vermelha de seu corpo, assim como sua espada. Parecia que homem e espada se tornaram um! A imensa aura que se revelou fez o zumbi estremecer. “Não esperava que você tivesse uma força assim escondida. Subestimei você!” Ele girou os olhos para o homem de branco: “Irmão, você não disse que era minha vez? Estou cumprindo minha promessa, agora é sua vez.”

O homem de branco originalmente queria pegar o anel facilmente, para poupar energia em sua luta contra o zumbi de preto. Mas agora aquele chamado Dapeng mostrou seu verdadeiro poder, tornando difícil derrotá-lo; o que ele não esperava era que o zumbi de preto o empurrasse para o lado. Pensando, ele resmungou: “Droga, que astuto, deixou o osso duro pra mim.” “Como você disse, o tempo da conversa não conta, ainda tem mais um minuto.”

O homem de preto estava prestes a xingar: “***, que confusão é essa!” mas de repente lembrou que era um cavalheiro e não devia perder a calma; mudou de tom: “Está bem, em um minuto você entra.”

“Irmãozinho, vou trabalhar sério agora.” Claro, ele dizia isso para o homem de branco ouvir.

Após falar, se levantou firmemente e avançou em direção a Dapeng. Dapeng saltou no ar e atacou o zumbi diretamente com a espada. Este golpe tinha ainda mais imponência do que o primeiro.Os zumbis naturalmente não ousaram baixar a guarda, apressadamente desviando-se e atacando o ponto vulnerável de Dapeng. Dapeng também recuou, e rapidamente, com alguns golpes, revidou os zumbis, neutralizando o ataque. Os zumbis continuavam se movendo em círculos, tentando encontrar uma brecha, enquanto Dapeng ergueu o muro de espadas e ocasionalmente atacava os zumbis, mantendo um impasse. Originalmente, os zumbis eram muito mais fortes que Dapeng, e o resultado do primeiro confronto já deveria estar decidido, mas Dapeng, com a lendária espada em mãos, combinando homem e espada e liberando todo o potencial do corpo, conseguiu surpreendentemente igualar os zumbis.

Felizmente, os zumbis não tinham intenção de lutar até a morte, apenas atacavam algumas vezes como fingindo—mas não era realmente fingimento, caso contrário teriam morrido sob a espada, apenas buscavam sobreviver. "Chegou o momento, é sua vez."

O homem de branco também percebeu a jogada do homem de preto: “Os orientais realmente são astutos! Muito bem, deixe-me mostrar a você a majestade de um Cavaleiro do Zodíaco Ocidental!”

“Cavaleiro do Zodíaco Ocidental?!” Incluindo Kuang Tianyou e todos os presentes, ficaram surpresos.

O homem de branco gritou alto: “Armadura Sagrada do Pássaro Celestial!” No vazio, uma área parecia estar ardendo em chamas, e uma armadura em forma de ave surgiu rapidamente, dividindo-se a partir daí.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar 0 respostas
Autor do post, se você copiar muito o romance, ninguém vai querer ler. (Haverá comentários do mordomo no grupo de romances para avaliar o seu romance)
Um um + você me chamou para escrever sozinho em vez de me matar
Escrevemos 70 episódios e ninguém assistiu
…Quando eu tiver um tempo, eu dou uma olhada…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta