Queridos~~ o irmão voltou novamente!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 116 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-14 09:36:28
Algum tempo atrás, a empresa nos deu um mês de férias. Então fui visitar a casa de um amigo e me divertir, foi muito agradável, e o tempo passou sem perceber! Só quando voltei ao trabalho percebi que o tão esperado Pet 6 também foi lançado, e em julho o Comentarista também ganhou um prêmio! Então eu só quero dizer que só em 7723 é que se pode sentir a passagem do tempo, é como estar em casa! Não importa o quão maravilhoso seja o mundo lá fora, tudo não passa de nuvens passageiras, que eventualmente irão embora, embora...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não conheço o autor do post -_-
Quem é o autor do post...
Por favor, anuncie se você já mudou o apelido... se sim, qual era antes?
Vocês, minhas irmãs, os comentários do irmão foram todos censurados! Não conseguir encontrar é normal.
Primeiro lugar: Qingcheng @ Bianhua Kai @ Shengsi Buliu ID: 16212 Ranger: No andar de baixo é gay ID: 11726\Prêmio: Recompensa de 100 yuan em crédito de telefone ou Q Coin\-------------------\Segundo lugar: Mengyouji ID: 16970 Moxuan ID: 16931 Shen Yong Aqi ID: 11060 Garota que Aprendeu a Tocar Xiao ID: 26145 Esperando o Dia de Sol ID: 16770\Prêmio: Recompensa de 50 yuan em crédito de telefone ou Q Coin\-------------------\Terceiro lugar: Canxue, ID: 28662 Shashen @ Yi Dao Miao ID: 26535 Yu @ Ku Wulei ID: 27796 Zhenlongwang ID: 26246 Perfeito @ Nuo VS Yan ID: 28794\Prêmio: Recompensa de 30 yuan em crédito de telefone ou Q Coin
O mago vai lá atacar pessoas? Então não reclame que o ataque não é eficaz.
◎﹏◎
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta