3D Contra Terrorismo

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 184 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-15 08:52:11
>Descrição do jogo O jogo é uma versão DEMO para teste, sem problemas com o Cheat Engine, e se passaram 2 anos e meio desde o último jogo de tiro em 3D do NET Lizard – 3D CLONE. Também se passaram três anos desde o 3D CT-2! O jogo usa o motor 3D Contr Terrorism Episode-2. É possível baixar mapas online e também jogar via Bluetooth. Se houver versão desbloqueada, será enviada imediatamente. Embora o jogo suporte compras nas regiões de Hong Kong e Taiwan, ainda não há para a China continental. Agradecimentos a “家驹NETLizard” pelo compartilhamento. O jogo é a versão em russo, acreditamos que muitos usuários não estarão acostumados. Otimização de sombras, não tão escuras como antes. 7 níveis por padrão. Baixando mapas online, é possível desbloquear os níveis 8-15 (exceto o 13). As armas não incluem granadas. Agora há KM.45 pistola tática, revólver PYTHON, NightHawk .50C, submetralhadora KM, MAVERICK M4A1 carabina, CV-47, SNIPER, rifle de precisão AWP Magnum, FLASH GRENADE (granada de flash). Texturas dos mapas foram alteradas, diferentes das versões 1 e 2. O resto é igual às versões 1 e 2, mais ou menos.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar, mas esse tipo de jogo não BT é muito difícil!
Uuuu, eu quero chinês, inglês também serve,
Preciso baixar a imagem online? E ainda é em russo? Hum... Acho que vou esperar e observar primeiro, ver se vai ter uma versão em chinês... (embora o meu seja o 5233)
Os jogos do Lizard Net não foram traduzidos para o chinês por ninguém
Todos os jogos do Lizard Net foram pirateados pelo grande mestre Guagua
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta