Uma professora de língua chinesa leu para os alunos um antigo poema de Lu You intitulado 'Deitado na Primavera' e pediu que os alunos ditassem, a professora leu da seguinte forma, e um aluno ditou assim:
《Deitado na Primavera》(《Eu sou Tolo》)
Cheiro suave das flores de ameixa no escuro (Eu não tenho cultura), Deitado nos galhos, ressentimento ferido (Minha inteligência é baixa), À distância, parece água (Quem quer saber quem sou), Facilmente percebe o verde da primavera (Um grande burro), Margem como verde (Eu sou um burro), Margem como verde transparente (Eu sou um burro), Margem como verde escuro transparente (Eu sou um burro bobo)!
Você ousa ler os versos abaixo em mandarim? Garanto que vai rir alto quando terminar de ler~
Respostas (10)
O autor da postagem lê com muita emoção…
Piada sem graça: Um cara estava no hospital recebendo soro, e de repente começou a rir alto. Alguém perguntou por que ele estava rindo. Ele disse: "Estou rindo do soro."
Haha, morri de rir
Toda vez que vejo esse tipo de postagem, não consigo evitar de sentar de pernas cruzadas, respirar profundamente no dantian, e com os lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente uma palavra: 'Fazer', então dou um salto mortal triplo no ar, e num estalar de dedos digo uma palavra: 'Você', depois realizo um golpe varredura que derruba milhares de inimigos, aproveitando a força salto para trás e fico em pé sobre um tomate, dizendo a última palavra: 'Irmã'. Resposta postada com sucesso, aplausos e fim do trabalho.
De repente eu quis procurar no Baidu a autenticidade daquele poema…
Este poema é realmente verdadeiro
Foi escrito por Lu You
…… Centro Pessoal | Página Inicial | Amigos | Aplicativos | Weibo Nokia Tela Grande Inteligente C5-03 apenas 754 yuan 【Informações Pessoais】Modificar Conta QQ: 1312305987 Apelido: Bully da Tencent Sexo: Masculino Idade: 17 Aniversário: 01-01 Signo: Capricórnio Cidade: Guangdong > Shenzhen 【Estatísticas do Espaço】 Visitantes Hoje: 1 Visitantes Totais: 1687 【Informações do Espaço】Modificar Nome: …Tristeza Descrição: Que vergonha! Que vergonha… Assinatura: Passando por aqui… 【Status de Cultivo de Flores】 Índice de Sol: 1270 Índice de Orvalho: 267 Índice de Coração: 1007 Índice de Nutrição: 0 Centro Pessoal - Página Inicial - Espaço Autenticado Configurações Pessoais - Feedback Web Móvel da Tencent - Navegação - Software - Sair Super Q (1) . Amigos (33) . Lar (5) . Weibo (2) Pesquisar na Web Relógio do Pequeno Q (15:02)
Este poema não foi escrito por Lu You, foi escrito por Han Han
Esse poema é incrível
— Todas as respostas carregadas —