Existem três tipos de pessoas no fórum que você deve respeitar.

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 229 Respostas: 25 Publicado em: 2012-08-15 08:27:47
Preguiça de esconder ==== Clássico demais. Existem três tipos de pessoas que contribuem para o fórum de forma silenciosa e altruísta! Primeiro, os moderadores. Eles estão constantemente atentos às mudanças no fórum! Um trabalho árduo e ingrato; às vezes podem até ofender alguém ou levar críticas, e quantos deles revidariam? 〈Regulamento do fórum: os moderadores não podem xingar ninguém!〉 Portanto, quando os moderadores deletam posts, todos devem compreender! A menos que sejam levados ao limite, até cães loucos saltam muros! Você sabe o quanto eles estão cansados? Gerenciar o fórum diariamente sem reclamar, você acha que eles recebem salário? Quem lhes paga? [Estou falando de RMB] Você pagaria? Eles também estão aprendendo, mas por que precisam aprender tão arduamente? Por que são tão persistentes? Não é tudo pelo fórum que todos nós amamos! Empresários sorriem ao ver muitos compradores; moderadores sorriem ao ver o fórum cheio de pessoas e popular! Eles não vêm ao fórum apenas por diversão? Por que torna-se mais cansativo do que um trabalho real? Por que ficam tão exaustos? Sabe por quê? Segundo, aqueles que postam recursos. Eles buscam recursos em todos os lugares, seja para links ou uploads para o fórum; alguns procuram toques, softwares, tutoriais para os amigos. Revisam inúmeras páginas, percorrem muitos fóruns, exaustos. Para quê? Ganham salário? Alimentação? Para ganhar alguns pontos de experiência e moedas do fórum? Então você está muito enganado! Quem poderia entender esse tipo de dedicação? Quando terminam de postar, geralmente só adicionam: “Lembre-se de dar up no post” ou “Se gostou, ajude a dar up”, e ao ver muitas respostas, eles simplesmente sorriem silenciosamente! Por que fazem isso? Alguns até usam cartões de dados limitados para encontrar recursos para o fórum. E por quê? A China Mobile não cobra pelo tráfego? É pelo fórum, essa grande família! É pelo entretenimento de todos! Portanto, quando você vê posts de algumas pessoas que já viu em outros lugares, não diga que eles plagiaram ou algo assim; compreenda o esforço deles. Terceiro, aqueles que fazem up nos posts. Ler e responder posts é tão simples, não é mesmo? Sua resposta pode deixar o autor do post feliz, e o que você perde com isso? Por que não fazê-lo? Nossos colaboradores que fazem up nos posts entram todos os dias, buscando posts sem respostas ou com poucas respostas para que todos possam compartilhar. Você sabe o quanto esses colaboradores se esforçam?Eles às vezes vão mergulhar sem motivo, terminam de ler um post e passam para outro, vagando pelo fórum? Os moderadores são respeitáveis! Quem posta é adorável! Quem dá like é admirável! Eles também estão silenciosamente contribuindo de forma altruísta?! Para aqueles que postam sem motivo: urgente, esperando online; socorro, rápido, aguardando tipos de posts de ajuda, sentem grande aversão por aqueles que, quando não estão ocupados, só sabem se aproveitar, só lêem posts e nem se dão ao trabalho de curtir um post. Alguém disse: curtir posts é abstrato, curtir alguns posts é aceitável, entusiasmo de três minutos, quem não tem? O que é adorável é manter essa prática!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um colega bebeu demais e vomitou na porta do restaurante. Depois de comer, o garoto acabou pisando sozinho naquilo que ele tinha vomitado, escorregou e então disse: 'Quem vomitou, que a família toda morra.' Fiquei tão chocado, esse garoto é realmente cruel!
Isso TAT、、
Tudo culpa do sotaque\ Um amigo é de Dalian, e normalmente chama “quente” de “ye lido com o quarto tom”. Um dia, num restaurante, estava comendo e um prato estava um pouco frio, então chamou o garçom dizendo “me dê um ye nisso”, o garçom não reagiu, o amigo aumentou a voz dizendo “dê um ye nisso!” O garçom ainda não se mexeu, o cara ficou com raiva e gritou: “Não funciona quando eu digo para você ye nisso?” Nesse momento, o garçom, irritado, estendeu os dedos em forma de V para meu amigo e disse: “Ye!”
Envergonhado.
Top do autor... A professora Cang realmente tem um conjunto!
Concordo totalmente com o autor do post!
Passando pelo monólogo apaixonado de apoio ao mal... mas só dê um grito, não o leve como realidade... afinal, no estágio atual, o comunismo X é apenas uma busca... citação: 'Ainda não alcançamos a "sociedade harmoniosa"'... não espere demais para não se desapontar ainda mais com a diferença.
Apoio totalmente o autor do post! Jogando flores ~~ Abraço ~~ (づ ̄3 ̄)づ
Você quer um navegador sem consumo de dados?
Top top! Não dar like não dá, é preciso mandar uma flor para o autor do post!
A Xiaohua te deu
Teto do post principal
(input=15) Passando para dar um apoio (/input)
Isso é demais! Não dá pra não apoiar, falou direto no meu coração!
Não sei de qual fórum copiei... hehe
Top do post!!!
Top!!
Que saco
principal. .
Autor do post, te admiro.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta