Meu Deus! O impacto foi muito grande. Eu não quero mais viver.

O pôster original: luar Visualizações: 136 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-14 14:19:25
Meu ID secundário: 1100, só subi para o nível 22 ontem à noite, e hoje vi que voltou para o nível 1, muito frustrante! Preciso de ajuda. Sou novato e estou pedindo ajuda. Peço uma explicação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A flor de crisântemo do sistema dói, você é muito intenso, ela não está satisfeita
Todos dêem uma olhada no meu perfil!
Cor da luz da lua
Disse Hu Yanbin.
Precisando de ajuda...
A luz da lua se espalha, o perfume da mulher, ???? é quanto de longo, eu esqueci o que vem depois
Piada sem graça: Um cara estava no hospital recebendo soro, e de repente começou a rir alto. Alguém perguntou por que ele estava rindo. Ele disse: "Estou rindo do soro."
Seja mais homem, garoto. Não fique sempre falando em morrer ou viver. Anime-se... o irmão apoia você...
Uuuuuu…
Especialização em cajado nível 99, tocou o domínio de Deus, isso é realmente contra os céus.
Calma... calma
Talvez seja manutenção normal do sistema, perda de dados... Yueguang, há quanto tempo você não entra com sua conta alternativa? Se você entrar com frequência, isso provavelmente não seria um problema.
Este é o resultado de deletarem meu post. Hahaha!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta