Alguém joga World OL?

O pôster original: Gostar de pessoas tsundere. Visualizações: 204 Respostas: 20 Publicado em: 2012-08-14 14:21:59
Como o título diz... versão de MahuaTeng, alguém ainda está jogando?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu. Fui enganado.
Sim, mas depois de jogar um dia, parei de jogar.
Droga, está realmente sem graça, em apenas um dia já subiu mais de 40 níveis
Se tiver equipamentos, é divertido; joguei com um personagem secundário com duas espadas, nível vinte... fui cortar pessoas na Floresta dos Elfos...
Como o primeiro andar foi enganado? Em qual distrito?
Não precisa de equipamentos, desde que tenha dinheiro, só treine habilidades que curam automaticamente a vida e o mana, ou habilidades que sugam vida e mana, você ficará invencível ao matar monstros.
Caramba, depois que eu lhe dei um equipamento (comprado com o dinheiro da versão modificada do Eight Gates), ele me bloqueou
Há...
Sexto andar, a essência dos jogos online não é matar monstros e subir de nível... mas sim o PK...
Como mudar? Eu tentei várias vezes e sempre diz que não encontra os dados
→_→ De qualquer forma, tudo foi comprado com dinheiro alterado, por que ter medo?
O oitavo andar está em qual distrito?
No 9º andar, contanto que não seja mais de 5 níveis acima de você, basicamente você ganha com certeza
Décimo terceiro andar... Meu personagem secundário está no nível 20, eu ataquei um de nível 29...
Então... basicamente foi derrotado instantaneamente, certo?
Eu o matei em dois turnos...
Aquele cara com certeza está do seu lado
Na primeira rodada, matei o animal de estimação dele, ele ainda tinha um pouco de vida, me deu um Esmagamento Ósseo, e um quinto da vida dele se foi... Depois...... Ele morreu
Então... não entendo
Eventos desastrosos continuam acontecendo, afinal, o autor do post os planejou sozinho ou há outros segredos por trás? Qual é o objetivo do autor com esses eventos desastrosos? É uma vingança contra a sociedade ou ele está sendo usado por alguém? Não perca amanhã às 8:00 da noite a palestra jurídica "Quem é o responsável pelos eventos desastrosos?"
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta