Eventos sobrenaturais que acontecem ao seu redor, você apenas não percebeu
1. Não sei se todos vocês já tiveram essa experiência: quando ficamos muito tempo diante do espelho, percebemos que a pessoa refletida parece estranha; da mesma forma, se você olhar fixamente para um caractere que usa com frequência por muito tempo, pode sentir como se não reconhecesse mais esse caractere. Isso acontece porque, na vida real, existem dois "você"; só quando alguém sofre de esquizofrenia, os outros percebem o outro "você". Não pense que isso é um fenômeno casual. 2. Você já passou por esse fenômeno: depois de um dia cansativo, você se sente muito exausto, vai para casa e cai na cama. Mas no meio do sono, seu cérebro acorda de repente, você consegue ouvir a sua família falando, mas seus membros estão paralisados e você não consegue se mover, e nem consegue gritar. Na verdade, isso é uma manifestação de separação entre a sua alma e o seu corpo; é necessário que alguém te acorde ou grite contigo, caso contrário, você permanecerá “dormindo” como um paciente vegetativo. Não pense que isso é um sonho. 3. Quando você está fora de casa, você já teve um lampejo de percepção, sentindo que esse lugar ou cena já apareceu em um sonho, mas não consegue determinar nem lembrar quando esteve nesse lugar? Isso ocorre porque, por algum motivo, sua alma já visitou ou experienciou esse lugar sem que você percebesse ou enquanto dormia. Não pense que viu essa cena em um sonho. 4. Para amigos que têm bebês recém-nascidos em casa, você já percebeu que seu filho, sem ninguém por perto, de repente ri ou chora sem motivo? Isso acontece porque há "alguém" brincando com ele; nesse momento, você deve imediatamente pegar o bebê nos braços. Muitos médiuns que conseguem comunicação espiritual tiveram experiências assim na infância e, se não foram tratadas a tempo, isso faz com que, ao crescer, consigam ver muitas coisas que pessoas comuns não conseguem. Não pense que a criança está se divertindo sozinha. 5. Muitos amigos que já atravessaram estradas rurais à noite, já tiveram esta experiência: no meio da noite, ao passar por um rio, você costuma ouvir um "plof" como se um animal tivesse pulado na água? É muito possível que alguém tenha se suicidado nesse rio, e o que você ouviu é uma reprodução momentânea do cenário. Não pense que foi uma lontra. 6. Quando um grande grupo de pessoas está na sala conversando animadamente, rindo, xingando, às vezes todos de repente param, e a sala fica silenciosa. Há um dizer que nesse momento há anjos passando pelo céu.Também há uma versão que diz que, nesse momento, alguém no inferno caiu em um caldeirão de óleo... Não pense que todos ficaram sem assunto, porque se você puxar um amigo que está presente, ele ainda terá piadas sem fim para contar. 7. Durante a madrugada, ao dormir, você já ouviu o som de bolinhas de gude caindo do andar de cima? Isso acontece porque os globos oculares de alguma 'coisa' caíram no chão. Talvez os amigos que moram no último andar também possam ouvir esse som às vezes; não pense que é uma criança jogando bolinha de gude de madrugada, isso é um chamado à morte. 8. Em momentos de silêncio absoluto, quando você coloca um relógio de quartzo perto do ouvido, o som “tic-tac” do ponteiro dos segundos faz você sentir de fato a passagem do tempo. Mas, às vezes, de repente, você não ouve o 'tic-tac', e depois de um tempo ele volta; por quê? Isso acontece porque, quando você não consegue ouvir o movimento do ponteiro, aparece uma quarta dimensão que as pessoas normais não podem ver, ouvir ou tocar — a dimensão do tempo. Não pense que seu relógio parou ou que sua audição está com problemas.
Respostas (23)
Oh! Eu estou com muito medo... com medo, nojento... (diz o autor do post)
O primeiro andar... tão nojento
Impossível
Apoio o autor do post!
Autor do post, parece que algumas coisas que você disse eu já passei por experiência semelhante
Eu também tenho,
Vai morrer... à noite eu nem sinto vontade de ir ao banheiro
A maior parte do que você disse eu não vivi, e também não vou acreditar. Mas o que você escreveu é um pouco assustador para crianças, eu quero quebrar um ovo.
Eu definitivamente não acredito...
Você não acredita? Escreva uma palavra no papel e fique olhando para essa palavra, experimente.
O chamado fenômeno paranormal é um fenômeno natural que a ciência atual não consegue explicar. Um exemplo semelhante é o fenômeno de Boltzmann.
Não entendo…
Sua mãe, o que eu faço à noite para dormir? Ah~
...Vai levando aos poucos
Que assustador!
Tudo isso que o autor do post disse eu já passei....
Isso significa que, exceto pelo Artigo 7, tudo pode ser explicado pela ciência, certo?
(input=35) Assustar a si mesmo (/input)
Indica que mesmo os 7 pontos ainda podem ser explicados cientificamente
O primeiro com certeza, quando eu olho para o caractere '谁' e fico olhando por muito tempo, me sinto estranho; o segundo, eu acho que é um sonho, frequentemente sonho com fantasmas, mas por mais que eu grite, não consigo chamar, fico paralisado.
Carregar mais respostas