O Retorno do Rei Zumbi ⑩

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 186 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-14 17:05:30
Capítulo 10 Demônio Floral

Naquele momento, quando essas pessoas estavam lutando, Aken também chegou. Kuang Tianyou perguntou, surpreso: “Você não disse que ficaria?”

“Não terminei de falar e você já foi embora.”

“Eu tenho coisas a fazer—”

“Vou atrás daquele zumbi.”

“Um vivo, traga de volta.” Diante de Aken, Kuang Tianyou começou a falar de forma simples.

Aken desviou rapidamente, e Kuang Tianyou correu atrás dele. Seu alvo era a dama vestida de branco. Inicialmente, ele não queria se envolver, achando que era apenas alguns cultivadores ou seres de outro mundo competindo por uma joia rara — o Anel do Ódio do Imperador, que visava melhorar sua própria força. Mas quando ouviu a dama de branco falar sobre “o número 22 não ter cumprido a missão”, imediatamente ficou em alerta: o número 22 significava que havia 21 pessoas à frente dele. Esse zumbi número 22 era da quinta geração e não era fraco. Outros que atraíram a atenção dessa organização misteriosa naturalmente não seriam piores do que ele, e quem conseguia reunir essas pessoas fortes para usá-las provavelmente tinha um poder impressionante. O Rei do Inferno já havia mencionado anomalias na Mansão dos Fantasmas, que talvez estivessem relacionadas a essa organização. Uma vez que se encontrou com eles, obviamente não podia perder a oportunidade de descobrir a verdade.

A dama parecia preocupada e caminhava lentamente. Kuang Tianyou rapidamente a alcançou e bloqueou seu caminho. Apenas alguns passos de distância, a dama percebeu alguém na frente e ficou surpresa, recuando instintivamente: “Quem é você?” Sendo capaz de se aproximar sem ser detectada, a pessoa provavelmente tinha cultivo superior ao dela.

“Quem eu sou não importa. Só quero saber a quem você obedece.”

“A que obedecer? Você deve estar procurando a pessoa errada,” respondeu a dama.

“Aquele zumbi é o número 22. Posso saber qual é o seu número?” Kuang Tianyou percebeu que ela estava fingindo demência e decidiu provocá-la.

O rosto da dama mudou: “Você esteve o tempo todo aqui?” Ela sabia que perguntar era inútil; a pessoa diante dela claramente estava presente.

“Exato,” disse Kuang Tianyou. “Não quero te dificultar, só quero saber quem está acima de você.”

“Sei que você não quer me dificultar, caso contrário já teria agido. Parece que você é um homem bom e cavalheiro.” A dama disse de repente, com charme.

“Não fuja do assunto. Já vi sua beleza sedutora — apenas responda minha pergunta.”

“Você está pedindo demais.”Eu simplesmente não vou te contar.” “Isso vai ser complicado, eu realmente não quero fazer nada à força.” “Me ameaça! Eu quero ver do que você é capaz de fazer para destruir uma flor!” A moça atacou Kuang Tianyou como um relâmpago. Acertou, não, era apenas uma sombra; imediatamente percebeu que Kuang Tianyou havia aparecido à direita, então lançou outro soco, acertou novamente, mas também era uma sombra. Se não consegue vencer, então corra — correr era realmente seu objetivo, porque ela sabia que não era mais forte que Kuang Tianyou. Kuang Tianyou bloqueou seu caminho, lançou um soco frontalmente, a velocidade do soco era extremamente rápida, a moça não conseguiu desviar a tempo e fechou os olhos instintivamente, mas após um tempo nada aconteceu. Estranhamente, abriu os olhos e viu: Kuang Tianyou estava tranquilo à sua frente, sorrindo. Parecia estar esperando que ela abrisse os olhos. “E então, vai lutar? Você não consegue me vencer. Vai correr? Você não consegue fugir. Melhor responder minha pergunta honestamente.” disse Kuang Tianyou. “O cara que estava com a espada, para onde foi? Você com certeza viu ele sair.” A moça não respondeu à pergunta de Kuang Tianyou, ao invés disso, fez uma pergunta estranha. “O que você pergunta parece não ter relação com o que eu quero saber, não é?” disse Kuang Tianyou. “Se você quer saber a resposta, então responda a minha pergunta.” A moça virou o jogo. Kuang Tianyou suspirou: “Eles foram embora, foram para o Pavilhão Tianyu Weizheng.” “O que é esse lugar, Pavilhão Tianyu Weizheng? Ele foi embora com aquela mulher?” “Eu não sei, só vi que ele foi com aquela mulher para o Reino Divino.” “Só isso?” A moça claramente estava decepcionada. “O que eu sei e vi é só isso.” “O Pavilhão Tianyu Weizheng fica onde? Quando poderei encontrar esse lugar?” A moça murmurou para si mesma. “Senhorita—” “O que eu digo tem valor. Ouça bem: eu também não sei quem são as pessoas lá em cima.” disse a moça. Está me provocando! Kuang Tianyou ficou um pouco irritado: “Essa é a resposta?!” “Quer me matar? Então ouça a história toda se tiver interesse.” disse a moça, “Eu originalmente era uma rosa, me tornei um ser espiritual há trezentos anos. Um dia, alguém, ou seja, o homem com a espada de hoje, passou por mim, e ao me ver tão bela, se aproximou. Como eu me tornei um ser espiritual, muitos malfeitores queriam me capturar para usar em medicamentos, então eu vivia fugindo. Quando ele se aproximou, pensei que seria um malfeitor e imediatamente saí correndo. Ele me seguiu e me disse para não fugir.Esses criminosos também costumam gritar assim, como eu poderia parar? Ele me alcançou, me bloqueou e disse: 'Eu não sou um criminoso.' Eu disse: 'Se você não é um criminoso, por que me impede?' Ele disse: 'Não esperava que no mundo original houvesse flores que pudessem alcançar o Dao, é incrível! Eu só quero ver claramente.' Eu perguntei: 'Mundo original? De onde você vem?' Ele disse: 'Eu venho do Reino Celestial.' Eu perguntei: 'Reino Celestial, mundo original, o que isso significa?' Ele disse: 'Essa é uma longa história, não posso explicar claramente agora. Se houver tempo, explicarei detalhadamente. Desta vez vim ao mundo original em busca de algo, não posso perder tempo. Já que nos encontramos, é destino. Deixo algo como lembrança, isto é para você, ele pode ajudá-lo a cultivar. Se houver outra oportunidade, darei algo ainda melhor. Até nos encontrarmos de novo!' E assim ele foi embora. O que ele me deixou era muito estranho, parecia uma pedra de cristal amarela do tamanho de uma palma; ao segurá-la, eu sentia a energia espiritual do céu e da terra rapidamente se concentrar em meu corpo, tornando a prática muito mais eficaz. Em apenas trezentos anos, consegui um cultivo equivalente a quinhentos anos. Mas cada vez que eu cultivava, ele diminuía um pouco até se transformar em pó.

"Ah, um obstáculo emocional!" A jovem suspirou e continuou: "Desde que ele se foi, sua imagem nunca saiu da minha mente. Com o tempo, o obstáculo emocional se aprofundou, e meu cultivo parou. Percorri norte e sul, tentando descobrir sobre o Reino Celestial e reencontrá-lo, mas infelizmente, ninguém sabia onde era esse lugar. Anos atrás, um misterioso apareceu e disse: 'Ele sabe onde fica o Reino Celestial. Se você quiser ir, me ajude a fazer uma coisa.' Eu fiquei radiante: 'Se você me disser onde fica o Reino Celestial, farei mil e uma coisas por você!' A pessoa disse: 'Encontre o Anel do Ódio do Imperador e me entregue, então eu te direi onde fica o Reino Celestial.' Cega pelo sentimento, confiei nele e entrei na sua organização, sendo designada como número 48. Durante anos, busquei informações sobre o Anel do Ódio do Imperador, esperando encontrá-lo logo para ir ao Reino Celestial procurar aquela pessoa. Durante a busca pelo Anel do Ódio do Imperador, ouvi boatos de que o anel tinha um grande poder, e quem o possuísse poderia dominar o mundo demoníaco. Pensei que, por isso, o Anel do Ódio do Imperador seria uma grande tentação para qualquer cultivador, e certamente causaria intensa disputa. Mas eu só tinha quinhentos anos de cultivo, como poderia enfrentar tantos poderosos?”Mais tarde, comecei a duvidar, talvez eu fosse apenas uma ferramenta para procurar o anel."
"Que pena, boatos enganam as pessoas! Pelo que vi, o Anel do Ódio do Imperador não tem nenhum grande poder mágico, apenas pode conter um espírito estranho, cuja habilidade é mais ou menos a mesma do dele — ou seja, do seu amado."
"Sério?"
"Eu vi com meus próprios olhos. O estranho dentro parece ser bem próximo deles, ou seja, foi só a união dos poderes dele com os do seu amado que conseguiu derrotar os dois fortes que chegaram antes de você! Além disso, aquela mulher também era uma pessoa poderosa!"
"Realmente inesperado! Parece que o verdadeiro objetivo da organização é o espírito estranho dentro do anel, e não o próprio anel!"
"Se analisarmos tudo, só podemos chegar a essa suposição."
"O Anel do Ódio do Imperador é um truque desde o início! Não sei quantos fortes e capazes foram enganados, nem quantos morreram injustamente por isso. Lamento ter percebido tarde demais."
"A ganância mata! Essa organização aproveita a fraqueza inata dos seres vivos — a 'ganância' — para fazer com que todos trabalhem para eles. O arquiteto por trás disso realmente tem um coração frio e calculista."
"Exato. Depois quis sair da organização, mas percebi que já estava profundamente envolvido e não conseguia escapar."
"Oh, o que aconteceu?"
"Alguém colocou algum tipo de restrição em mim, me tornando incapaz de parar."
"Restrição?"
"Não consigo dizer o nome. Vou explicar assim: se eu não procurar o Anel do Ódio do Imperador, sinto um peso no coração, uma dor imensa; por outro lado, se penso em procurá-lo o dia todo, sinto-me extremamente confortável."
"Parece realmente estranho. Você não percebeu alguém colocando uma restrição em você?"
"Também fiquei confuso. Exceto por aquela pessoa, não tive contato com mais ninguém. No entanto, há um ritual de iniciação, onde precisamos adorar uma estátua de besta feroz, dizendo que é uma consagração. Naquele momento, apenas dois raios de luz vermelha saíram dos olhos da besta e iluminaram meu corpo, mas não senti nada estranho. Depois, suspeitei que a restrição misteriosa foi imposta ali furtivamente."
"Que tipo de estátua de besta?"
"Um dragão voador."
"Oh. E depois?"
"Apesar de eu ser uma flor-demônio de poder não muito elevado, sempre fui orgulhosa, jurando nunca ser serva de ninguém, então fui atrás daquela pessoa para exigir respostas. Acabei perdendo numa luta feroz."Ele não me matou, disse que suas palavras tinham valor, encontrar o anel significava encontrar o Reino Celestial. Partir ou ficar, ele me deixou escolher. Suspeitei que ele ainda estava me enganando, mas não consegui controlar o desejo de ir ao Reino Celestial, então escolhi ficar. Ele me disse que recuperar o Anel do Ódio do Imperador faria com que o mestre removesse a restrição. Foi então que percebi que ele também era apenas uma peça, e que havia alguém acima dele. Assim, o pensamento de ir ao Reino Celestial me sustentou para suportar a humilhação de ser um escravo, até que o sinal emitido pelo n.º 22 chegou: o Anel do Ódio do Imperador foi encontrado. Segui as marcas que ele deixou para ajudá-lo, mas cheguei em vão. Depois, segui novamente suas marcas até o lugar onde estava recentemente e percebi que havia duas pessoas ali tão poderosas quanto o n.º 22. Parei de propósito, esperando que eles se destruissem mutuamente antes de agir.

"Quer o Anel do Ódio do Imperador só para você?"

"Sim, mas não para dominar o mundo mágico, e sim para usar seu poder para remover a restrição, e usar o anel como moeda de troca para forçar a pessoa misteriosa por trás da organização a me revelar o local do Reino Divino."

"Muitas pessoas querem o Anel do Ódio do Imperador, não é?" disse Kuang Tianyou.

"Sei o que você quer dizer. Para ser sincero, há pessoas na organização que também querem o anel só para si, e o n.º 22 é uma delas."

"Cada um com suas intenções, essa organização não é uma bagunça de gente ruim?" Kuang Tianyou disse isso, mas em seu coração pensava que a pessoa misteriosa por trás tinha grande astúcia e a organização que construiu não deveria ser assim.

"Você está enganado. Para garantir a confidencialidade das operações, a organização divide seus membros em muitos pequenos grupos, cada grupo com 2 a 3 pessoas, sendo uma delas responsável. Cada grupo se comunica de maneira unilateral com seus superiores e companheiros, e até dentro de cada grupo existem diferentes formas de contato entre eles. Cada grupo não tem tarefas fixas. Quando há uma missão, ela é designada por superiores. Quando uma missão requer a cooperação de vários grupos, um responsável específico é designado e a forma de contato entre os grupos é definida. Assim, mesmo que um grupo falhe, não compromete a organização. Além disso, a organização deixa claro que quem agir por conta própria sem reportar ou cooperar mal está condenado à morte. Por isso, muitos foram eliminados."

"Não me enganei, o responsável por trás realmente tem um método de gerenciar a organização. Como você disse, o n.º 22 deve ter notificado os outros grupos."

"Hmph, de acordo com as regras da organização, é exatamente assim."Mas acabei de dizer, o número 22 também é um ambicioso. Pode-se dizer que ele deixa a ganância nublar sua inteligência; ele sempre quis ficar com o anel só para si. Ele temia que eu contasse à organização e me prometeu: dividir o poder do anel comigo. Não conheço seus truques? Provavelmente, depois de conseguir o que quer, ele me eliminaria. Mas infelizmente, ele não esperava que eu também estivesse tramando contra ele. Esta noite, ele descobriu a localização do Anel da Vingança do Imperador e, naturalmente, não contaria à organização, envolvendo-me para agir sozinho. Portanto, do lado da organização, não tenho preocupações. Claro, se outros grupos dentro da organização também descobrirem a localização do anel, só posso considerar isso azar meu. Para ter ganhos, é preciso correr alguns riscos!” A jovem disse de repente com firmeza, “Por isso, achei que era o momento certo, então apareci intencionalmente, sem emitir o sinal especial do grupo, fazendo os zumbis pensarem que havia outros chegando. E como esperado, eles fugiram. Mas o que eu não esperava—”

“Foi encontrar sua paixão.”

“Sim, foi realmente inesperado.”

“Então, por que ele não te reconheceu?”

“Naquele momento eu tinha acabado de atingir a iluminação em meu cultivo e ainda não podia assumir a forma humana. Então, eu podia reconhecê-lo, mas ele não podia me reconhecer.”

“Então você teve a oportunidade de...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já terminei de assistir tudo desses últimos dois dias. A trama já começou a se revelar lentamente. Estou pensando, se o Fubuki aparecesse, também seria bom. Ele também é um zumbi da primeira geração com olhos vermelhos. Hehe. Esses capítulos parecem bons, mas na última capítulo escrito... como dizer? Não há nada de interessante. Em duas palavras: entediante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta