Continuação de "O Fim de Conan"
Parte Nove: Bala Prateada, Nossa Promessa\ A bala prateada que a humanidade usa para derrotar todo o mal e demônios é o insubstituível "amor". "Amor" é um programa que a ciência e a lógica jamais poderão explicar. A bala prateada enviada por Kudo Yusaku foi transmitida instantaneamente para o núcleo do computador. O supercomputador acabou travando devido à sobrecarga de cálculos e à impossibilidade de simular o programa. O dispositivo de autodestruição contagem regressiva de cinco minutos da enorme roda começou a ativar. Shinichi, ainda meio confuso, ouviu uma chamada familiar: "Shinichi! Shinichi!" junto com o som de um helicóptero.\ Tudo acabou: a enorme roda explodiu ao nascer do sol.\ Shinichi sentou-se à beira-mar vendo uma luz mais brilhante que o próprio sol, pensando: "Edogawa Conan já não existe neste mundo. Ele já foi com Ai para o jardim da felicidade que lhes pertence. E eu..." Ele virou a cabeça e viu Ran atrás dele, com os olhos marejados de lágrimas. "Finalmente cumprimos nossa promessa!" Shinichi a abraçou fortemente por muito, muito tempo. De repente, ele viu, à distância, o Grupo de Detetives Mirins na luz do amanhecer. Ele instintivamente quis correr para se juntar a todos, mas de repente parou. Shinichi virou-se lentamente e disse em voz que apenas ele podia ouvir: "Todos, adeus." Ele começou a caminhar lentamente em direção ao outro grupo, sem olhar para trás, cerrando os dentes enquanto as lágrimas começaram a turvar seus olhos. Uma grande lágrima escorreu, seguida por muitas outras. Shinichi ouviu a voz de Ayumi: "Adeus, colega Conan."
Respostas (18)
Muito emocionante
Mesma sensação!
Bem, o final triste, mas de acordo com informações confiáveis, Conan também está prestes a terminar, Naruto está levando majestuosamente ao seu grande final, o último capítulo de Bleach começou, e o que resta é apenas One Piece.
Naruto entrou imponentemente no grande final, e o autor também disse que o final seria muito trágico.
Eu não assisto One Piece. Quanto mais Naruto
Ainda tem o anime/mangá The Prince of Tennis que assisti por 10 anos até o fim, quem diria que teria uma nova série de tênis, pessoal, vamos conversar sobre as cenas emocionantes do mangá
Esplêndido (⊙0⊙) Provavelmente não irão morrer juntos. Corpos por toda parte
Segundo o autor de Naruto, além do protagonista Naruto, os outros personagens talvez tenham finais muito tristes.
Faz muito tempo que não vejo The Prince of Tennis, não me lembro mais.
Depois de ler este post do autor original, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo, estou chocado! Por que existem posts tão bons! Tenho navegado em fóruns na internet por muitos anos, achando que nunca mais haveria algum post que pudesse me comover, mas não esperava encontrar hoje um post tão incrivelmente genial. Autor original, foi você que me fez compreender profundamente o ditado 'sempre há alguém melhor que você, o céu está além do céu'. Obrigado! Depois de ler este post, não respondi imediatamente, porque temia que minha resposta trivial e banal pudesse manchar um post tão raro. Mas ainda assim respondi, porque senti que se eu não deixasse meu nome de usuário atrás de um post tão maravilhoso, eu jamais poderia descansar em paz! Que orgulho poder deixar meu nome de usuário atrás de um post tão incrível! Autor original, por favor, perdoe meu egoísmo! Sei que, não importa quão esplêndidas palavras eu use para descrever a genialidade do seu post, nunca seria suficiente, seria falso; então só quero dizer uma coisa: seu post é ótimo! Estou disposto a lê-lo pela vida toda! Este post tem uma concepção inovadora, uma temática única, parágrafos claros, enredos intrigantes, altos e baixos emocionantes, uma linha principal evidente, cativante, mostrando uma habilidade literária extraordinária em meio à simplicidade, podendo-se dizer que cada palavra é preciosa, cada frase é clássica, é exemplar para nós aprendermos. Do ponto de vista da arte da novela, este post talvez não seja considerado muito bem-sucedido, mas seu valor experimental supera em muito o próprio sucesso. Como diz o velho ditado: 'O cavalo galopa, o arqueiro mira o falcão, o céu e a terra estão em meu coração!' Autor original, você realmente merece ser considerado um pioneiro da nova geração excêntrica!
Citação de Longma: Você ainda está muito longe
1. Ai, ao fechar os olhos, disse em um tom que só Conan podia ouvir: 'Não é Kudo Shinichi. A pessoa que eu amo é Edogawa Conan.' 2. Shinichi ouviu a voz de Ayumi: 'Adeus, colega Conan.' Muito comovente, ga ga.
A cena em Naruto em que Itachi toca a testa de Sasuke é tão comovente, e também as cenas em que Jiraiya e Asuma morrem, me fizeram chorar. No Bleach, o capítulo em que salvam Rukia é o mais emocionante. E em One Piece, aquela frase da Robin de ‘Continue viva' é realmente de lágrimas. No último capítulo de The Prince of Tennis: 'Obrigado a todos desde sempre'.
Eu nunca gostei de você, mas ainda assim eu te amo.
Lembra daquela última cena em que você explode o arranha-céu? Escolha a linha vermelha ou a linha azul.
Eu não quero cortar o vínculo entre Shinichi e eu.\Corte, Xiaolan, eu vou ficar com você até o fim.\
Uau, uau, eu quase chorei de novo
55555… tão comovente
— Todas as respostas carregadas —