Sistema familiar 7723! Por que ainda não foi lançado~

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 167 Respostas: 24 Publicado em: 2012-08-14 19:23:36
[Oculto]\ Como mencionado no título, por que ainda não foi lançado?
如题,怎么还不出啊
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quê?
Eu... você... até isso você quer esconder...
Olá, professora Cang WS~~
Que trapaça!
Ahem, para que todos não fiquem só observando, eu vou me sacrificar um pouco
Dica amigável: Prezado usuário do campus, olá, seu saldo de férias ficou abaixo de 20 dias. Devido a uma falha no sistema de recarga, temporariamente não é possível recarregar. Por favor, coma bem, beba bem, durma bem e aproveite o saldo restante!
A família tem algum problema? Dê uma olhada
Esparta
O cartão está muito no jugo do imperador
╰_╯
……………………
...
Vim aqui
Eu quero criar um grupo de edição na internet...
Dez anos de vida e morte, dois vastos e desconhecidos, Alegre Carneirinho, Lobo Cinzento. Shuke e Beita, Gato Azul fala de desolação. Mesmo se nos encontrássemos, provavelmente não nos reconheceríamos, Cavaleiros do Zodíaco, Macaco Rei. \Guerreiro Águia retorna inesperadamente para casa, Ikari Shinji, Asuka. Um velho homem deixa escapar a loucura da juventude, insuficiência renal, sem açúcar. Chapéu de seda e casaco de zibeline, mil cavaleiros com Wang Kang.\Para recompensar o encanto de seguir o governador, trezentos anos, Jiuzhitang. Com o vinho embriagando o peito e coragem ainda se expandindo, pomada de melancia, Xi Zhilang. Segurando o selo entre as nuvens, três doces de glicose.\Vai puxar o arco esculpido como a lua cheia, olhando para o noroeste, Wang Adi. Dez anos de vida e morte, dois vastos e desconhecidos, Hengyuanxiang, Carneirinho, Carneirinho, Carneirinho. Túmulo solitário a mil milhas, lavando a roupa com Qiqiang.\Mesmo se nos encontrássemos, provavelmente não nos reconheceríamos, suplementando vitamina C, Shierkang. À noite, sonho sombrio de repente retorna à casa, aprendendo idiomas estrangeiros, New Oriental. Nos encarando sem palavras, lavando para ficar mais saudável.\Prevendo o ponto de coração partido a cada ano, procurando emprego, Foxconn
500 combos? Se eu não estiver enganado, você está trapaceando! @#%@#%……
. Tosse .
Esfregar esfregar esfregar
Não tenho muitas expectativas em relação ao chamado sistema familiar...
Xie, Cang, você pode parar de se esconder? Ver suas postagens é realmente cansativo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta