Amigos de Jiangsu entram

O pôster original: Perfeito @诺VS言 Visualizações: 133 Respostas: 23 Publicado em: 2012-08-14 18:02:43
(Repost from Heiji Forum) Vou te contar um método para obter 100M de dados móveis. Primeiro, envie 0507022 para 10086, depois 10086 vai responder perguntando se você quer assinar o 'Nanjing Caifutong 18' que envia 100M de dados por mês. Responda 'sim'. Quando você receber a confirmação de assinatura, os dados serão creditados. Depois, envie 0507023 para 10086 e ele vai te avisar que o cancelamento foi bem-sucedido. Hehe, você não ganhou 100M de dados? (Os 18 yuans só serão cobrados 24 horas depois; desde que você confirme que os dados chegaram, responda 0507023 e não haverá cobrança). Isso só pode ser feito uma vez por mês. Se funcionar, envie flores e volte aqui para comentar.
嘿嘿,先回复
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olá, autor do post; hoje é Dia dos Namorados, e uma garota por quem eu tinha uma paixão secreta me ligou: 'Venha para minha casa, não tem ninguém!'? Eu corri animadamente para lá!!!!!!! Bati na porta por mais de uma hora e descobri que realmente não havia ninguém...
Dica, Jiangsu sucesso
A passagem de uma beleza deslumbrante
Olá, autor do post: Há uma pessoa fazendo infusão no hospital, e de repente começou a rir descontroladamente. Quando alguém perguntou por que ele estava rindo, ele disse: "Estou rindo da soro..."
Deus disse, não te dar um ovo é desonrar os pais
Olá, autor do post: Há uma pessoa fazendo infusão no hospital, e de repente começou a rir descontroladamente. Quando alguém perguntou por que ele estava rindo, ele disse: "Estou rindo da soro..."
Droga, eu mesmo já passei batido, mas agora estou sem usar dados, ainda não usei 100M
Será bem-sucedido?
Ai, a pergunta é muito difícil. Se você responder com o nome do serviço, talvez eu consiga responder. Por exemplo: "Assistente de Surfe", "Pacote de Dados", "Pagamento pelo Celular". Você também pode responder diretamente com "Crédito de Chamada", "Dados", "Plano Principal", "Pontos", "Serviços Ativos" para consultar a situação de consumo; ou responder com "Software", "Playlist", nome do cantor ou da música, para que eu possa recomendar conteúdos interessantes para você; para mais promoções, por favor responda 208... não funcionou
Besteira, eu postaria se não tivesse sucesso? Ainda teria que ser repostado do fórum BlackGeek
Hum, Jiangsu está indo bem, de que região você é?
Anhui…
Como economizar dados? Tudo perfeito, o autor do post conta aí.
Você pode ir ao fórum BlackBase por conta própria para ver
Onde está Heiji? Site…
Uh… Guangdong teve sucesso!! Oh yeah~~
Inválido, Chengdu
Sobre tráfego gratuito, no fórum há o navegador QQ
Yagami tem dados grátis, vá ver por si mesmo
Este serviço não está disponível em todas as regiões
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta