Alterar a resolução do jogo com um clique

O pôster original: Cena final, Senbonzakura, Espada do Imperador Branco Visualizações: 900 Respostas: 99 Publicado em: 2012-08-15 13:43:59
Introdução: Agora também é possível alterar a resolução de softwares com um clique em aparelhos JAVA! Baixe o software que deseja alterar usando o UC, mude a extensão para zip ou jar (ZIP não funciona), entre neste software, preencha os campos e pronto! No entanto, após a alteração, os textos também irão diminuir ou aumentar proporcionalmente; basta usar um software para alterar fontes. Consegui converter com sucesso um jogo de tela média de 500k para tela pequena... Para o restante, teste por conta própria\Visto: Não
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que está repetido, por favor, delete o outro, autor do post.
Não é possível apagar, alguém já respondeu.
É para o moderador deletar... entendeu?
No seu primeiro comentário, você está pedindo para o autor deletar!!!!!!
Povo da etnia da vila
Está me chamando?
Qual jogo??
(input=55) Apoio total ao autor do tópico!! (/input)
Droga, droga, droga
É exatamente isso que eu mais preciso!
O quê?
Você enviou
Depois de ver sua postagem, disse a mim mesmo que eu definitivamente precisava responder a esta postagem! Esta é uma postagem rara e excelente que aparece apenas uma vez em um século! O céu tem olhos, permitindo-me ver, em meus anos de boa sorte, uma postagem tão maravilhosa e incomparável! As palavras do autor da postagem são realmente como 'o grande som é raro de ouvir, dissipando as sombras', como 'abrir a neblina e ver o céu azul', permitindo-nos, meros internautas, ver esperança e vislumbrar o futuro! Um raio em um céu claro, uma iluminação repentina talvez não seja suficiente para descrever a genialidade do mestre; nuvens flutuando sobre as Montanhas Wu, águas correndo pelo longo rio são ainda menos capazes de comparar com o talento literário do mestre! Tons graves e harmoniosos, despertando os surdos e iluminando os inocentes! Você ilumina o mundo, permitindo que se veja a mil léguas; sua chuva e orvalho beneficiam toda a humanidade, abrangendo todos os cantos! Através de suas palavras profundas, sinto como se visse sua postura imponente, como uma águia observando à distância e como um dragão e tigre em ação; como se visse sua sabedoria, segurando um grande pincel como uma vara, escrevendo textos sobre o mundo; como se visse você olhando ao redor com a espada, transmitindo coragem e poder sobre incontáveis territórios! Autor da postagem, você se expôs de maneira tão magnífica!
Aquela barra de progresso não se move de jeito nenhum por muito tempo
Você quer mudar demais o jogo, e a taxa de sucesso não é 100%
Você não deve alterar muito o jogo, e a taxa de sucesso não é 100%...
Obra do grande mestre de Bollywood
Puxar papai
dê uma olhada......
O arquivo modificado ficou maior? Ou está corrompido?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta