Ajuda!

O pôster original: alma de gelo Visualizações: 149 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-15 11:26:48
Quem tem 360KJAVA? Me dê um, os que estão no fórum ou são softwares inválidos ou pedem moedas de membro, ai ai
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, dentro do Baoruan.
O sistema está falando sobre o membro B sem dedução!!!
Não é membro ~~B~~
Na próxima vez é só 1 moeda de membro, você não pode pagar???
图片
O que é moeda de membro, não sei usar, quem está disposto a me passar um 360kjava
Caramba, você não tinha mais 20 mil moedas de membro?
Atrás do AV japonês se esconde uma grande conspiração, os pequenos japoneses estão jogando um grande jogo! Lembram da Guerra do Ópio? O AV japonês na verdade também é uma guerra sem fumaça visível, eles tentam, através do AV, fazer com que todos os nacionais fiquem masturbando por longo tempo, sua saúde se deteriore e, no fim, alcançar o mesmo efeito do ópio. Por que as atrizes no Japão não têm uma posição baixa e ainda são respeitadas? Porque elas são heroínas nacionais, carregam uma **** missão! Os japoneses de seu próprio país nunca assistem AV, eles escolhem as garotas mais bonitas e talentosas para filmar AV, com o propósito de prejudicar os chineses!!! Quando assistimos AV japonês, frequentemente sentimos emoção, pensando: por que uma garota tão bonita faz isso de ruim, ou então que uma garota tão bonita chegando na China seria com certeza uma grande estrela ou amante de alguém. Se você pensa assim, você está certo, os pequenos japoneses escolhem justamente suas mulheres mais talentosas e bonitas para prejudicar os chineses com truques de beleza!! Já pensou por que outras coisas precisam de dinheiro, mas AV não? Porque isso é de propósito, o Japão quer que vocês vejam!!!! Acordem, joguem fora seu HD, joguem fora seu papel higiênico, larguem a mão do seu pênis! Olhem para baixo, vejam quais letras estão ao lado de A e V no seu teclado.
Alguém me envia um 360, eu não sei mais baixar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta