O fórum tem tido muitas coisas ultimamente e a atmosfera está ruim. Deixe meu mordomo da Huaxia animar um pouco.

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 223 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-14 14:58:21
Atividades dos amigos > Compartilhamento do valentão da Tencent 《▲ Aquelas juventudes que perdemos juntos naqueles anos.》 [08-13 21:38] Ler texto completo (5 páginas) Acabei de sair do exame, tão empolgado que escrevi o número do QQ em vez do número da prova. Ver imagem maior Sempre há algumas pessoas que, quando o professor pede para responder, toda a classe ri. O que é o professor-titular: é alguém que destrói sua amizade, depois destrói seu amor e ainda não poupa seu carinho familiar. Desde pequeno, durante o hasteamento da bandeira, a atenção não estava na bandeira, mas para ver se, ao final do hino nacional, a bandeira ficaria exatamente no topo do mastro... Estudando na escola e sendo pobre – sempre tinha essa sensação. 100 yuans não podem ser quebrados, e uma vez quebrados, logo acabam. Costumava apontar para imagens feias no livro didático e dizer ao colega da carteira: 'Olha, este é você.' O colega então examinava todo o livro para encontrar uma imagem ainda mais feia e dizia: 'Olha, este é você!' Quando pego fumando pelo professor, nunca admitia. O professor perguntava: 'Então por que você está com cheiro de cigarro?' 'Cheiro corporal...' Durante encontros com o 'Senhor férias de inverno', sempre aparecia uma terceira chamada 'lição de casa de férias de inverno'. Se a lição de casa pudesse ser copiada e colada, as crianças ficariam tão felizes ~~ Cada vez que havia limpeza geral na escola, o professor dizia: 'A escola é sua casa.' Mas, quando você se atrasava, o professor dizia: 'Por que está sempre atrasado? Você pensa que a escola é sua casa!' Durante o estudo à noite, sempre era difícil não mexer no celular. Um dia, estudando à noite, quando já estava na hora da aula e o professor ainda não tinha chegado, de repente... o professor pulou pela porta dos fundos... desligou a luz... e os alunos com reflexo no rosto foram levados. Na noite antes da volta às aulas, o consumo de eletricidade do nosso país disparou. Queria muito acordar e dizer ao meu colega da carta da escola primária: 'Tive um sonho muito longo.'Cada vez que compro uma bebida, digo sempre 'obrigado pelo favor'. Um dia, durante um exame, de repente não sabia mais como escrever o caractere '惠' (favor). Então abri a bebida ao meu lado, nesse momento fiquei louco e, inacreditavelmente, saiu: mais uma garrafa.

Ver imagem em tamanho grande
Pesquisas relacionadas: Namoro. Depressão. Miopia
Próxima página com texto completo[1]2345
Compartilhado de: diário de .
Atividade de amigos > Compartilhamentos da Tencent Bully
Centro pessoal – Página principal – Espaço certificado
Configurações pessoais – Feedback
Tencent Mobile – Navegação – Software – Sair
Super Q (1). Amigos (33). Jardim (5). Weibo (2)
Pesquisar na web
Relógio do Q (14:34)
Atividade de amigos > Compartilhamentos da Tencent Bully
▲ Aqueles anos, a juventude que perdemos juntos.

Dessa vez a prova foi muito boa, só reprovei em duas matérias, humanidades e ciências.

O professor sempre nos ensina a cuidar das árvores. Mas, professor, quero lhe dizer: as árvores parecem ter sido todas transformadas em provas, uh...

Todos os anos, a quantidade de provas é limitada e, se conectadas, poderiam dar duas centenas de milhões de voltas ao redor da Terra...

Todos os nossos feriados temos que copiar trabalhos de casa com muito esforço por um mês inteiro, mas o professor junta tudo e... vende... que triste.

Todos os dias levamos bronca quatro vezes: de manhã não levantamos da cama, levantamos e já vamos para a internet, não lia nada durante o dia, à noite não dormia.

Professor, tenho trabalhos acumulados desde as férias de inverno, já criei apego. Podemos não entregar, tudo bem...?

Hoje em dia, até o banheiro se tornou um lugar de lazer para os estudantes.

Levei 5 minutos para levantar hoje, você já derrotou 88% dos alunos do país. No dormitório, um colega falhou ao levantar da cama e está tentando de novo, no dormitório ao lado todos travaram.

Antes de dormir no dormitório, quando apago a luz, imagino fantasmas por toda parte e quero correr para a cama a 120 km/h.

O professor disse: O exame final está chegando, quem tem namoro precoce não brigue para não afetar o humor; quem não tem namoros anteriores, não declare para não ser rejeitado e ter o humor afetado.

Queria que as aulas começassem em 29 de fevereiro... só acontece a cada quatro anos!!!

Férias... fim de semana... não vão embora. Na verdade, eu amo vocês.

As férias de inverno duram apenas 20 e poucos dias! Hoje em dia, até terminar um namoro leva 33 dias.

Suas férias têm menos de dez dias, por favor recarregue a tempo.

Não me fale de começar as aulas, machuca os sentimentos.

Depois da prova de língua chinesa, eu chorei.Acabei de fazer a prova de matemática e percebi que chorei cedo demais. As pessoas que não são boas em matemática geralmente são mais bonitas. O que importa ir à escola? O que importa ter miopia? Não há necessidade de ver o mundo com tanta clareza. Computador, não seja assim, me deixe ir, eu sou uma pessoa que tem dever de casa... O tema da redação da prova era 'O que é coragem'. Entreguei a redação com apenas cinco palavras: isso é coragem. Quem ainda se lembra, quando estávamos na escola, daquela frase clássica: "Espere por mim, vou te pegar depois da aula." Os alunos que ainda não fizeram o dever de casa de férias de inverno certamente alcançarão grandes feitos, porque eles são mais calmos e tranquilos do que as pessoas comuns, não entram em pânico em situações de perigo e têm o coração tão sereno quanto a água! Antes de falecer, o senhor Férias de Inverno segurou minha mão com força e disse, com uma voz baixa, lenta e rouca: Vai, vai, cough, vai ter férias de verão para me amar… Doutor, ultimamente não consigo dormir, estou de mau humor, não consigo comer, minhas buscas relacionadas: namoro, depressão, miopia Próxima página Página anterior Texto completo 1[2]345 Compartilhado de: . Diário Dinâmica de amigos > Compartilhamento de Tencent Bully Centro pessoal - Página inicial - Espaço verificado Configurações pessoais - Feedback Tencent móvel - Navegação - Software - Sair Super Q (1). Amigos (33). Lar (5). Weibo (2) Pesquisar pelo site Pequeno Q marcando a hora (14:34) Dinâmica de amigos > Compartilhamento de Tencent Bully 《▲ Aqueles anos em que perdemos juntos a nossa juventude.》 O que aconteceu? O médico perguntou: Quantos anos você tem este ano? Eu: 15 anos. O médico disse: Você não terminou o dever de casa, né? O dever de férias de inverno na verdade é você escrever por um mês e o professor corrigir. Ver imagem grande Fiz dez anos de escola primária, doze anos de ensino médio, fui avaliado como o rosto mais familiar da escola, os novos professores vinham me perguntar sobre os bastidores da escola... A prova é como uma doença: antes, é depressão; durante, é amnésia; depois, a doença começa a melhorar; ao receber a prova de volta, o ataque cardíaco começa. Jogue uma moeda: cara, vai navegar na internet; coroa, vai dormir; em pé, vai fazer dever de casa... Se nenhum professor pode ensinar todas as matérias, por que um aluno deve aprender todas as matérias?Faltando aulas demais, ontem pensei em ir à aula. Ao ver o professor, ele disse surpreso: quanto tempo que não te vejo, você cresceu tanto…

Antigamente, quando o professor do ensino fundamental dava aula, para evitar momentos constrangedores, ele nos dizia: na hora, quando eu fizer uma pergunta, todos levantam a mão; quem sabe levanta a mão direita, quem não sabe levanta a esquerda…

O que mais odiava eram os ‘omissões' nas respostas do gabarito.

Quem corre para ir à escola geralmente é um bom aluno, ou tem alguém esperando por você lá.

O romance estudantil até o casamento é a coisa mais orgulhosa de uma vida.

Como eu gostaria, quando o professor me perguntasse o porquê, de poder dizer audaciosamente: ‘Quem me entende não precisa de explicação; quem não entende, por que eu explicaria?'

No ensino fundamental se gasta a boca em aula, no ensino médio a caneta, no colegial o cérebro, na universidade os dados móveis…

A qualidade das aulas do professor decide a quantidade de dados do celular naquele mês.

Qual é a frase que mais se dizia para a pessoa sentada ao lado quando estávamos na escola? (Me ajuda a vigiar o professor)

Mesmo sendo colegas de mesa, tão perto, ainda passávamos bilhetes todos os dias.

Já aconteceu do professor não estar na sala e a voz ser muito alta, mas às vezes, de repente, ficava estranhamente silencioso por alguns segundos…

A mentira clássica dos professores: independentemente de ser um bom aluno ou não, trato todos igualmente.

Sempre me perguntei por que os professores chamavam os pais. Uma pessoa que nem consegue educar menores ainda quer…

Buscas relacionadas: namorar, depressão, miopia

Página seguinte Página anterior Texto restante: 12[3]45 Compartilhado de: .diário Atualizações de amigos > Compartilhamento do valentão da Tencent Centro pessoal – Página inicial – Espaço verificado Configurações pessoais – Feedback Tencent móvel – Navegação – Software – Sair

SuperQ (1) Amigos (33) Casa (5) Weibo (2) Pesquisar na web Pequeno Q – horário (14:35)

Atualizações de amigos > Compartilhamento do valentão da Tencent

《▲ Aqueles anos, a juventude que perdemos juntos.》

Educar adultos?

De repente, pensei em uma questão acadêmica séria: quem decidiu que 60 pontos seria aprovação?!?Quando eu estava na escola, sempre queria brincar no computador; nas férias, só podia ficar olhando para o computador...
Não é que eu odeie a escola, mas odeio algumas pessoas e algumas coisas da escola.
A vida é tão curta, por que devemos deixar o resultado de uma prova afetar nosso humor?
Na escola, uma franja é motivo para chamar os pais; se a nota não sobe, é culpa do meu penteado?
Em um 1º de setembro, há mais de dez anos, eu, todo feliz, com um grande sorriso, nasci e calcei minha mochila pequena, entrei animadamente na escola, e desde então comecei um caminho sem volta...
Naquele ano, no Qingming, não tivemos feriado; eu e meus colegas compramos alguns papéis para oferenda, e lá pelas 5 da manhã queimamos na porta da sala do professor...
Finalmente entendi por que os adultos não deixam menores namorarem: porque nessa idade nós não deveríamos aguentar essas coisas.
A escola não nos deixa namorar, mas ainda nos dá uniformes de casal...
Eu tenho um sonho. Uma prova com apenas 5 questões de preenchimento, escolar____disciplina____classe____nome____número de matrícula____. Cada resposta vale 20 pontos.
Na hora da prova, o professor orienta a deixar todas as coisas não relacionadas à prova na mesa do professor... Como eu queria me entregar também...
Não se pode julgar o valor de uma criança pelo desempenho acadêmico.
Meninas, no futuro, procurem um marido de sobrenome Xia; os filhos podem se chamar Xia Ke; acho que essa criança não será perguntada pelo professor, né.
Quando eu era criança, achava que 8 horas era o horário mais tarde; no ensino médio, percebi que 9:30 era hora de dormir; agora, todas as noites olho no relógio e penso: poxa, só 12 horas...
Todas as noites conto carneirinhos para conseguir dormir; todas as manhãs conto 1, 2, 3, para me obrigar a levantar.
Combinamos com os colegas: na véspera do Ano Novo, assistir à Gala e queimar o dever de férias para nos aquecer...
A pessoa mais sem vergonha que já vi é o dever de casa; já disse que não gosto dele, mas ele insiste que eu faça.
Sempre que termino uma prova, me consolo: não tem problema, o importante é participar...
Quando eu era criança, na escola eu mais temia o professor, mais temia chamar os pais, mais temia que um colega dissesse "Vou contar para o professor".
Um dia, Ultraman foi para a aula; o professor fez uma pergunta, Ultraman levantou a mão, e o professor caiu.
Uma criança do ensino fundamental disse: "Não sou virgem, e daí?" Eu, um garoto, disse: "Não sou virgem, e daí?"····· Outra criança mais nova disse: por que meu celular está no modo avião? Pesquisas relacionadas: namoro, depressão, miopia Página seguinte Página anterior 123[4]5 Compartilhado de: . Diário Dinâmica dos amigos > Compartilhamento do valentão da Tencent Centro pessoal - Página inicial - Espaço verificado Configurações pessoais - Feedback Tencent Mobile - Navegação - Software - Sair Super Q (1) . Amigos (33) . Lar (5) . Weibo (2) Procurar na web Relógio Q (14:48) Dinâmica dos amigos > Compartilhamento do valentão da Tencent 《▲ Aqueles anos em que perdemos nossa juventude juntos.》 Jogando do 7º andar ainda quebrou? Quando fazíamos exercícios de rádio na escola, eu mais gostava do giro corporal. Porque sempre que fazia esse exercício, eu podia olhar para A/A de forma totalmente aberta… Cada vez que a aula terminava, o “tchau professor” era muito mais alto que o “olá professor” do início da aula… Desde pequeno, eu tenho um inimigo chamado filho dos outros, nunca conversa no QQ, sempre ficava em primeiro lugar na série. Eu odeio esse filho dos outros! Não brigue com seus pais. Porque quando você perde a briga, só leva bronca; quando ganha, só leva tapa. Obedeça! Ah, escola ~ você pode ter meu corpo, mas não consegue ter meu coração… Com muita fome, corri para o refeitório e disse: “Minha comida, acelera, por favor!” A senhora gritou para o cozinheiro: “Rápido aí dentro, o menino que é para comer está com pressa!” Se gostar, pode compartilhar com seus amigos! [ft=rgb(84, 84, 84),tahoma] Olá a todos, eu sou Lian. Amo textos, música e fazer amigos. Por favor, adicione Lian no QQ: 614724429 Boa amiga, An
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também vou me sentar no sofá…
sofá⊙o⊙
Caramba, pequeno pênis
……O outro post copiou o conteúdo errado, melhor não ir lá.
Muita coisa, sem ânimo para assistir!
Bombeou a escola~ acabou de vez ^-^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta